Como aumentar o volume da sunga de praia de forma discreta. Muito homens deixam de usar sunga por causa do pouco volume. Veja dicas pra mudar isso agora!

Frustração, vergonha e medo são sentimentos que muitos homens experimentam quando percebem que não possuem um volume avantajado na sunga.

Para esses caras, o volume da sunga está relacionado diretamente a masculinidade e afirmação. A autoestima baixa ainda favorece alguns medos e receios.

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia

Hoje você vai ver dicas para Aumentar o Volume da Sunga de Praia e mais adiante sim, falaremos um pouco mais sobre os medos e receios que os homens enfrentam, certo?

O verão está chegando, você malhou bastante e se cuidou muito. Por tanto, é natural que queira andar pela areia numa bela sunga de praia. Mas na sua cabeça, tem um problema: Fico com pouco volume marcando na sunga e pior, quando bate água a coisa ainda piora.

Então, vamos as dicas!

1 – Escolha a Sunga Certa

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta 1

Para cada tipo de corpo existe uma sunga de praia ideal. Uma sunga apertada demais vai espremer tudo e uma muito folgada pode esconder ainda mais seu “amigo” no excesso de tecido.

Além disso, existem vários tipos de sunga, por exemplo. Sunga cavada, sunga boxer, sunga de lateral curte e tradicional.

Por tanto, comece certo. Compre a sunga certa pra você.

Por isso, criamos um GUIA GRATUITO completo com dicas para escolher a Sunga de Praia PERFEITA Para seu Tipo de Corpo“.
É só preencher abaixo e pegar o seu.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

2 – Sunga de Praia com cores claras

As sungas masculinas com cores mais claras, como beges, amarelas e especialmente as brancas conseguem este efeito. Elas disfarçam mais o pouco volume e acabam por valorizar seu corpo.

Se for optar por sungas estampadas, use a mesma estratégia. Busque as estampas onde a cor do fundo é clara, como num dos exemplos a baixo.

Lateral Curta

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta 2

Sunga Boxer

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta 3

Sunga Cavada

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta 4

3 – Depile ou apare um pouco dos pelos

Muitos pelos ao contrario do que se imagina acabam diminuindo o volume por tornarem tudo mais liso, digamos. Aquela floresta que você cultiva nos países baixos não estufa a sua sunga como você imagina. Porém, isso ainda pode realmente acabar com os contornos que daria mais volume na sua sunga.

Além disso, pouca gente hoje em dia curte a genitália peluda, e me refiro tanto a meninos quanto meninas, compreende?

4 – Jamais coloque meias ou pedaços de panos

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia
Foto de André Filipe no Unsplash

Jamais tente aumentar o volume da sunga com meias ou pedaços de panos. Todo mundo vai notar e você vai se tornar motivo de chacota, mesmo que não zoem na sua frente, mas zoarão.

Antes talvez, e repito, talvez as pessoas reparecem no volume da sua sunga, agora pode ter certeza vão fazer isso. Só que de uma forma negativa e jocosa, pode acreditar.

Quando entrar na água então, será um desastre, especialmente se o enchimento sair do lugar. Se você notar e consertar a tempo ok, mas se não perceber e sair caminhando da água até o lugar que está na praia. Amigo, vai ser um verdadeiro desfile de terror.

É como eu disse, ninguém fica manjando seu volume como você imagina, mas se notarem algo esquisito, ai sim vão olhar e comentar.

5 – Bojo para sunga

Está é uma opção parecida com a acima, porém mais elaborada e com menos chances de dar algo errado. alguns modelos possuem inclusive o formato parecido com o que um volume natural teria.

Entretanto, como já falamos aqui neste artigo, usar estes tipos de artificio não resolvem o problema real, que pode ser exatamente a baixa autoestima.

Dica Extra | Cuide-se bem!

Alguns detalhes podem fazer toda diferença, por exemplo. Aparar um pouco os pelos do peito ou das costas. Bem como das axilas, e não estamos dizendo pra você se depilar, nada disso.

Vale também apostar num bom bronzeado, e sim, sabemos que isso não aumenta o volume da sunga. Mas certamente um cara com um belo bronzeado no verão chama a atenção e é mais um artificio de conquista que você tem a seu favor.

Como Aumentar o Volume da Sunga de Praia de Forma Discreta

Tente se atualizar com a moda praia da estação, pesquise tendencias e detalhes. Saiba o que está em voga e o que pode destacá-lo.

Leia bons livros, veja bons filmes e escute boas musicas. Tudo isso te da mais assunto e consequentemente um papo mais agradável. Vai começar a notar em como as pessoas curtem ficar ao seu lado e sua autoestima subirá sem que você nem note.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress