ArtigosModa Praia

Sunga de praia com estampa psicodélica. Como elas podem te surpreender?

Sunga de praia com estampa psicodélica pode diferenciar você dos demais. Descubra o que são e veja modelos lindos neste artigo da Aberbeach.

Vamos trazer pra você uma linda opção de estampa de sunga de praia para você se diferenciar e se destacar nas prais e nas piscinas. 

De acordo com a Wikipédia, psicodélica ou psicodélico é:

Psicodelia ou psicodelica é uma manifestação da mente que produz efeitos profundos sobre a experiência consciente. A experiência psicodélica é caracterizada pela percepção de aspectos da mente anteriormente desconhecidos, inusitados ou pela exuberância criativa livre de obstáculos.

Sunga de praia com estampa psicodélica encontra na aberbeach

Sunga de praia com estampa psicodélica. A moda cria e recria quase tudo

Quando falamos estampas psicodélicas já logo pensamos em calças boca de sino e estampas florais.

Entretanto, não se assuste, a tendência começou com os hippies dos anos 60/70, mas com o passar do tempo ganhou diversas releituras pra lá de modernas.

O chamado hippie chique ganhou espaço nas coleções de passarela internacionais no decorrer das décadas com peças elaboradas e de alfaiataria.

Sunga de praia com estampa psicodélica
Sunga Aberbeach modelo Psycho

Mudanças de pensamento e de conceito influenciam a moda

Muitos estilistas dão a volta desta tendência pelo fato do mundo estar passando por severas mudanças, bem como, nos anos 70. Todavia, uma mistura de sentimento de liberdade e libertação. Esse desejo refletia na maneira de se vestir, como hoje.

Sunga de praia com estampa psicodélica

Sungas de praia, shorts e t-shirts com estampas psicodélicas

Uma sunga de praia com estampa psicodélica roubará mesmo a cena com peças que vão de singelas a bem ousadas.

Na praia, teremos muitas sungas e bermudas com o tema. Sempre multicoloridas e extremamente divertidas. Um exemplo disso é a Sunga estampada Psyco.

Sunga de praia com estampa psicodélica

Ela é perfeita para quem procura um produto vibrante com bastante energia. Dificilmente você encontrará um produto com cores tão vibrantes e exclusivas como esta.

A Sunga estampada desta forma, além de bonita vai trazer notoriedade a que estiver usando.

Verão e praia. Tempo de ousar e ser livre

O verão irá trazer camisas estampas pelo tecido psicodélico. Elas são ousadas, mas se usadas com peças neutras conseguiram trazer o equilíbrio correto a seu visual.

Entretanto, é fácil compor um look com a estampa, combine-a com peças brancas em tons claros de marrons. Geralmente, a estampa vem composta pelo multicolorido, mas em tons não tão gritantes.

Elas irão variar entre o vermelho, laranja e verde escuro

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo