Artigos

Sunga Masculina é na Aberbeach Moda Praia

A melhhor loja de sungas de praia online. Entrega Super Rápida e Troca Garantida.

A Sunga Masculina possui muitos modelos e cortes e na Aberbeach você encontra todas elas. Sunga Masculina Cavada, Sunga Lateral curta, Tradicional e Boxer.

Encontre sungas lisas e estampadas, sejam nas cores tradicionais como vermelha, azul marinho ou preta. Ou ainda sungas de praia com estampas florais ou listradas.

A Aberbeach conta ainda com um amplo estoque e com uma grande variedade de tamanhos. Inclusive com sungas boxer plus size nos tamanhos XGG ou EGG.

Sunga Masculina boxer plus size nos tamanhos XGG ou EGG.

Sunga Masculina é na Aberbeach Moda Praia

Nesta Nova Coleção, estamos trazendo as mais desejadas sungas de praia do momento, as Sungas Briefs com lateral curta (7cm). Mais do que uma tendencia, as sungas tipo Speedo são verdadeiras representantes da moda praia masculina ao longo do tempo.

Também são muito conhecidas como sungas de praia cavada ou simplesmente lateral curta.

sunga masculina brief 7cm da aberbeach moda praia

Alias, sobre sungas e tempo, recomendo nosso divertidissimo artigo com A História das Sungas de Praia e a sua Evolução, vale a pena essa leitura.

Em nosso Blog, antecipamos sempre as tendendias mais atuais da moda praia masculina e um assunto sempre em alta são as sungas mascilinas. Aproveitanto, você pode gostar deste artigo com Moda Praia Masculina, bem bacana.

Sungas de Praia Tradicionais

Na loja online da Aberbeach você encontra as sungas masculinas mais desejadas do momento e as tendencias mais quentes. Contudo, se você curte uma sunga de praia tradicional, a Aberbeach tem modelos que não saem de moda nunca. Como o modelo abaixo.

Sunga Masculina é na Aberbeach Moda Praia 1
Azul Marinho corte tradicional. Um verdadeiro Clásssico.

Nossas sungas possuem qualidade superior e além disso a composição do material segue padrões internacionais de qualidade. Nossas cuecas de praia são compostas por 85% Poliamida com 15 % Elastano. E o nosso Forro usa 98% Poliamida e 2% de Elastano.

Essa combinação proporciona conforto e durabilidade. Porém, não é só isso, já que as nossas sungas masculinas brancas receberam este mesmo material no forro. Por tanto, não ficam transparentes. No artigo Sunga de praia branca que não fica transparente damos mais detalhes sobre isso.

sunga masculina branca aberbeach moda praia

Sungas masculinas mais indicadas para praticar esportes

Qual a sunga masculina mais indica para praticar esportes de verão? Bom, essa é uma excelente pergunta que vem sempre seguida de um… depende!

De acordo com cada tipo de corpo, existe um tipo de sunga de praia mais adequado. E agora não estou falando especificamente de visual ou aparencia, certo?

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Se você está mais cheeinho ou tem as coxas grossas, uma sunga que não evite o atrito entre a parte de dentro das coxas pode lhe dar assaduras, por exemplo. E isso pode acontecer numa corrida ou até mesmo numa partida despretensiosa de Futevolei.

futevôlei praia e sunga de praia

Já se está mais magrinho, talvez não precise se importar muito com estes detalhes, uma sunga, mesmo as mais cavadas podem lhe servir bem, por exemplo. Veja os atletas de natação, eles sempre optam por sungas briefs ou tipo speedo. E o baixo atrito dessas peças é exatamente o que atrai estes atletas.

O material utilizado na confecção das sungas proporciona uma boa performance também. Especialmente em esportes em que a hidrodinamica é importante. Pòr tanto, quem pratica natação ou triatlon por exemplo vai gostar dessa versatilidade das sungas de praia Aberbeach.

Sunga de praia masculina para todos os momentos

Não importa se o programa é praia, piscina, cachoeira e até mesmo aquele banho de rio, porque não? Além disso ainda tem que procura sungas somente para a pratica de esportes como já dissemos.

Altinha na praia no Rio de Janeiro
Altinha na praia no Rio de Janeiro no final da tarde

As sungas masculinas da Aberbeach são produzidas com material de alta tecnologia e de primeira linha. Além disso as estampas das nossas sungas utilizam a tecnologia de impressão digital no tecido.

Por isso nossas sungas de praia conservam a cor e o desenho vivo por muito mais tempo. Veja o que o pessoal do Manual do Homem Moderno falou das sungas de praia masculinas Aberbeach neste artigo deles.

Produto

Troca Garantida e agilidade na entrega

Se está precisando comprar sunga masculina online a loja da Aberbeach é a opção ideal. Além de termos uma loja moderna, ainda temos a entrega mais rápida do segmento. Todas as compras feitas e com pagamento confirmado até as 17:00 são despachadas no mesmo dia.

Se não bastasse, com a Aberbeach você não gasta com a primeira troca, ela é totalmente por nossa conta. Não importa o motivo, a primeira troca da sua sunga é por nossa conta.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo