Vamos te responder: Como ficar bem de sunga de praia e te dar 5 Dicas valiosas pra não errar nunca mais nos modelos e estilos de sungas de praia.

Diferente do que muitos homens pensam, você não precisa nem sequer chegar perto de ser um nadador profissional. Ou ainda ter o corpo esculpido por anos e anos de academia para que consiga ficar bem de sunga. 

Até porque, o mercado masculino de moda praia, hoje, é gigantesco e possui inúmeros modelos, estilos, cores e estampas para que você encontre uma que seja perfeita para o seu gosto.

É claro que ficar bem conta e estar com o corpo em dia vai ajudar, com certeza. Mas o que queremos te mostrar é que da pra ficar bem de sunga de praia apenas sabendo escolher bem o seu modelo.

Como ficar bem de sunga de praia?

Mas afinal, como ficar bem de sunga de praia? É só realmente buscar sungas em lojas virtuais para achar uma ideal para você? Será que só contar com a sorte basta? E a resposta é não.

Existem alguns passos que você pode seguir para conseguir, finalmente, ficar bem de sunga. Portanto, continue lendo o conteúdo e confira esses passos!

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

5 Passos para conseguir ficar bem de sunga (O 4º passo é o meu favorito)

1. Cortes e estilos disponíveis no mercado

Se a sua ideia é saber como ficar bem de sunga, você precisa conhecer os vários cortes e estilos disponíveis nas principais lojas moda praia.

As sungas que estão em alta são com laterais mais largas, já que possuem um corte bem maior do que as que você costuma ver por aí. A parte de trás da sunga cobre tudo que precisa e, na parte da cintura, ela é bem mais alta.

Como ficar bem de sunga de praia? 5 Dicas rápidas 1
Sunga Aberbeach modelo Optic

Ou seja, se você é envergonhado ou acredita que o formato do seu corpo não é tão bonito, começar com uma sunga deste tipo é um bom caminho para se sentir bem utilizando essa peça. Afinal, é uma sunga que molda bastante o formato do corpo e é bem discreta no corte.

Se você nunca utilizou um sunga antes e se sente completamente desconfortável, evite experimentar as sungas com corte mais ousado, que, na grande maioria, deixa aparecer bem mais na parte de trás.

Você pode usar o que você se sentir mais confortável, mas, é bom realmente evitar a última opção, até que você consiga se sentir bem o suficiente para experimentar vários outros estilos e modelos.

2. Estilo e tamanho que fica bem em você

É clichê, sim, claro que é. Mas, mesmo que você não acredite, muitos homens se esquecem deste passo na hora de escolher a peça que fará com que você se sinta bem usando uma sunga.

Como ficar bem de sunga de praia? 5 Dicas rápidas 2
Sunga Aberbeach Modelo Pool Party

Lembre-se que a sunga deve ser o seu número, nem a mais ou a menos, mas o seu número. Uma sunga que é menor do que o seu tamanho, ficará muito justa, desconfortável e pode até te constranger, já que pode limitar os seus movimentos.

Você pode gostar de: Será que fico bem de sunga vermelha?

Já uma sunga muito larga, pode ser ainda pior, você corre o risco de dar um mergulho e, quando sair, corre o risco de deixar sua área genital em evidência. O que, sinceramente, não é o que você deseja se quer ficar bem usando uma sunga.

Uma dica interessante para quando estiver escolhendo uma sunga é experimentar várias vezes e se olhar bastante no espelho, para que você compre apenas, e somente apenas mesmo, se sentir confortável e bem com a peça.

3. Já pensou em se bronzear?

Como ficar bem de sunga de praia

Isso não é uma regra, na aqui é, na verdade. Mas, ganhar um bronze vai fazer com que você fique com uma cara “mais praiana” e, quando for usar sua sunga, não parecerá tão incomum para você.

Claro que, o bronzeado precisa ser feito de forma saudável, então, nada de tomar sol sem que esteja com um protetor solar, ok? A saúde sua pele agradecerá.

4. Sunga em bom estado

Se você quer ficar bem de sunga, é importante que a sua sunga esteja em ótimo estado.

Não é porque é uma peça usada em um ambiente onde há areia, sol e água salgada, não significa que você não deve cuidar como se fosse qualquer outra peça de roupa.

Como ficar bem de sunga de praia? 5 Dicas rápidas 3

5. Se divirta!

Não existe como se sentir bem com uma peça, se você realmente não estiver bem. Então, uma dica valiosa para você que quer usar sunga a partir de agora é: agir como uma peça norma e confortável, como ela realmente é.

como ficar bem de sunga de praia
Divirta-se sempre! Como ficar bem de sunga de praia

Você precisa estar confiante com o que está vestindo e, de forma nenhuma, uma peça pode tirar sua alegria. Então, antes de se preocupar com o que você está utilizando, se preocupe em se divertir, fazer vários mergulhos, estar com quem gosta… Enfim, se preocupe em ter um dia maravilhoso!

Como ficar bem de sunga de praia

Com uma sunga de qualidade é fácil ficar bem e como falamos sempre: esteja bem consigo próprio primeiro. 

Para você começar a se sentir bem usando uma sunga, é importante encontrar o seu estilo e uma peça que você realmente goste de como ela fica em você.

Pensando em agradar uma grande quantidade de homens que desejam ficar bem de sunga, a AberBeach conta com várias peças, de diversas cores, estilos e modelos.

Então, agora, é só você separar um tempo e conferir o que a AberBeach possui para te ajudar a encontrar a melhor peça para você. Aproveite!

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

ANTECIPE SUA COMPRA DE VERÃO

USE CUPOM: BLOG10

10% off