Para ser mais atraente é preciso conhecer alguns segredos, que combinados te deixam mais sedutor, viril e poderoso. Descubra quais são é como usá-los agora.

Ser mais atraente pode ser mais fácil do que se imagina. Se transformar em um homem irresistível está muito mais ligado a comportamento e estilo do que a beleza e bens materiais, como veremos.

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor

Já se pegou pensando em coisas do tipo: Fulano nem é tão bonito, sicrano só é elegante, mas tem um rosto tão normal.

Pois bem, você não esta só. Mas se pensou “ele só é elegante” e achou isso pouco já podemos dizer que achamos o erro.

Charme, atitude, carisma, educação, respeito e elegância são só alguns dos pontos que te deixam mais atraente, sedutor e irresistível.

Um homem mais atraente e sedutor é aquele que incorporou aos seus hábitos e costumes atitudes que são reproduzidas todos os dias de forma natural, sem forçar, sem fazer tipo.

Como se um homem mais atraente

Prepare-se para virar o jogo e se tornar um cara antes de tudo, melhor. Vamos dar dicas que deve usar juntas, num exercício diário de agora em diante. Repita tudo até que isso faça parte de você, e então se torne irresistível, mais sedutor, atraente e viril.

1 – Respeite e Considere Todas as Pessoas

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor

Um homem comum só trata bem quem lhe interessa. Um homem moderno da igual atenção e é educado com todos.

Nada pior que cortar o assunto pelo meio com alguém só porque aquela pessoa que você está interessada chegou. Ou ainda nem olhar nos olhos e ignorar todo mundo que não seja seu tipo de “target” na paquera.

As pessoas notam isso e por consequência você passa a ser menos interessante e atraente de uma forma geral. Seja agradável, converse e de atenção a todas as pessoas, assim como você gostaria que fosse feito com você mesmo.

Vai se surpreender como as pessoas tem histórias incríveis e muitas um bom papo que vai lhe acrescentar vivência e histórias. Além do mais, vai que essa pessoa é a melhor amiga daquela sua paquera? E claro, não faça isso por interesse, isso é feio demais!

2 – Barba por fazer é o poder

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor

A barba por fazer passa uma imagem de despreocupação, de virilidade e de homem rustico, inclusive. Além disso, muitas mulheres dizem que uma bar por fazer deixa os homens irresistíveis e mais atraentes por demostrarem ter mais atitude.

Só não confunda o estilo barba por fazer com desleixo. Não é aquela barba de dias e dias. De forma alguma isso é sedutor.

3 – Faça exercícios e cuide do seu corpo

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 1

Vá malhar, sério mesmo, malhe. Não pra ficar fortão, mas para usufruir de todos os benefícios que o esporte trás para o humor, mente e o corpo. Além do mais, já já o verão está ai.

Faça as pazes com seu corpo e volte a se sentir confiante, altivo e animado. Ter animo vai refletir em você o ar de uma pessoa mais jovial, alegre, bem humorada e preocupada com o bem estar.

4 – Alimentação e Vitaminas (especialmente o complexo B)

Como Ser Mais Sedutor

Comer bem é importante para promover nutrientes que ajudem seu corpo a produzir mais testosterona, por exemplo. Esse hormônio atua fortemente na sua libido e existem pessoas que acreditam inclusive que homens com bons níveis de testosterona são mais atraentes.

Para conseguir mais Vitamina B você pode recorrer a alimentos fáceis de se encontrar, como: sementes de gergelim, ovos cozidos, levedura de cerveja, abacate e muitos outros. Vou deixar um artigo legal sobre isso aqui.

5 – Seja mais Confiante. Seja mais você (sem ser arrogante, é claro)

auto confiança, atraente e sedutor

Um macho alfa, um dono do pedaço é confiante, tem ombros pra trás e transborda auto estima e confiança. Aquele cara com atitude com postura altiva e enérgica sempre vai passar um tom dominante e de respeito.

Os olhares para este tipo de homem se voltam com curiosidade e interesse e sempre haverá muita expectativa e atenção no que você diz e sobre como age.

Mas lembre-se, a linha entre um cara confiante e um pateta arrogante que se acha o tal é tênue. Tente não rompê-la, pois o tiro pode sair pela culatra.

6 – Seja um homem cheiroso. Isso é irresistível

perfumes masculinos auto confiança, atraente e sedutor

Homem cheiroso é sinônimo de homem mais atraente. E não há como fugir, a pessoa vai sentir o seu perfume, ela querendo ou não. Se der sorte de bater com o gosto dela, pronto. Isso é irresistível mesmo.

Se na culinária dizem que comemos primeiro pelos olhos, não é exagero dizer que muita gente é fisgada pelo nariz quando o assunto é sedução.

Não pense nem por um segundo que um homem mais atraente não precisa ser cheiroso, ou, simplesmente não estar fedendo.

Não feder é o mínimo que se espera de qualquer ser humano. Mas você não quer ser qualquer um, não quer ser somente o cara que não fede. Ninguém repara no cara que não fede, isso passa batido. Você que ser mais atraente, mais interessante e mais sedutor. Por isso, cheire bem!

Pesquise os perfume e loções que estão em evidencia no momento e invista um pouco nisso. Te fará muito bem e só acrescenta.

7 – Um belo bronzeado é muito atraente

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 2

Desde que não abra mão de proteção, o sol pode ser um excelente aliado. Com uma pele bem cuidada e uma bela cor as chances de atrair olhares aumenta muito.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Já vamos deixar claro que não precisa ficar torrando ao sol, deitando de uma lado para o outro para se bronzear. Se não quiser pegar o sol todo já de de primeira é certo que garante uma cor mais homogenia.

Tomar um sol de Sunga de Praia garante uma cor por igual em todo seu corpo e além do mais a maioria das mulheres preferem homens de sunga.

Duvida, é só fazer a engenharia reversa, por exemplo: Você prefere ver aquela (e) sua (seu) paquera na praia num belo biquini ou de bermudão ou toda enrolada numa kanga de praia?

Elas relacionam bermudas a algo mais infantil e essas peças também não são tão apropriadas assim, especialmente se você vai se sentar no estofado de um carro após a praia por exemplo.

Pra não ter erro, separamos tres tipos de sunga de praia que você pode gostar. É só clicar na foto ou no botão abaixo e ver Mais Opções de cada tipo de sunga.

Slip 10cm

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 3

Tradicional

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 4

Sunga Boxer

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 5

9 – Homens serenos e misteriosos são sedutores

Nada de gestos espetaculosos que muitas vezes te tornam um desastrado. Tão pouco fale como um vendedor de feira, as pessoas das mesas ao lado não precisam ouvir o que está falando, por exemplo.

Homens divertidos são irresistíveis e mais atraentes

Uma paquera ficará constrangida em começar um papo mais intimo contigo se imaginar que logo berrará em voz alta. Fale baixo, fale mais próximo, isso prende a atenção da pessoa em você.

Gesticule, ok! Mas de forma mais fechada e sem movimentos tão amplos quanto a asa de um avião.

Essa tranquilidade aparente pode despertar muita curiosidade na sua paquera, todos ficam intrigados com isso e a curiosidade é definitivamente um gatilho forte de sedução.

Um semblante enigmático em um homem viril desperta desejo e esse seu lado misterioso vai fazer muito sucesso.

10 – Ria e faça rir. Homens divertidos são irresistíveis e mais atraentes

Homens divertidos são irresistíveis e mais atraentes

Homens divertidos e bem humorados são mais atraentes. Na verdade, vamos fazer justiça: qualquer pessoa fica mais atraente e interessante quando é agradável e divertida.

Todo mundo gosta de estar ao lado de pessoas divertidas, alto astral e bem humoradas e homens assim são naturalmente sedutores. Disso não há duvida, mas agora imagine se a sua paquera de repente se depara com “um você” sério, mas que sabe a hora de brincar? Ual, vai ser demais.

Pense num jantar em que você a deixa curiosa, envolvida e ainda consegue lhe tirar algumas ridas com uma história divertida e engraçada. Perfeito não acha? Isso sim é bem sedutor e se puder acertar na escolha do vinho então!

Por tanto, ser sério e misterioso não é sinal de ser chato e monótono. Saiba a hora certa de brincar e faça as pessoas sorrirem. E acima de tudo, sorria também, porque afinal, ser bem humorado e divertido também é se divertir com as piadas e brincadeiras dos outros.

Identifique quando uma pessoa está tentando ser engraçada com você e sem “mentir e exagerar” sorria das brincadeiras dela. Isso à fará contente e facilita muito uma aproximação.

Como ficar mais atraente, sedutor e irresistível

Como Ser Mais Atraente. 10 Segredos que Juntos te Deixam Mais Sedutor 6
hidratação em dias quentes

Como dissemos, ser belo e ter uma Ferrari é fácil…rs Dificil é ser um homem sedutor de verdade, um galanteador que conquista e seduz as pessoas com seu charme e seu magnetismo pessoal.

Conquistar alguém contando somente com a beleza pode ser temporário se com o tempo você não conseguir ser interessante além da beleza física.

Conquistar alguém e tentar ser mais atraente apenas pelos seus bens materiais também é complicado, vazio e efêmero. Afinal, sempre terá algum cara mais rico que você, com um carro melhor ou uma lancha maior.

Por tanto, aposte e aprimore o seu bem mais importante. Você mesmo, para tanto, comece simplesmente gostando mais de si próprio. Cuidar e aprimorar seu perfil como pessoa deve ser “irresistível” para você.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

ANTECIPE SUA COMPRA DE VERÃO

USE CUPOM: BLOG10

10% off