ArtigosDicas

Sunga ou Bermuda? Qual combina mais com seu estilo?

Sunga ou Bermuda? Qual combina mais com seu estilo? Este é o tema deste vídeo feito por um dos dos blogueiros de moda masculina de maior destaque no Brasil.

Está semana tivemos a hora de aparecermos num dos canais de moda masculinas de maior destaque no Brasil, o Moda sem Censura do blogueiro Alex Cursino.

Caso não conheça ainda, o Alex Cursino é blogueiro de moda masculina, fundador do site Moda Sem Censura, um dos mais completos quando o assunto é moda e estilo masculino.

O conteúdo é focado em mostrar o guarda-roupas, estilo, tendência masculina sem glamourizar e como ela é realmente no dia a dia. 

Sunga ou Bermuda? Qual combina mais com seu estilo?

Hoje nós vamos falar de sungas de praia e da Aberbeach.

A Aberbeach é especialista em moda praia masculina. São 15 modelos de sungas, cada uma mais bonita que a outra e para todos os gostos. Lisas, estampadas, listradas.

Vale muito mesmo uma visita no site deles. Recebi uma peça deles e confesso que fiquei impressionado com a qualidade e o acabamento. A Aberbeach produz peças de qualidade que vão superar as suas expectativas.

Cuidado Especial com a Entrega

Quando você compra uma sunga de praia com a Aberbeach ela chega na sua casa nessa embalagem linda.

Embalagem das sungas de praia Aberbeach
Embalagem das sungas de praia Aberbeach

E isso é um carinho, um cuidado a mais da marca. A entrega é super-rápida, eles conseguem enviar a sua sunga com muita agilidade. Todas as compras efetuadas até às 17h são postadas no mesmo dia.

O material das sungas de praia da Aberbeach

O tecido utilizado nas cuecas de praia da Aberbeach possui um toque muito agradável. E isso é incrível porque a gente sabe que de uma forma geral as sungas de praia usam tecidos sintéticos.

Ainda sobre o tecido, as sungas estampadas da Aberbeach não são sublimadas ou tingidas.

As estampas e desenhos são impressos digitalmente já no próprio tecido. A vantagem disso para você é que as sungas masculinas vão manter as cores vivas e o visual de nova por muito mais tempo.

Desenhos e cores mais vivas e por mais tempo

Além disso, o desenho não desbota quando o tecido estica no seu corpo. Não adianta a sunga ser linda na sua mão, e ficar opaca quando coloca no corpo.

Quando estamos de sunga na praia, seja ela speedo ou boxer, normalmente ela é mesmo a nossa única ou a principal peça de roupa.

Por isso, dê mais atenção a escolha dela. Você tem uma chance e não pode errar por desleixo ou descuido. Não compre qualquer coisa, sunga não é tudo igual.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo