Moda PraiaArtigosDicas

Acessórios masculinos para usar na praia. Quais eles podem usar no verão

Acessórios masculinos para usar na praia estão mais comuns. Num país tropical como o nosso nada melhor que variar o visual e se destacar na multidão.

Curtir um dia de praia, com uma vista deslumbrante e um bom banho de mar. Não ache que isso é algo distante de você, em nosso artigo sobre a moda tropical, mostramos que andar alinhado é mais simples do que parece.

Mas antes, sempre vem aquela dúvida, o que vestir? Que acessórios combinam com esta ocasião?

A praia é o destino perfeito para compor um look que conta com acessórios modernos e diferenciados. Afinal, a roupa de banho é básica, então, os acessórios customizados se encaixam de forma perfeita.

Acessórios masculinos para usar na praia. Por onde começar?

É importante dizer que as dicas deste texto são para um contexto generalizado. Para começar a pensar em aplicar estas informações, avalie o seu estilo, pense no que combina com você, no que te faz sentir bem, afinal, sentir-se bem é o primeiro ponto para que seu visual dê certo!

Dicas de Acessórios Masculinos

As pulseiras são um primeiro exemplo de acessório para a praia. Talvez este não seja um hábito no seu dia a dia, porém usar pulseiras é algo que se encaixa perfeitamente na praia.

Acessórios masculinos para usar na praia. Quais eles podem usar no verão 1
Acessórios masculinos para usar no verão

A roupa de banho pede alguns acessórios para compor um visual mais trabalhado, então, uma pulseira faz este trabalho muito bem.

Basta combinar este acessório básico à sua roupa de banho e ao seu estilo. Falando de praia, o modelo que mais tem a ver com o local é um com menos detalhes, uma pulseira mais rústica, como as trabalhadas em couro e madeira.

Elas são uma boa pedida também porque são acessórios acessíveis em relação ao preço e também são fáceis de se encontrar.

Acessórios masculinos para usar na praia. Quais eles podem usar no verão 2
Acessórios masculinos para usar no verão

Outro acessório versátil que já pode estar presente em sua rotina e que pode ser usado na praia é o relógio de pulso.

Para que ele combine a ocasião, existem as pulseiras para relógios no modelo náutico, ou também as de couro mais rústico.

Um colar masculino também é um acessório chave. Os que remetem à praia, como com pingente de âncora, ou algo relacionado à natureza, se encaixam ainda melhor na composição final.

Acessórios masculinos para usar na praia. Quais eles podem usar no verão 3

Fuja do básico

Acessórios ousados também são uma ótima pedida para ir à praia.

Como já mostramos no artigo: Aprenda a escolher o óculos de sol para seu tipo de rosto, Os óculos de sol são um exemplo ideal para entender esta dica. Você pode optar por um modelo mais descolado ao invés daquele mais simples.

Acessórios masculinos para usar na praia. Quais eles podem usar no verão 4

Existe, por exemplo a tendência da armação tortoise, que lembra um casco de tartaruga, este modelo casa perfeitamente com a ideia da praia e tornará seu look muito mais jovial e moderno.

Você também pode optar por modelos mais ousados e diferenciados de outro acessório prático e ideal de praia, o boné.

Neste momento, fuja dos modelos tradicionais, busque uma opção mais moderna, com estampas vivas ou detalhes mais trabalhados.

Pense no look final

Antes de ir às compras, pense em usar estas dicas em conjunto, ao comprar uma pulseira, já pense no relógio, no colar, nos óculos, no boné e claro, na sua roupa de banho e personalidade.

Ao fazer isso, com certeza suas idas à praia serão ainda melhores. Conte conosco para compor um visual moderno e de qualidade. Fique à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas e conferir outras dicas.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo