Você sabe qual tipo de cueca ou sunga usar por baixo do Short de Praia Masculino? Veja a mais indicada para usar com o short curto de praia masculino agora!

As roupas masculinas têm evoluído juntamente com a indústria têxtil e as tendências de funcionalidade do mercado mundial de moda. Atualmente não deixam nada a desejar em termos de elegância, conforto e estética.

Short de Praia Masculino. Que tipo de sunga usar por baixo do calção 1

Short de Praia Masculino

Atualmente, as roupas de praia da moda praia masculina, como short de praia masculino, sungas e calções têm sido desenvolvidos para proporcionar cada vez mais praticidade e estilo, por exemplo. A cada dia, personalizado o visual dos homens que desejam sofisticação e um look impecável na praia.

short de praia masculino, short curto de praia e calção de banho

Os trajes de banho como as sungas masculinas, por exemplo, geralmente são classificados pelo seu comprimento.

Servindo para passeio e lazer, mas também para a prática de atividades aquáticas, contando com inúmeros modelos, estilos, cores e estampas à disposição de um público cada vez mais exigente e seletivo.

Por isso, vamos te mostrar os principais modelos de sunga masculina para se usar sob o short de praia masculino. Uma delas é ideal para você.

A sunga de praia é perfeita para o uso por baixo dos shorts de praia masculino
A sunga de praia é perfeita para o uso por baixo dos short de praia masculino

Tipos de sunga para usar por baixo do shorts de praia

1. Sunga Brief ou Speedo

São sungas de praia cavadas, justinhas ao corpo, tendo lateral de 7cm e, também são chamadas de Briefs. Geralmente possuem uma frente em formato de V que descobre as coxas. Por seu visual despojado e elegante para o uso na praia, a sunga cavada são super tendência para o verão e prometem agitar as praias mais badaladas do Brasil e do mundo!

short de praia masculino e sunga cavada
short de praia masculino e sunga cavada
short de praia masculino e sunga cavada

2. Sunga Slip

A Sunga Slip, é um modelo de sunga de lateral curta, que possui laterais de 10cm, sendo um meio termo entre o modelo Cavada e o Tradicional, uma vez que não mostrar muito do corpo, mas também não o esconde demais.

A sunga que você vai usar por baixo do seu calção ou bermuda de praia pode ser mais básica, por exemplo. Uma sunga preta, vermelha ou de outra cor lisa fica bacana. Se você não tem a intenção de tirar o short na praia isso não é muito relevante mesmo.

short de praia masculino e sunga cavada
short de praia masculino e sunga cavada

3. Sunga Tradicional

É um modelo confortável, comportado e que permite movimentos mais intensos, especialmente para quem pratica esportes de praia. Seu corte com lateral de 13cm é sempre muito elogiado pelo público masculino.

Short de Praia Masculino. Que tipo de sunga usar por baixo do calção 2
Short de Praia Masculino. Que tipo de sunga usar por baixo do calção 3

4. Sungão ou Lateral de 14cm

É um modelo muito confundido com a Tradicional de 13cm e a Boxer. Hoje em dia está sendo encontrada em muitas versões retrô, voltando a fazer parte das praias brasileiras, especialmente com estampas vintage.

sunga pra usar com short de praia
sunga pra usar com short de praia
sunga pra usar com calção de praia

Como passar uma boa impressão visual numa roupa de praia?

Causar boa impressão em qualquer evento social é extremamente importante para quem tem objetivos específicos. Por exemplo, confraternizações empresariais, reuniões de família, festas com amigos, oportunidades de conhecer novas pessoas e engatar um novo romance!

Homens que desejam participar de festas na praia ou festas mais reservadas, devem cuidar muito bem do visual, especialmente se estiverem com o intuito de impressionar mulheres (ou outros homens), não apenas no sentido afetivo, mas também vestindo-se bem e de maneira adequada para a ocasião vivenciada.

tipos de calção de Praia Masculino e que sunga usar por baixo

Dessa forma, a dica essencial para quem quer passar uma boa impressão numa roupa de banho é esta: vista o que for confortável e caia bem para seu tipo de corpo e não deixe de usar um short de praia masculino por cima da sunga: a união destas duas peças servirão de conjunto para dar um ar descontraído e despojado ao seu visual, ao mesmo tempo em que o deixam muito mais elegante.

Vale a pena lembrar que seu shorts de praia não precisa necessariamente combinar com o tipo de sunga escolhida. Contudo, usar cores e estilos que harmonizem seu visual o deixarão ainda mais atraente. Portanto, invista nisso.

Uma dica importante: tome cuidado para não escolher cores ou estampas exatamente iguais – isso deixará uma sensação de amadorismo ao seu visual.

Short de Praia Masculino para Cada Ocasião

Se você estiver tentando ser mais discreto, vale a pena investir em um short com comprimento conservador (mas não exagerado) e cores escuras e sólidas ou listras contidas.

Agora, se você quer parecer sexy, precisará de um modelo que valorize seu tipo de corpo, numa cor atraente. Pense em listras, cores sólidas mais fortes ou mesmo algum modelo marcante, com cores chamativas: vermelho, laranja, amarelo.

Short de Praia listrado

Para ambientes de praia, nada mais sedutor e envolvente do que um short de praia masculino em cores florais ou estampas. Elas ajudam a dar um ar de sofisticação e remetem ao contato com a natureza. Isso é algo extremamente ideal para quem está diante de um mar deslumbrante.

Short de Praia floral

Existem modelos de shorts para todos os gostos. Opte por modelos que realcem seu corpo e te faça sentir confiável, e se sentir mais atraente e sedutor. Obviamente, em sintonia com seu corpo e o local onde estiver utilizando um shorts com sunga!

Um Short de Praia Masculino pode te Deixar mais Atraente?

Está na moda e vale a pena usar short de praia masculino por cima da sunga. Além de causar um certo suspense na hora de tirá-lo para cair na água, você ainda valorizará mais seu corpo, por meio de modelos que estão cada vez mais caindo no gosto do público masculino.

Short de Praia

Por tanto, na hora de escolher o modelo ideal de short, procure pensar na funcionalidade que ele terá. Evite expor seu corpo demais ao sol, dará suporte para celular e objetos pessoais pequenos, como dinheiro e chaves.

Além do mais, servirá como saída de praia e ainda o deixará na moda de uma maneira elegante e charmosa!

Agora que você ficou por dentro das opções de shorts para usar por cima da sua sunga de praia, aproveite para conhecer nossa coleção de verão. Surpreenda-se com modelos incríveis que o deixarão pronto para qualquer ocasião.

Compartilhe este post em suas redes sociais para que mais homens como você, possam fazer bonito vestindo um shorts de praia masculino espetacular!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress