A época mais esperada do ano, o verão, chegou com tudo e promete muito calor. Agora é o momento dos preparativos para a diversão: roupas, acessórios e bronzeador já devem estar separados para começar o verão em grande estilo. Para os homens, a moda praia esse ano traz uma diversidade de estilos, modelos de sungas e bermudas, acessórios variados e para todos os gostos.

Apesar de ser um período de animação, o pré-verão é motivo de muitas dúvidas para os homens sobre o que usar ou não na praia e na piscina. Sunga branca está na moda e cai bem? Estampas e colorido são tendência para esse ano? E as combinações entre sungas e bermudas? Essas, entre tantas outras dúvidas podem confundir a cabeça dos homens no momento de escolher o seu estilo praia. Por isso, separamos algumas dicas de tendências masculinas para o verão desse ano. Confira:

Sungas lisas

Essa é uma peça coringa no guarda-roupa masculino e geralmente é incorporada por homens um pouco mais discretos e tradicionais. As sungas lisas, sem estampa e com cores mais neutras, como preto, cinza e azul, continuam sendo tendência. Elas são fáceis de combinar com bermudas, acessórios e chinelos e caem bem em qualquer estilo de corpo.

Qual a tendência de moda praia masculina nesse verão? 1

Sungas estampadas

Ao contrário do modelo anterior, as sungas com estampas não são nada discretas, mas possuem um estilo próprio bastante moderno. Elas são tendências garantidas nesse ano para os mais ousados. São diversos modelos de estampas, desde as mais chamativas até as mais simples e singelas.

Qual a tendência de moda praia masculina nesse verão? 2

A mistura de cores e de estampas pode ser facilmente combinada com outras peças lisas, por exemplo. Apesar de estar na moda, muitos homens têm certo receio em usar estampas e cores muito chamativas. Porém, não tenha vergonha de usar esse modelo, pois a moda está se diversificando cada vez mais e é importante seguir o seu estilo para se sentir bem!

Qual a tendência de moda praia masculina nesse verão? 3

Sungas menores

Outra moda que está entrando neste ano são as sungas mais estreitas e menores. Geralmente, os homens que estão malhando mais o corpo optam por esse modelo para mostrar mais seus resultados. Apesar de ser uma tendência, esse modelo pode gerar certa insegurança em movimentações muito bruscas. Por isso, cuidado com o seu uso!

sunga de praia branca

Sungão

Para quem não quer mostrar muito, opte pelos modelos mais largos, ou também conhecidos como sungões, que se assemelham a um shorts pequeno. Estas trazem um maior conforto, comodidade e segurança para a região masculina.

Qual a tendência de moda praia masculina nesse verão? 4

Calções e bermudas

Da mesma forma que as sungas lisas e sem estampas continuam na moda como antigamente, os calções e bermudas também permanecem intactos. Além de oferecerem conforto, são ótimas opções como uma segunda peça, que só será retirada no momento de entrar no mar ou na piscina, dando lugar para as sungas.

Dentro dessa moda, existem dois modelos: os calções ou bermudas curtas e as compridas. As compridas, que geralmente são de cintura baixa, caem muito bem em homens mais magrinhos, que querem mostrar a silhueta. Para os que estão um pouco acima do peso, opte pelas bermudas curtas e com elástico, pois disfarçam a saliência da barriga.

Quer se vestir bem nesse verão? Acesse o site e confira nossa moda praia masculina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress