DicasArtigosGastronomia

WA Restaurant de Comida Japonesa. Novo point da Zona Norte São Paulo

WA Restaurant de Comida Japonesa. O bairro Santana, Zona Norte de São Paulo ganhou uma excelente opção de restaurante. Conhecemos e aprovamos o novo point.

Com uma proposta voltada para a excelência dos pratos e comum atendimento primoroso o WA Restaurant de comida japonesa tem conquistado novos clientes a cada dia. Para isso, foi preciso muito investimento em qualidade e treinamento, bem como contar com profissionais de primeira linha.

WA Restaurant de Comida Japonesa
WA Restaurant de Comida Japonesa na Zona Norte de São Paulo

Além disso, um rigoroso processo para a escolha das matérias primas dos pratos foi criado, sempre buscando por ingredientes de primeira qualidade. Notamos o mesmo cuidado na escolha dos condimentos e dos temperos selecionados e o resultado disso é um frescor que emana aromas e ressalta os sabores.

WA Restaurant de Comida Japonesa na Zona Norte

Essa combinação nos proporcionou uma nova experiência gastronômica, excepcionalmente para todos que como nós, buscam uma casa inovadora e uma alternativa aos já batidos e cansativos rodízios tradicionais da região.

WA Restaurant de Comida Japonesa

O WA Restaurant de comida japonesa tem encantado clientes e críticos com seu menu omakasê absolutamente encantador. Deliciosos drinks acompanharam harmoniosamente o sushi fresco e saboroso que me foi servido. Esse menu de degustação está recheado de iguarias típicas da culinária oriental e alguns pratos mais sofisticados.

WA Restaurant de Comida Japonesa
Varias opções de drinks no WA Restaurant de Comida Japonesa

Sem tudo isso, seria difícil para um novo restaurante de comida japonesa fazer sucesso tão rapidamente num bairro como Santana em São Paulo, que além de ser conhecido como local de público exigente, ainda conta com outros estabelecimentos consolidados.

Definitivamente, este estabelecimento já se encontra no seleto grupo de restaurantes sofisticados da Zona Norte de São Paulo.

Não é só a beleza dos pratos que encanta neste restaurante

WA Restaurant de Comida Japonesa. Novo point da Zona Norte São Paulo 1

Os Komainu são bestas ferozes e nobres. Agem como “cães de guarda”, e previnem a entrada de más presenças. Os pares de estátuas são do sexo masculino e feminino,  o macho aparece sempre com a boca aberta e a fêmea com a boca fechada. A fêmea protege os que vivem no interior do lugar, enquanto o macho guarda a estrutura em si. Fonte: Cultura do Japão

Se não bastasse tudo isso, o WA Restaurant ainda nos apresenta um ambiente encantador e aconchegante em um estilo arquitetônico belíssimo. Finamente decorado em sua temática típica, porém trazendo novos olhares e reinventando as formas. O que temos então é um ambiente em que você quer passar muito tempo,ou melhor, não o vê passar.

WA Restaurant de comida japonesa na Zona Norte. Sofisticação e conforto.
WA Restaurant de comida japonesa na Zona Norte. Sofisticação e conforto.

Se além de uma experiencia gastronômica incrível, você ainda busca descontração em um ambiente discreto e privado realmente precisa conhecer o WA Restaurant.

Para o seleto público que tem frequentado o restaurante, este é certamente um dos mais sofisticados restaurantes de comida japonesa da Zona Norte de São Paulo e você pode conferir isso nas avaliações do restaurante no Facebook aqui, e ainda os comentários de quem foi e aprovou no TripAdivisor aqui… As criticas são realmente favoráveis ao lugar.

WA Restaurant de comida japonesa na Zona Norte. Sofisticação e conforto.
A cada prato uma explosão de sabores e aromas. Aqui também comemos com os olhos, tudo muito lindo.

Fácil de Chegar e Estacionar

Quando visitamos a casa, não encontramos problemas para estacionar, e eles ainda oferecem estacionamento próprio, o que definitivamente é outro diferencial.

Na nossa opinião os preços são mais do que justos por tudo que o local oferece, desde os pratos, atendimento e o ambiente.

Onde fica o WA Restaurant?

Caso resolva conhecer, o WA Restaurant de comida japonesa, ele fica à Rua Damásio Mascarenhas, 160 – Santana, São Paulo (clique aqui para saber como chegar). O telefone é (11) 2978-5034 e o funcionamento é de segunda a sábado, das 12h às 15h, e para o jantar a partir das 19h.

O instagram deles é @warestaurant.sp e vale muito a pena seguir para ver pratos maravilhosos e ficar por dentro de sugestões e promoções.

Realmente acho que está claro que aprovamos o WA Restaurant, esse se tornou o nosso restaurante de comida japonesa de Santana, Zona Norte de São Paulo.

Então, retribuindo a gentileza que recebemos de amigos nos lhe recomendamos também esse local encantador. Temos certeza que gostará muito, basta ousar e sair do convencional para conhecer e descobrir algo novo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”9″ gal_title=”WA”]
Mostre mais

5 Comentários

  1. O WA restaurante e realmente uma experiência gastronômica. Ambiente, menu e serviço excelentes. Sem dúvida e o melhor restaurante japonês de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo