ArtigosDicas

Sunga de Praia Branca que Não Fica Transparente

Sunga de praia branca que não fica transparente. Descubra o tipo de forro que não deixa a sunga transparente e permite curtir com sua sunga branca no verão.

Simples assim, o que impede que você pague mico com uma sunga branca que fica transparente é o forro.

Muitas sungas de praia branca não conseguem segurar a transparência do tecido quando você cai no mar. E não é só isso, a ideia vale para tudo que te molhar, até mesmo uma ducha simples.

Entretanto, existem sim marcas que fazem sungas brancas que não ficam transparentes, e a Aberbeach é uma delas. Temos para você uma sunga de praia branca que não fica transparente quando molhada.

Porque nossa Sunga branca de praia não fica transparente

sunga de praia branca que não fica transparente aberbeach moda praia
Forro da sunga branca com material de primeira linha. Não fica transparente mesmo quando molhada.

Resumidamente, não existe segredo ou mágica. Existe sim investimento e preocupação com a qualidade dos produtos. E é por isso que as sungas de praia branca da Aberbeach não ficam transparantes.

Foram repetidos testes até que pudêssemos entregar ao mercado um produto diferenciado. Como resultado, hoje temos um tipo de sunga branca que usaríamos sem medo. Por tanto, este é o produto que queremos te mostrar hoje.

No artigo “Sungas de Praia Brancas Ficam Transparantes?” explicamos muito bem tudo isso. Desta forma, vamos mostrar o que uma boa sunga deve ter para não ficar transparente.

Tecidos dos forros das sungas brancas

Os forros das sungas feitos em material sintético e desenvolvidos especialmente para este fim empregam matérias primas nobres.

A trama dos fios destes tecidos possuem uma densidade mais alta. Por isso, mesmo molhados não perdem o alinhamento.

Combinado a isso, vem o conforto e a durabilidade do material que esta entre os tecidos mais resistentes para forro.

A má fama das sungas brancas

Por um bom tempo as sungas de praia branca fizeram muito sucesso entre os homens. Enquanto isso, algumas marcas começaram a explorar este sucesso, o que alias não há mal algum.

Acontece, que pouco foi feito ou pesquisado para se evitar a transparência do tecido. Como resultado, muitos homens acabaram abandonando está peça de roupa pelo constrangimento causado.

Como a industria da moda tem o poder de influenciar e criar tendencias, aos poucos a sunga branca está voltando. Como resultado, a procura tem crescido novamente, mas com medo de errar, os homens tem pesquisado mais sobre esta peça.

Os tipos de Sunga de Praia Branca

Como na maioria dos produtos, a cor pode ser apenas uma das características. Entretanto, com a sunga branca isso é quase um diferencial, como se o produto tivesse uma classificação própria.

Acreditamos que a escolha de um tipo de sunga de praia em detrimento de outra tenha em partes, muito dos traços da personalidade de um homem.

Mesmo assim, vamos mostrar cada modelo ou tipo de sunga de praia e com o Download do nosso E-BOOK mais abaixo você pode escolher a que melhor combina com seu corpo.

Sunga de Praia Branca que Não Fica Transparente 1


Sunga de Praia Branca Tipo Speedo ou Brief

Modelo Cavado e apesar das laterais serem menores existe um publico fiel a este modelo. Especialmente atletas como nadadores por exemplo.

São homens que malham e gostam de expor os resultados do trabalho duro, geralmente magros e com o abdome definido.


Sunga de Praia Branca com lateral de 10cm

Excelente para quem quer ficar entre a Brief e a Tradicional. Seu estilo é moderno e não mostra muito o corpo, contudo é ideal para esportes.

É muito confortável e combina com muitos tipos de corpo. Este modelo é para muito o preferido ou um coringa na hora de curtir uma praia.

Sunga de Praia Branca Tradicional ou com lateral de 13cm

Sunga de praia Branca que não fica transparente da Aberbeach moda praia

Conhecida como sunga de praia tradicional, a sunga com 13cm nas laterais é provavelmente o modelo mais vendido.

Muita usada por jovens e homens até a faixa dos 50 é um modelo que continuar super moderno e é ideal para a pratica de esportes.

Sunga Boxer ou lateral 18cm

É o modelo com o corte que mais cobre as pernas, como se fosse realmente um short. Agrada a todos que não querem mostrar muito o corpo.

É muito usado por pessoas de pernas grossas, pois evita o atrito entre as coxas. Já os homens mais baixos devem evitá-la.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo