Moda Praia

Homens de sunga na praia: Diferença entre o Bonito e o Brega

Se destaque entre todos os homens de sunga na praia

Homens de sunga na praia não chocam mais ninguem. Hoje a sunga de praia é uma peça popular. Conheça a diferença entre bonito e brega quando se fala de sunga.

Apesar da sunga de praia masculina já ser muito popular, há muitos homens que cometem gafes e por isso o seu uso divide opiniões polêmicas entre as mulheres. Acompanhe…

Algumas veem a sunga como um acessório ímpar e que não pode faltar nos looks de praia; outras já são contra e ainda acham que é melhor usar uma bermuda e evitar erros. Entenda a diferença entre o bonito e o brega quando o assunto é sunga de praia masculina.

Aproveitando, nos temos um artigo com a preferencia dos famosos entre sunga ou bermuda, confira.

Homens de sunga na praia

Homens de sunga na praia: Diferença entre o Bonito e o Brega 1
Homens de Sunga de Praia

A sunga masculina é o traje de banho ideal para passeios na praia, no clube, em cachoeiras, casa com piscina, etc. Já até falamos sobre isso em um outro artigo da Aberbeach, onde ajudamos a escolher um lindo modelos de sunga de praia para este verão.

Mas também concordamos que é necessário o homem usar o seu bom senso para escolher um modelo de sunga adequado para estar na moda, caso contrário, os erros podem ficar bem aparentes e todo inconveniente quando ganha destaque se torna uma gafe, vulgo brega.  Para evitar erros, confira algumas sungas de praia masculina que não caem bem.

A polêmica das sungas de praia brancas

Elas são clássicas, neutras, exaltam a sexualidade masculina e também são muito criticadas. As sungas brancas são símbolo de ousadia e causam polêmica, pois quando o homem escolhe uma peça com material inferior, a sunga branca poder ficar transparente ao ser molhada, marcando assim a genitália masculina e mostrando mais do que o necessário.

Também há quem diga que a sunga branca não cai bem em nenhum tipo de corpo, o que é um engano. Na verdade se bem escolhida você vai mandar muito bem na praia.

  • Dica da Aberbeach: Ao comprar sua sunga branca, atente-se ao material, à forração, às costuras e elásticos. Quando a sunga é de boa qualidade, é feita com tecido nobre e forro reforçado para evitar marcações.
    Temos um artigo com exemplo de Sunga de Praia Branca que não fica transparente, é só clicar e conferir.
  • Verifique também se os elásticos estão em locais estratégicos, pois eles deixam a sunga branca firme e reduzem o risco de mostrar mais que o necessário.
  • Conheça a sunga branca da Aberbeach: Com modelo moderno e material especial, composto por 98% de poliamida e 2% de elastano, a sunga branca da Aberbeach possui estrutura reforçada e textura agradável a pele do homem, para que ele se sinta confortável, seguro e muito bonito.
Homens de sungas de praia branca aberbeach moda praia

Sunga relaxada, jamais!

Não importa se a sunga tem estampa e é bacana, se é da melhor marca ou se está sendo usada por um corpo sarado e famoso: Não tem nada mais brega do que uma sunga de praia relaxada.

E essa é uma gafe comum, pois é normal que qualquer traje de banho relaxe, afinal, além de ficar molhado por muito tempo, também é usado para brincar na praia e fazer atividades físicas.

  • Dica da Aberbeach: Escolha uma sunga masculina com material de qualidade e garantia, mas também evite que a secagem da peça aconteça no corpo, para assim aumentar a sua durabilidade. Ao perceber que a sunga começou a relaxar, aceite que é a hora que comprar uma sunga nova e evite pagar micos, pois a textura de um tecido gasto é percebida de longe.

Homens de Sunga Rosa, pode?

Estamos na era da liberdade de expressão e isso representa poder usar a cor de roupa que você quiser, independente do seu gênero. E se você se sentir bem, toda escolha é válida ainda mais se bem alinhada com a moda praia masculina.

Mas, por mais que as camisas, bermudas e tantos outros acessórios masculinos já sejam aceitos na cor rosa, isso não acontece normalmente com as sungas rosas. O que é uma pena, pois realmente existem algumas peças lindas.

  • Dica da Aberbeach: Se você quer ousar com uma sunga de praia rosa, fuja dos tons de pink e escolha um tecido mate, pois deixam a sunga mais elegante e combinam com vários tons de pele. Outra boa opção, é optar pela sunga estampada, elas são tendência para o verão de 2019 e você pode escolher uma que possua muito tons de rosa. Veja esse modelo da Aberbeach:
sunga de praia rosa aberbeach moda praia masculina

sunga

Homens de Sunga Fio-dental, será que essa moda pega?

Responsável por muitos debates polêmicos na internet, a sunga masculina fio-dental é muito usada no exterior, principalmente pelo público LGBT.

Em 2014, duas celebridades europeias ganharam destaque no mundo todo ao lançarem um modelo inusitado de sunga masculina, que além de ser fio-dental também possuía apenas uma parte lateral.

No Brasil, não é comum ver homens de sunga fio dental, um modelo de sunga ousado assim, só foi destaque na mídia no verão de 1980, com Fernando Gabeira e sua tanga de crochê, mas não ganhou popularidade.

Fernando Gabeira com Sunga Fio dental de crochê na praia
Fernando Gabeira usando a Tanga de crochê. Foto de SERGIO BEREZOVSKI, em meados de 1980.

O fato é, na moda praia brasileira, as sungas fio-dental não são bem aceitas, nem pelo público LGBT.  Há quem diga ser melhor frequentar uma praia de nudismo do que usar um modelo de sunga masculino tão minúsculo e, muitas vezes, bem desconfortável.

Mas calma, se você procura uma sunga menor, com um estilo sensual e libertador, também existem opções bacanas que são bem aceitas e ainda te deixam bonito e na moda.

Vejas as Dicas

  • As sungas cavadas foram sensação nos anos 60 com o lançamento da sunga cavada da speedo. Além de dar muito destaque a virilidade masculina, era leve e facilitava a performance dos nadadores.
    De lá pra cá houveram evoluções nos modelos, mas elas nunca saíram do gosto popular. Para quem busca uma sunga menor, com certeza as sungas cavadas são a melhor opção.
  • O modelo brief da Aberbeach tem justamente essas características. É super leve, com tecido bem maleável e textura sensível para o contato com a pele, trazendo aquela sensação única de liberdade. O seu corte é bem cavado na região das coxas masculinas e suas laterais são menores, com apenas 7cm. Outra dica, é optar por cores cítricas e estampas florais, para exaltar a sensualidade e o clima tropical.  Veja duas opções:
Homens de sunga na praia: Diferença entre o Bonito e o Brega 2
Sunga Brief Amarela
Homens de sunga na praia: Diferença entre o Bonito e o Brega 3
Sunga Brief Florida

A grande dica é ter bom senso e comprar sua sunga masculina em lojas antenadas com a moda a praia. Para comprar no site, é só acessar: www.aberbeach.com.br

Veja alguns benefícios da Aberbeach:

  • Transparência: O cliente tem todas as informações da empresa no site, como também os detalhes do material, estampa e tamanhos de cada modelo de sunga masculina no momento da compra;
  • Forma de pagamento: Você pode comprar em até 4x sem juros no cartão de crédito;
  • Central de Atendimento: Você pode falar com a Aberbeach por telefone, chat on-line ou Whatsapp;
  • Serviço de entrega rápido: A maior parte das encomendas feitas no site da Aberbeach são despachadas no mesmo dia e você acompanha tudo on-line.

Esperamos que você tenha entendido a diferença entre o bonito e o brega quando o assunto é sunga de praia masculina. Se gostou do conteúdo, comente aqui e dê sua opinião ou tire suas dúvidas.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo