ArtigosDicasModa Praia

Sunga de Praia Branca fica transparente? Cuidado pra não pagar mico

Descubra como usar sunga de praia branca sem se preocupar com a transparência. Vamos te explicar tudo e dar uma solução!

Sunga de Praia Branca fica transparente? Cuidado pra não pagar mico e mostrar demais arruinando o visual. Entenda tudo sobre sunga branca e como ficar gato nela.

Com a proximidade do verão, muitos homens começam a procurar sungas de praia para renovar o guarda roupas.

Sunga de Praia Branca fica transparente? Cuidado pra não pagar mico 1

É nessa mesma época que você reencontra alguns amigos, fica mais tempo com a família e até mesmo veste roupas mais confortáveis e leves.

Para muito caras, escolher uma sunga é tarefa complicada, afinal são muitos cortes e modelos de sunga de praia.

Nessa hora, você pode acabar se deparando com uma sunga de praia branca e ai você pensa? Será que essa sunga não fica transparante?

Aqui no blog nos temos um artigo com as tendências da moda praia masculina para este verão, e mais um artigo que mostra todos os Tipos de Sunga de Praia. Recomendo a leitura, são bem legais.

Sunga de Praia Branca Fica Transparente?

A sunga de praia branca da o que falar, afinal são lindas, destacam um homem dos demais e mostra personalidade. Porém, a coisa pode se inverter se a sunga branca ficar transparante depois de mergulho.

Essa situação deixa o homem e todos que estão a sua volta, completamente envergonhados.

Sunga de Praia Branca fica transparente?
Sunga de Praia Branca fica transparente?

Porque a Sunga de Praia Branca fica transparente?

Algumas sungas brancas masculinas ficam transparentes depois de um mergulho. Isso só acontece quando o forro e o tecido não são de boa qualidade.

E como saber se a sunga que você comprou não te deixará na mão depois de um mergulho?

Essa é uma excelente pergunta, e nós temos a resposta para você aqui mesmo, neste artigo: A Sunga Branca que NÂO fica transparente.

Continue lendo e saiba porque as sungas brancas são tão polêmicas e como você pode usá-las sem o receio de passar vergonha.

A sunga branca e sua fama de deixar tudo que não deve à mostra

Se tratando de moda praia masculina, a maior polêmica que existe é a sunga branca. Diferente do que imagina, aqui no blog recebemos duvidas sobre sungas cavadas, sungas slip, sungas masculinas boxer e até das tradicionais.

Mas mesmo que não acredite, o maior volume de duvidas sobre sungas masculinas de praia vem sobre o motivo da sunga branca ser tão polêmica. Pode acreditar nisso.

A sunga branca tanto tem esta fama, e é comum as pessoas já esperarem que ela fique transparente após te ver indo para o mar ou para o chuveirinho da piscina.

modelos de sunga branca que não fica transparente da aberbeach moda praia masculina
Sunga Branca com Forro Especial da Aberbeach

Já ouvi relatos de mulheres enciumadas por verem seus namorados  ou maridos usando a sunga desta cor. E por falar em cor, muitos homens já ficaram vermelhos de tanta vergonha após um mergulho.

Onde comprar sungas de praia e como saber o tipo certo para mim?

A maior loja de sungas de praia online do Brasil e com a entrega mais rápida é a Aberbeach. Além disso, garantimos a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS caso o modelo não vista bem no seu tamanho (saiba mais aqui).

Nos temos um artigo bem bacana para você aqui: Como comprar a sunga de praia perfeita para seu tipo de corpo. Além disso, mais abaixo o GUIA GRATUITO como o E-book pra te ajudar a escolher o Tipo de Sunga que Cai Bem no Seu Tipo de Corpo.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_2″]

O motivo? Simples: O tecido transparente.

Sunga de Praia Branca fica transparente?
Sunga de Praia Branca fica transparente?

Por muito tempo a sunga branca foi abolida por muitos homens. Afinal, quem deseja sair da água e estar com tudo que não deveria estar à mostra.

Mas, a grande questão da maioria dos homens não é porque elas ficam transparentes, mas por qual motivo algumas sungas brancas ficam e outras não.

E a resposta é o tecido. O tecido, ou melhor, o material que é utilizado para fazer as sungas podem ou não ser de uma boa qualidade. Para muitos homens isso não importa, afinal, é só uma sunga para aproveitar a praia.

Cuidado com o material da Sunga Branca

No caso da sunga branca, a qualidade do material é importantíssimo. Aproveitando, se quiser conhecer um tipo de sunga branca que não fica transparante, sugiro este artigo aqui: A sunga de praia branca que Não fica Transparente.

Sunga de Praia Branca fica transparente? Cuidado pra não pagar mico 4
Foto do Circuit Festival. Saiba Mais

Hoje em dia muitos homens apostam em sungas brancas, até para combinar com a cor de pele, então, saber se é de qualidade é fundamental para que você não passe vergonha na praia.

Se você está numa praia em que um homem usa uma sunga que depois do mergulho fica transparente. Isso significa que esse cara não investiu em uma sunga de uma boa marca, com um material resistente, original e com reforço de tecido na área genital. 

Sunga de Praia Branca fica transparente? Cuidado pra não pagar mico 5

Então, sem mais dúvidas sobre isso, para conseguir utilizar uma sunga branca sem correr o risco de ter que lidar com a transparência completamente desnecessária, conte com uma boa marca de sungas!

Você pode comprar sua cueca de praia branca e ficar despreocupado com a transparência. Neste link, vou deixar alguns modelos que já mostrei aqui e que vão deixar sua curtição na praia muito mais segura.

Sunga de Praia Branca fica transparente? Alguns modelos sim!

Como você mesmo viu, não existe segredo nenhum sobre a transparência das polêmicas sungas brancas,. Tudo é apenas uma questão de qualidade que a marca da qual você adquire suas sungas oferece. E só pra reforçar, não existe tipo de sunga que não fique transparente sem um bom forro.

Se não vê a hora de utilizar uma sunga branca na praia, mas sem correr o risco de ter que ficar disfarçando por conta da transparência, está na hora de conhecer a AberBeach!

AberBeach é uma marca que transborda conceito e personalidade, com sungas originais, resistentes e de total qualidade para que você.

Ao invés de se preocupar com a transparência, preocupe-se em aproveitar o seu dia de praia da melhor forma possível. Deixe a marca especialista em sungas e moda praia masculina vestir você neste verão.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo