Homens magros podem chamar muita atenção na praia, basta escolher a sunga de praia certa. Vamos te apresentar a Sunga Slip, caimento perfeito para os magrinhos.

Acontece demais, o cara magro não vai na praia de sunga por que acha que não tem pernas grossas e que magrinho não fica bem numa sunga de praia. Pois bem, está enganado!

Homens magros de sunga de praia, especialmente o modelo Slip (sungas com lateral de 10cm) e sunga cavada (lateral 7cm) mandam muito bem, e na verdade, o corpo magro já é naturalmente bonito. Com a sunga certa, isso se potencializa.

Homens Magros de Sunga de Praia Slip

A Sunga Slip e a sunga Cavada realmente favorecem os homens mais magros. O corte mais fino ajuda a alongar o corpo, dando a ilusão de ser um corpo ainda mais esguio.

sunga de praia Aberbeach

Tanto a sunga masculina modelo Slip, quanto a Cavada vão cair super bem em caras magros, especialmente se tiveres as perninhas finas. Sem problemas, o corte slim favorece esse corpo e torna o homem muito mais atraente.

Tanto a sunga masculina lisa, quanto a estampada estão liberadas e aprovadíssimas pelas praias. O cara magrinho pode abusar de cores e dos cortes Slim, Slip e Cavados sem medo. São peças praticamente consolidadas na moda praia masculina.

Fique ligado nestas dicas agora

Homens Magros de Sunga de Praia Slip. Esse modelo de sunga fica lindo neles 3

Se é um cara muito magrinho, tome cuidado com a sunga boxer. Não que você não possa usar, na verdade fica a seu critério. Acontece que ela pode causar a sensação de encurtá-lo.

As sungas de praia cavada e a slip não vingaram muito bem com os lacinhos. Procure sungas com cordão, mas que sejam do lado interno neste tipo de sunga de praia.

A sunga de praia listrada estilo Navy, principalmente, estão em alta. Porém, use as sungas com as listras na horizontal, para dar uma quebrada na linha e não correr o risco de parecer ainda mais magro.

Homens Magros de Sunga de Praia Slip. Esse modelo de sunga fica lindo neles 4
Homens Magros de Sunga de Praia Slip. Esse modelo de sunga fica lindo neles 5

Essa mescla de sunga lisa com estampada pode ser uma boa opção caso ainda não tenha se decidido por uma sunga masculina listrada. Como dito, dentre os os principais modelos de sunga para os homens magros estão as mais cavadinhas. Mas não exagere!

Sunga de praia Cavada demais. Tome cuidado

Sungas de praia muito cavadas são bonitas gostamos delas também. Mas, em muitos casos são peças muito mais conceituais, do que usuais. Eu explico melhor…

Tendências de modas são prenúncios do que uma nova coleção pode trazer. Muitas vezes, conceitos saem das passarelas e chegam ao nosso dia a dia. Entretanto, nem sempre o que é muito bacana conceitualmente, funciona ali, na areia da praia, entende?

Homens Magros de Sunga de Praia Slip. Esse modelo de sunga fica lindo neles 6

Coloque un poquito más. E pronto, perfeito!

As sungas cavadas possuem, quase que por regra (veja a histórias das sungas de praia aqui) 7 centímetros na sua lateral. Com uma peça com este corte, o homem magro ou mais fortinho consegue um visual ousado, moderno e que causa em todos os lugares que chega, mas sem excessos.

As sungas masculinas cavadas, assim como as de corte Slip ficam lindas nas tonalidades mais básicas, como preta, branca e azul piscina, por exemplo. Outra vantagem, não saem de moda nunca, pois básicas e apesar de lindas, são pouco marcantes.

Além das cores mais básicas, podemos falar de variações onde o fundo é preto e se contrasta com desenhos em dourado, assim como o modelo de sunga do vídeo acima.

Sunga branca transparente

Tome muito cuidado ao comprar sua sunga masculina branca. Não são todas as marcas que se preocupam com o forro.

Homens Magros de Sunga de Praia Slip. Esse modelo de sunga fica lindo neles 9

As sungas de praia brancas podem ficar transparentes facilmente se não forem confeccionadas com um bom material, e especialmente com um forro de extrema qualidade. Na Aberbeach a forração é especial, e as sungas brancas não ficam transparentes quando molhadas.

As peças de banho, tanto masculinas, quantos as femininas na cor branca não são indicadas para banhos de lagoas, açudes e até mesmo cachoeiras. A água um pouco barrenta, pode encardir a sua peça e tirar a sua cor permanentemente.

Sungas Muito Folgadas

Tente não comprar sungas que vão ficar muito folgadas, o excesso de tecido vai dar a sensação de que a sunga nem é sua ou que é tão magro, que nem achou sunga do seu tamanho.

Se for comprar sua sunga online, procure lojas com a tabela de medidas atualizada e de fácil acesso, como no caso deste link por exemplo.

Dica Final – Homens magros de sunga na praia

Para se sentir a vontade e confiante, escolha uma sunga que goste muito, um modelo bem bonito. Meu segredo para começar a usar sungas de praia, mesmo sendo magro foi: Escolher um modelo que eu gostasse muito e que me sentisse bem desde o primeiro momento.

Se minha primeira impressão fosse positiva, eu deixava de lado as opiniões dos outros e partia pa ra a opinião mais importante, a minha!

Descobrir que as pessoas nem sempre me olhavam para criticar também foi importante, e mesmo que fosse o caso, de que adianta esquentar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress