Moda Praia

Sungas Masculinas: Tendências da Moda Praia Masculina 2020

Você conhece as Tendências da Moda Praia Masculina 2020 para fazer bonito neste verão? Conheça as Sungas Masculinas que vão bombar de verdade nessa temporada.

O verão 2020 está chegando e as principais tendências para quem deseja estar no alvo da moda já começaram a ser divulgadas e, em breve, lançadas nas melhores lojas do setor, especialmente aquelas que se dedicam ao vestuário underwear.

Sungas Masculinas Tendências da Moda Praia Masculina no verão 2020 sunga de praia

Sungas Masculinas: Tendências da Moda Praia Masculina 2020

Assim como em 2019, o próximo ano promete manter os modelos de sungas masculinas em alta, tendo shorts e bermudas somente como complemento para a hora de ir ao mar ou à piscina.

Vários modelos de short de banho estão caindo no gosto dos homens, que integram a peça aos modelos de sunga que possuem, dando um ar mais despojado ao figurino.

O fato é, que se as sungas estão em alta, existe sempre um modelo mais adequado para um determinado tipo de corpo. Aproveitando, aqui no blog nos temos um artigo que te ajuda a escolher A Sunga de Praia Perfeita Para o Seu Tipo de Corpo, recomendo.

Além disso, ainda temos um e-book com dicas para escolher a sunga certa para você. É só fazer download gratuíto do seu aqui abaixo.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_2″]

A Aberbeach tem investido muito em novas cores, modelos e ajudado a criar as tendências mais modernas das sungas de praia.

Sungas Masculinas Tendências da Moda Praia Masculina no verão 2020 sunga de praia

Mais do que fazer sungas com estampas e modelos inovadores, o mais importante é tentar atingir o caimento perfeito da peça no seu corpo.

Para este verão, a grande aposta são as cores vivas, figuras geométricas e lisas.

Alguns modelos com detalhes e desenhos mais arrojados também pode agradar os homens nessa temporada.

Tendências nas sungas masculinas para o verão 2020

Quer descobrir quais as principais tendências masculinas de sungas?

Abaixo apresentamos pelo menos 3 opções de sungas masculinas. Certamente uma delas vai bater com seu estilo e pode ser ideal para o seu tipo de corpo:

Sunga Cavada Estampada

Sungas Masculinas Tendências da Moda Praia Masculina no verão 2020 sunga de praia

Das sungas masculinas, a cavada é o modelo que está em alta e promete bombar no verão 2019/2020. Na hora de comprar suas sungas de praia considere as nossas recomendações.

Além de resgatar os emblemáticos anos 80, a sunga cavada oferece despojamento e visual arrojado para quem quer ousar um pouco mais.

Caprichar em sua moda praia mostrando um pouco mais do corpo sarado do que usando sungas convencionais.

Sunga Slip ou Slim – lateral curta 10cm

Como costumamos dizer aqui no blog, as sungas masculinas com o corte de lateral curta, Slip são sungas de transição. Perfeitas para o homem que quer sair da tradicional, mas ainda não se sente a vontade para usar uma sunga cavada.

Sungas Masculinas Tendências da Moda Praia Masculina no verão 2020 sunga de praia

A Sungas Masculinas Slim estão entre as tendências para a temproada, além disso proporcionam comodidade e satisfação, ao passo que ainda são ousadas e modernas.

O Design das sungas Slip/Slim atraem os olhares e caem muito bem no corpo do homem. Ela ainda permite bem o uso por mais tipos de corpos, diferente da cavada que é mais restritiva, por exemplo.

Na moda verão, ela é requisitadíssima, pois é o modelo ideal para quem quer ter conforto e originalidade com pitada de ousadia.

Sunga Boxer Masculina

A sunga boxer é para muitos a sunga de praia mais luxo de todas. Está sempre relacionada com requinte e sofisticação. Também é a sunga predileta dos homens que gostam de praticar esportes de verão.

Sungas Masculinas Tendências da Moda Praia Masculina no verão 2020 sunga de praia

Uma excelente escolha de modelo de sunga para quem pratica esportes aquáticos, pois possui um tamanho um pouco maior do que os outros modelos e oferece maior liberdade de movimento, sem expor o corpo.

A sunga boxer é um tipo de sunga que vai muito bem em homens mais gordinhos e com a estampa certa ajuda a afinar a silhueta.

Cores e estampas de Sunga de Praia que entrarão 2020 em alta

Já pode separar a sua sunga nas cores menta, amarela, laranja e até mesmo rosa. Essas cores entrarão 2020 com força.

Sungas Masculinas: Tendências da Moda Praia Masculina 2020 7

Como destaque, as listras horizontais virão com tudo, além de que detalhes metalizados puxando pro dourado serão também uma opção para aqueles que curtem um visual mais arrojado, de chegar para abalar!

Sungas com cadarço externo também serão uma tendência e, agora, a moda é deixa-lo pra fora, dando ao visual um ar mais despojado.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre as tendências para o próximo verão, não deixe de conhecer nossos incríveis modelos de sunga. A Aberbeach possui várias opções de cores, modelos e tamanhos ideais para seu corpo, personalidade e desejo de arrasar no verão!

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo