DicasModa Praia

Homens Morenos de Sunga de Praia. Qual cor e tipo de sunga fica top neles?

Qual a cor de sunga de praia que deixa o homem moreno mais bonito? Existem cores que realçam a beleza da pele morena? Descubra!

Qual tipo e cor de sunga de praia deixa os homens morenos mais bonitos? Descubra as Dicas Matadoras para comprar modelo de sunga na cor certa para você.

Realmente usar a sunga de praia no modelo certo faz toda diferença, sempre falamos disso aqui no blog. Certamente uma sunga bem escolhida, no tamanho certo e no modelo ideal para seu corpo vai valorizar seu visual.

Mas em relação a cor da sunga? Será que os homens morenos ficam bonitos numa sunga contrastante com seu tom de pele? Imagine agora você com uma sunga perfeita e de quebra numa cor ou estampa que acrescente ao seu visual. Perfeito, certo!

Sunga de Praia cai bem nos Homens Morenos

Qual a cor de Sunga de Praia deixa os Homens Morenos mais bonitos?

Sem perder muito tempo, já vamos para as dicas de tipos de sunga e quais as cores ideias para os homens morenos.

Mas antes, caso ainda não saiba, nos temos um GUIA GRATUITO com dicas para escolher a Sunga de Praia Perfeita Para Seu Tipo de Corpo. É só pegar abaixo GRATUITAMENTE.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Sunga de Praia Vermelha para Homens Morenos

Sunga de Praia Vermelha para homens morenos brazilian trunks sunga

Um clássico das praias brasileiras, a sunga de praia vermelha tem deixado muitos homens morenos mais bonitos a anos. Em termos de moda praia masculina não tem erro, o vermelho contrasta super bem com a pele do moreno e destaca o homem na praia.

Existem vários tipos de sunga vermelha, vou sugerir alguns modelos para você e mostrar fotos.

Sunga de Praia Branca

Sunga de Praia Branca Slim e cavada para homens morenos brazilian trunks sunga

A sunga de praia branca fica perfeita nos homens morenos ou negros. O contraste do branco com a pele morena realmente chama a atenção.

Só tome cuidado com o tipo de sunga branca que compra, algumas realmente ficam transparentes e podem ser um tiro pela culatra.

Nós temos uma sunga de praia branca que NÃO FICA transparente, certeza! Nosso forro especial garante isso e te da segurança para mergulhar nas praias e piscinas. Veja o artigo sobre essa sunga especial que não fica transparente.

Sunga de Praia Laranja

sunga de praia laranja tradicional tipo boxer

Assim como a vermelha, a sunga laranja é matadora e deixa os homens morenos muito bonitos. Ela chama a atenção, pois é uma cor vibrante, forte e marcante.

Além disso, a sunga laranja é pouco usada, então se você gosta de uma peça com originalidade e que poucas pessoas terão, vá de sunga de praia laranja.

Sunga de Praia Azul Piscina

sunca alim cavada de praia moreno

Talvez a cor de sunga mais elegante desta lista, a sunga de praia azul piscina, bem como a verde são cores discretas. Entretanto, estão longe de serem apagas e sem graça, especialmente quando contrastam com o tom de pele dos homens morenos.

Uma Sunga Slim Azul Piscina, ou mesmo a Cavada pode ser uma bela opção para você inovar neste verão. Se por um lado ela é uma cor mais sóbria, por outro se combinada a um corte moderno da peça pode causar impacto e te deixar muito mais bonito e interessante. Tá ai, uma boa alternativa para ser marcante e diferenciado, contudo, sem o risco de ousar demais e acabar errando pelo excesso.

Sunga de Praia Verde

homem moreno de sunga cavada de praia

Popular por muito tempo, mas que a algumas temporadas que não voltava com força. Porém, nessa temporada as tendencias da moda praia tem indicado que o verde volta com força.

Tanto os tons de verde mais claros, quantos os mais escuros caem bem nos homens morenos e negros. Até mesmo a temática Army, aquela camuflada por ser uma opção de verde com estampas. Contudo, penso que o verde mais ao centro da paleta de cores vá ficar melhor nos homens morenos.

Sunga de Praia Amarela

homem moreno de sunga de praia amarela

Ótima opção, o amarelo é uma cor que agrada a quase todo mundo. E nos homens morenos o amarelo ganha vida e da muito destaque ao corpo. Se puder optar por um amarelo mais fechado, chegando quase perto do amarelo ouro é uma boa.

Essa tonalidade do amarelo vai ganhar mais vividez e quando estiver bronzeado após alguns dias do verão a cor dourada vai se destacar e combinar muito com a sunga. Homens morenos podem apostar sem medo no amarelo, é receita de sucesso com certeza.

Tipos de Sunga de Praia para Homens Morenos

Homens Morenos de Sunga de Praia. Qual cor e tipo de sunga fica top neles? 1

E quanto ao tipo de sunga de praia para os homens morenos? Existe alguma recomendação de modelo ou tipo que possa privilegiar e deixar o cara moreno ainda mais bonito?

A resposta é que SIM e NÂO, e eu explico. As cores de uma roupa, seja ela de praia ou não podem ter influencia no visual final, mesmo que sejam do mesmo tipo. Por exemplo, uma sunga cavada vermelha pode ficar mais bonita num homem moreno do que uma mesma sunga cavada, só que preta. Captaram?

Por isso volta a lembrar, no começo do artigo deixei o formulário para baixar o GUIA que ajuda a comprar a Sunga Perfeita para seu tipo de corpo. A sunga ideal eu diria que é 70% da receita de sucesso.

Dito isso, vamos ver agora alguns modelos de sunga de praia com tipos de cortes diferentes e nas cores que sugeri para você acima, vamos lá?

Sunga Slim ou Slip

A Sunga Slim ou Slip é a sunga intermediária, tem lateral curta de 10cm e vai muito bem em homens magros.

Temos um artigo dando dicas para homens com as pernas finas e que acham que não ficam bem de sunga, bobagem, ficam lindas. Confira aqui o artigo. Com relação a altura vai ficar bem nos mais altos e nos mais baixos. Além disso a sunga de praia slip é super moderna e vai ser uma das peças mais usadas na moda praia masculina neste verão.

VEJA TODOS OS MODELOS E CORES DE SUNGA SLIM AQUI

Sunga de Praia Cavada ou Brief

A legitima representante das Brazilians Trunks Sunga, a sunga cavada de lateral mais curta, tem 7cm, Essa é uma peça ousada, que causa e que afirma a sua postura de homem moderno e antenado.

Atualmente é a peça da moda praia masculina que mais cresce no gosto dos homens e realmente vai explodir neste verão. Cogite experimentar uma sunga cavada para “sentir se fica bem” nela. Digo sentir, pois é uma peça que pede confiança e segurança, pois onde chegar as pessoas vão te olhar.

VEJA TODOS OS MODELOS E CORES DE SUNGA CAVADA AQUI

Sunga de Praia Tradicional

A sunga mais usada no Brasil, sem sombra de dúvidas. Com um corte tradicional, o modelo agrada mesmo e quase todo homem tem, já teve ou vai ter uma sunga assim.

Ela deixa o homem muito confiante e mesmo os caras mais conservadores se sentem a vontade com ela. Se você é um homem que começou a usar sunga de praia agora, talvez este seja o modelo perfeito.

A sunga tradicional vai bem em homens mais gordinhos e nos magrinhos. A estatura também não é muito problema, caras altos e baixos usam esse modelo de cueca de praia a anos.

VEJA TODOS OS MODELOS E CORES DE SUNGA TRADICIONAL AQUI

Sunga de Praia Boxer

Ótima opção para quem pratica esportes, gosta de correr na praia e jogar futebol ou futevôlei na areia. Além disso a sunga boxer é um tipo de sunga muito bonita e digamos, comportada.

É perfeita para ocasiões mais “formais” digamos, como um churras co da firma abeira da piscina, ou para uma praia em família.

A Sunga de praia boxer também é perfeita para homens mais gordinhos. Ela ajuda a desfaçar aquelas gordurinhas extras e não marca seu corpo. Também temos um artigo dando dicas de moda praia para os gordinhos aqui!

VEJA TODOS OS MODELOS E CORES DE SUNGA BOXER AQUI

As tendências da moda praia masculina para o verão

Tenha em mente que independente do que a moda dita, você deve investir na peça que melhor proporciona conforto. Aliás, dependendo do seu porte físico, a “sunga da moda” pode não ter um bom caimento. Se atente a isso.

Também pode acontecer de você não gostar de uma das indicações de cores que demos aqui para os homens morenos. Não se sinta obrigado a se encaixar num padrão. Alias, na nossa loja temos desde as mais variadas cores, até as sungas listradas e estampadas. Clique aqui para visitar a Loja.

Agora que você já sabe qual cor de sunga fica melhor em homens morenos, tá na hora de escolher onde comprar a sua sunga de praia. A Aberbeach é lider em sungas e tem o e-commerce com a entrega mais rápida do Brasil.

Além disso a loja garante a primeira troca totalmente de graça, não importa o motivo.

Mostre mais

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo