Artigos

Circuit Festival em Barcelona: Tudo que você precisa saber

Conheça Circuit Festival em Barcelona, saiba tudo sobre este mega evento que reúne mais de 70 mil pessoas espalhadas em mais de 20 festas por toda a cidade.

Um circuito com várias festas, praia e um público bem forte, presente e alegre, parece bom para você? Se sim, saiba que essa é a ideia da Circuit Festival em Barcelona, que reúne anualmente mais de 70 mil pessoas espalhadas em mais de 20 festas por toda a cidade.

Se você quer entender como funciona esse festival que esgota ingressos em, mais ou menos, um ano antes do evento, meu amigo, você está no lugar certo! Continue lendo esse conteúdo e saiba tudo que você precisa sobre o Festival mais quente e alegre de Barcelona.

Mas, você sabe exatamente o que é Circuit Festival?

Para você que está procurando um festival de música eletrônica divertido e com uma galera extremamente alegre, o Circuit Festival em Barcelona é exatamente o que você está buscando.

Circuit Festival em Barcelona
Circuit Festival em Barcelona

12 dias de muita festa

Com incríveis 12 dias de festa, o festival acontece uma vez por ano e o mês escolhido é sempre agosto. Ah, uma informação importante e que talvez faça a diferença para você: ela é, simplesmente, um dos maiores festivais gays do mundo.

O evento, que não é nem sequer um pouquinho pequeno, conta, anualmente, com mais de 70 mil homosexuais para aproveitar as atrações tanto diurna, quanto noturna.

Organizado pelo Matinée Group, o festival que acontece desde 2008 encanta os olhos de várias pessoas ao redor do mundo, tanto é que, durante o festival, existe uma quantidade enorme de nacionalidades andando por Barcelona. Pessoas vindas da França, Itália, Brasil, Israel, Estados Unidos são algumas das nacionalidades que ajudam a lotar as praias para o festival.

Como funciona Circuit Festival em Barcelona?

Circuit Festival em Barcelona
Circuit Festival em Barcelona

Agora que você já sabe exatamente o que é o Circuit Festival em Barcelona, já deve fazer uma ideia de como as atrações são maravilhosas. Afinal, quem gastaria tanto com locomoção, ingressos, alimentação e estadia se a experiência não fosse uma das melhores? Ninguém, eu aposto.

O evento, com mais de 70 mil gays, coleciona vários selos importantíssimos de festas do gênero. Ou seja, se você estiver pensando em aproveitar o próximo Circuit Festival em Barcelona, terá os seus 12 dias repleto de atrações comandadas pelos melhores DJs e produtores do momento.

Mais de 25 festas num único evento

Só para que você consiga sentir a intensidade do festival, são mais de 25 festas, tanto de dia quanto de noite, espalhadas por vários pontos da quente Barcelona. As atraçṍes que mais chamam atenção e movimentam multidões é: The Week, Water Park Party e La Leche.

A The Week é uma das atrações que sempre está presente, em todas as edições. Se você está com curiosidade em saber do que se trata, essa é uma atração noturna comandada por vários Djs brasileiros espalhando a alegria latina na pista de dança.

Circuit Festival em Barcelona
Circuit Festival em Barcelona

Já a Water Park Party é uma festa que conta com, mais ou menos, 15 mil homosexuais dançando e aproveitando num parque aquático, ou seja, é a maior festa na piscina gay do mundo.

A maior atração da festa. Le Leche

Agora, para finalizar as três melhores e maiores atrações, a Le leche é uma festa que acontece numa balada beira-mar e é extremamente concorrida e chega a ter filas de mais de 1h.

Uma coisa interessante que aconteceu em 2016 foi o show da Beyoncé que aconteceu em paralelo ao Circuit. E, para a surpresa dos amantes da cantora, os organizadores do festival adicionou o show no seu calendário de festas e ofereceu descontos únicos para quem quisesse ir. Os ingressos do show esgotaram em menos de 40 min.

Conclusão: Está de malas prontas? Curta o próximo Circuit Festival, em Barcelona, com sungas AberBeach!

Circuit Festival em Barcelona: Tudo que você precisa saber 1

Se você chegou até aqui sabe que Circuit Festival é um dos melhores festivais se você quer passar bons dias se divertindo, paquerando e, claro, fazendo amizades.

E, bom, Barcelona é hoje um dos destinos mais procurados pelo público homosexual, então, a cidade já está super acostumada, nada conservadora e super receptiva.

A marginalização de festivais como esse também está diminuindo gradativamente, então, se você está pensando em fazer as malas para aproveitar a festa, pode ir despreocupado.

Agora, que você já está super entusiasmado e se planejando para aproveitar um dos maiores festivais do mundo, é melhor que você conte com uma sunga resistente, original e que combine com você, como as sungas da AberBeach!

Mostre mais

5 Comentários

  1. Muito boa matéria! Esse ano vai ser minha primeira Circuit, vcs sabem se conectar mm pensa comprar o pacote de todas festas ou festas separadamente, pois penso em ir em 4 festas apenas e não as 11! E sabem quando começa a vender os ingressos separados?

    Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo