Moda Praia

Sunga de Praia Estampada. Vou Mostrar tendências Verão/2023

Fique mais bonito e confiante com uma sunga de praia estampada no verão 2023. Acompanhe e conheça as tendências da moda praia masculina 2023.

Sunga de praia estampada não sai de moda, em 2023 não será diferente. Conheça as estampas e os modelos de sunga de praia vão bombar nas praias e no verão 2023.

Roupas estampadas são sucesso em todo verão, e como uma boa sunga de praia é diferente. Mas diante de tantas estampas e de tantos modelos, como saber ao certo o mais indicado para seu etilo e tipo de corpo, e mesmo, o que vai estar em alta no verão 2023.

Sunga de Praia Estampada

Sunga de Praia Estampada | Verão 2023

Comprar uma sunga de praia deveria ser uma tarefa que demandasse mais atenção dos homens. Especialmente daqueles que comprar uma sunga por ano, e olhe lá… Atualmente, na era das redes sociais isso pode ser ruim pois acaba ficando marcado em fotos com uma única peça o verão inteiro.

Em todo caso, te indico este artigo: Como escolher a sunga de praia perfeita para seu tipo de corpo, nele damos dicas valiosas para comprar a sunga certa para você.

Principais tipos de modelos e estampas para as sungas de praia

Existem vários tipos de sunga de praia, seja ela estampada ou lisa, o corte da sunga faz muita diferença no estilo e no caimento da peça no corpo do homem. Antes de comprar a roupa de banho com a estampa mais bonita, é preciso combinar isso com o tipo da peça, do contrario, pode acabar comprando uma sunga que não combina muito com seu estilo.

  • Sunga de praia estampada floral;
  • Sunga de praia estampada com desenhos psicodélicos;
  • Sunga de praia estampada com animal prints;
  • Sunga de praia estampada temas retrô;
  • Sunga de praia estampada vintage ou old school.

Sunga lisa e estampada masculina

Acertando o corte e o caimento, você já percorreu mais que metade do caminho para ficar bonito e muito confiante usando uma sunga na praia.

Esses são apenas algumas das possibilidades e cada estampa pode refletir ou não um pouco da sua personalidade, ou ainda o que você pretende transmitir.

Por isso, antes de comprar uma sunga de praia estampada, leve em conta o astral que a peça transmite e se é essa mesma mensagem que quer transmitir.

Sungão ou Sunga boxer estampada animal print

Sungas com estampas de animal print s]ao ousadas e transmitem segurança e uma certa ousadia. No modelo boxer, rementem a sofisticação, já que este tipo de peça é considerada a sunga mais elegante de todas.

Sungas boxer estampadas estão na moda. Mas a sunga boxer estampada com desenhos animal print são poderosas e causam onde quer que cheguem. Compre um tipo assim de sunga boxer e sinta-se confiante e determinado, pronto, não tem erro.

sunga de praia estampada

Sunga Boxer ou Tradicional com estampada camuflada

Outra atemporal, e nisso certamente vamos concordar. Sunga boxer estampada camuflada, ou mesmo modelos tradicionais e até Slip, aquelas com a lateral de 10cm.

As roupas com temas militares vão e vem, e possuem um ciclo curto dentro da moda praia masculina. Passam um ou dois anos bombando e depois, o interesse por elas se normaliza. No verão 2023 acreditamos as sungas camufladas voltam com tudo. Pode apostar!

Sunga de Praia Estampada

Estampada com motivos animais ou natureza

Diferente da sunga estampada com animal print, as sungas de praia com estampas com motivos animais ou de natureza retratam exatamente o animal ou uma paisagem, por exemplo.

Sunga de Praia Estampada

Sunga Cavada e Slip – Abuse das estampa com essas peças

Não só de sungas de praia lisas vivem os modelos Slip e Cavada. Por serem menores e terem as laterais mais curtas, os rapazes acham que as estampas ficam pequenas ou com pouco destaque. Isso é um engano.

Abaixou vou te apresentar modelos de sungas com estampas nesses cortes e vou te mostrar como podem ser lindas e super atuais.

Verão 2023 e as sungas de praia estampadas

Referências de moda e pitadas de estilo farão parte da moda praia 2023. sungas de praia com estampas clássicas e desenhos divertidos ficam um pouco para trás. Aparentemente os olhos estarão voltados para peças com estampas temáticas, florais, e animal print. Isso em todos os tipos de cortes nas sungas, shorts e até t-shirts.

Estampas com tons claros e pasteis podem lhe surpreender e lhe cair muito bem, para tanto, veja se a cor da peça combina bem e causa bom contraste com seu tom de pele.

sunga de praia estampada

Existe tipo de sunga que fique melhor com estampas?

Na verdade a sunga estampada vai ficar bem em qualquer tipo de sunga, seja uma sunga cavada ou mesmo uma boxer. Acontece, que as sungas que possuem mais tecido conseguem explorar melhor a estampa e dar mais destaque a peça.

No caso da sunga cavada que tem apenas 7cm na lateral, os desenhos podem ficar um pouco menores do que numa sunga tradicional ou boxer. Contudo, isso não significa que seja melhor ou pior.

Sunga de Praia Estampada. Vou Mostrar tendências Verão/2023 1

Fuja do comum e ouse um pouco mais

Ficar no lugar comum não garante anda, além de comum. Se quiser ir além e obter resultados diferentes, precisa ir além. É assim para quase tudo nada vida, e não é diferente na moda. entendendo um pouco de moda e acompanhando dicas de especialistas você consegue compor um look respeitável e de destaque.

Estampa sofisticada valoriza o look

Busque estampas que remetam a glamour e sofisticação, especialmente se frequenta praias mais badalas, beach clubes ou piscinas de resorts, navios de cruzeiros e hotéis. No verão de 2023 as estampas com mais glamour e elegância vão estar em alta, tudo sinaliza para uma revolução nos estilos e uma ruptura com o obvio. Sungas de praia cavadas e as slip ganham novos fãs a cada estação.

sunga de praia estampada

A sunga de praia cavada por si só já confere ao homem um ar mais moderno e ousado. Se quiser somar sofisticação a essa peça, escolha estampas mais requintadas e distantes do comum.

Estampa divertida vai ser OK em 2023

Como já dissemos, sabendo encaixar a estampa para a ocasião e acima de tudo, que tenha a ver com sua personalidade. Não tem erro, você se sentira bem e passará para todos uma mensagem autentica.

Sunga de Praia Estampada. Vou Mostrar tendências Verão/2023 2

Escolha temas que você naturalmente já curte

Poá, Ti Die, Tecno, Étnica, Xadrez, Psicodélicas e listras. São muitas opções realmente, mas a questão é: com qual dessas estampas você se sentiria mais a vontade de mais confortável? conforto está diretamente ligado a beleza e sentir-se bem é realmente transformador para qualquer visual.

Sunga de Praia Estampada. Vou Mostrar tendências Verão/2023 3

Sungas com estampas mais ricas e coloridas

E agora com as novas tecnologias de estamparia digital as possibilidades simplesmente se multiplicaram. As sungas da Aberbeach mantem o desenho e as cores por muito mais tempo, exatamente porque recebem as estampas num processo de impressão digital.

As sungas de praia estampadas continuam em alta, não somente neste verão, como nos demais que virão. Tendências nas estampas podem mudar, mas o conceito jovial, divertido e até sofisticado como mostramos não cairá tão cedo.

Pode apostar sem medo nas estampas, 2023 elas estarão fortes como sempre na praia.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo