Moda Praia

Sungas de Praia Slip. Entenda porque essas sungas estão agradando a todos

Aquela Sunga de Praia que faz toda diferença. Conheça as Sungas de Praia Slip!

As Sungas de Praia Slip são a febre deste verão. Aprenda a escolher a sua Sunga Slip e como a peça certa pode te deixar seu corpo mais bonito na praia.

Você está em busca de uma sunga perfeita e que agrade a gregos e troianos? Se for o seu caso talvez você precise conhecer as as sungas de praia slip.

Modelo de Sunga de Praia Slip com Lateral de 10cm da Aberbeach Moda Praia Masculina
Sunga de Praia Slip com Lateral de 10cm da Aberbeach Moda Praia Masculina

O que são as Sungas de Praia Slip?

As sungas de praia slip possuem em regra uma lateral de 10cm, e podem ser lisas, estampadas, listradas, florais e até mesmo nas cores mais tradicionais.

A sunga slip vive entra a Sunga Brief ou Cavada, aquela com lateral curta de 7 cm e a Sunga Tradicional com lateral de 13cm. Você pode saber mais sobre os tipos de sunga em nosso artigo Tipos de sunga de praia. Conheça os principais modelos.

Essas peças da moda praia masculina caíram nas graças dos homens e se bem escolhida se adapta ao seu corpo e gosto, sendo uma das tendências do próximo verão e que já mantém esse ‘título’ a um bom tempo.

foto de modelo de sunga de praia slip da aberbeach moda praia masculina

Brazilian Sunga Trunks. A Moda Praia Brasileira pelo Mundo!

Não é só aqui que as sungas slip fazem sucesso, conhecidas pelo mundo como Brazilian Sunga ou Brazialian Trunks essas peças rodam as praias de todo globo.

E isso já não é diferente aqui no nosso Brasil, se você que quer arrasar na imensidão costeira do nosso litoral confira esse artigo completo que mostra porque as sungas de praia slip agradam a todos.

Assim, fica mais fácil decidir qual estampa e detalhes escolher, já que o modelo se encaixará perfeitamente ao seu corpo.

Leve em Consideração a Qualidade e Durabilidade

Você já deve ter passado por essa situação: escolheu uma sunga, mas com o tempo percebeu que ela perde a tonalidade, além de durar pouquíssimo tempo. A linha Slip da Aberbeach une qualidade e durabilidade.

Forro de alta qualidade que não fica transparente nem mesmo nas Sungas Brancas e tecidos com impressão das estampas a laser garantem mais cor e brilho aos desenhos por muito mais tempo.

Sunga de praia slip branca que não fica transparente

Variedade de Opções e Versatilidade sem Perder a Ousadia

Gosto é algo muito particular, por exemplo. As coleções da moda praia masculina precisam oferecer algo que saia do convencional. Estampas originais e atuais, entretanto, alguns homens preferem modelos mais tradicionais, especialmente nas cores das sungas.

Vale ressaltar, que para muitos a sunga de praia slip marca uma transição, seja para um modelo com corte mais ousado, ou para um com desenho mais tradicional. É como se ela fosse um meio termo.

E é essa versatilidade que faz com que a sunga de praia slip cai nas graças dos homens pelo mundo.

A Sunga de Praia Slip é Ideal para seu Tipo de Corpo?

Resta saber se a sunga de praia no modelo Slip cai bem em seu tipo de corpo. Para isso, temos artigos aqui no blog para ajudá-lo e ainda um GUIA GRATUITO para Download, basta preencher abaixo e pegar o seu.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Você Pode Gostar destes Artigos sobre sunga de praia e seu corpo

A cueca de banho slip cai muito bem em homens mais magros ou mais em forma. Entretanto, até mesmo com uma barriguinha mais saliente é possível usar esse modelo.

Se está muito acima do peso e mais cheiinho recomendamos os modelos Boxer que são mais indicados para homens plus size. Inclusive temos bons artigos aqui com essas dicas, confira um deles: Sunga de praia e Moda Praia Plus Size.

Por fim, se ainda não experimentou, sugiro que faça um teste, nada melhor que o teste real com a sunga no corpo para saber se vai ficar a vontade com ela.

Algumas lojas de sunga de praia online como a Aberbeach oferecem aos seus clientes a troca gratuita das peças. No caso da Aberbeach a troca é feita sem que o cliente precise justificar o motivo. Vale a pena conferir isso em nosso loja.

A Aberbeach ainda tem uma tabela internacional de medidas das sungas para você comprar sem medo.

tabela de medidas de sunga de praia aberbeach moda praia masculina

Você ainda vai ouvir falar muito da sunga slip

Os fatores acima demonstram porquê as sungas de praia slip agradam a todos e porque é uma tendência crescente.

Além disso, essa peça pode ser um fator surpresa, pois muitos ainda não conhecem esse modelo. Certamente, isso vai permitir que você se destaque nas praias e piscinas. Quer sair na frente nesta tendência da moda praia? Então as sungas de praia slip são a melhor opção nesse sentido.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo