DicasModa Praia

Sungas de praia masculina. Dicas para escolher e mandar bem na moda praia masculina

Sunga de praia masculina é uma peça da moda praia que se bem escolhida pode deixá-lo ainda mais bonito. Veja dicas apra escolher bem a sua próxima sunga.

Sungas de praia masculina são peças que se bem escolhida pode deixá-lo ainda mais bonito. Veja dicas para comprar sua sunga de praia online e ficar bonito.

Ao contrário do que muitos pensam existe um tipo ideal de sunga para cada pessoa. Apesar de muitos homens não se sentirem confortáveis com elas, as sungas têm sim suas vantagens, e é sobre essas vantagens que falaremos hoje.

Dicas baseadas em tipos de corpo, estampas e esporte

Exatamente como fazemos com camisetas, shorts ou calças jeans, precisamos saber qual tipo de sunga é ideal para o nosso corpo. Após descobrir a sunga perfeita para você, procure os melhores modelos em nossa loja!

Vamos dar várias dicas para você mandar bem usando Sungas de praia masculina e andar dentro da moda praia sem dificuldade.

Sungas de praia para homens de coxas finas

Se tem as coxas ficas e procura uma sunga de praia que caia bem em você a dica é a seguinte. O ideal é procurar uma sunga cavada que as deixem mais à mostra. Shorts e sungas mais longas só irão aumentar a impressão de coxas finas.

Sungas de praia masculina aberbeach

Em alta no momento, a slim fit valoriza bastante o corpo. Ela geralmente é designada para homens mais magros que se sentem confortáveis em expor o corpo, independentemente da altura, por exemplo.

Quando os troncos são mais longos do que as pernas, é importante o uso de sungas com laterais médias. Elas proporcionam um maior equilíbrio visual.

Sungas de praia masculina aberbeach

Sungas de praia para homens de coxas grossas

Homens com coxa grossa, especialmente os mais baixinhos devem evitar as sungas de praia com laterais largas. Neste caso, essas sungam pode dar a sensação visual de encurtaamento, fazendo parecer que você é ainda mais baixo.

Caso esteja acima do peso, o ideal são as sungas boxers, como já detalhamos em nosso E-BOOK com dicas para escolher a sunga de praia perfeita pro seu corpo.

Além disso temos um artigo muito bacana com dicas para o uso de sungas para os meninos que vestem sunga de praia plus size.

Sungas de praia masculina aberbeach

Dicas para usar sungas de praia masculinas estampadas

As sungas de praia masculinas com estampas estão sempre na moda, e a variedade de modelos é enorme mesmo. Na Aberbeach por exemplo são mais de 50 modelos de sungas estampadas.

Caso seu tom de pele seja muito claro, evite sungas com tons fortes, pois elas criarão um contraste muito grande. O mesmo vale para tons pasteis, isso pode acabar te deixando meio palido.

Sungas de praia estampadas

Pessoas com glúteo avantajado ou com volume na frente, que preferem disfarçar, usam estampas com o fundo escuro. Pois, como sabemos, as listras verticais são ideais para esconder pouco volume na frente;

Sungas listradas horizontais devem ficar fora da lista de pessoas com quadril grande, pois elas alargam ainda mais.

Homens negros ou com pele bronzeada ficam bem com estampas vibrantes e coloridas. Veja nosso artigo sobre sungas de praia vermelhas e outro sobre as sungas para homens morenos.

Sungas sem estampas e brancas geralmente ficam transparentes, pois nem sempre as sungas são de quaidade. Na aberbeach temos sungas de praia branca que não fica transparente. Tudo isso graças ao nosso forro especial, veja mais aqui.

Vou começar a praticar natação, o que usar?

Na natação os atletas preferem as sungas cavadas ou chamadas de briefs e speedos. Porém, tirando as tangas, estas são as mais curtas, deixando a virilha à mostra. Geralmente pessoas com um porte físico malhado se sentem mais confortáveis com este modelo.

sungas de praia masculinas briefs e speddos da aberbeach moda prai masculina

Dentre todas as sungas de praia masculina você já descobriu qual o melhor tipo para você? Veja as opções de modelos disponíveis em nossa loja!

Quais as vantagens de usar sunga?

Além de serem confortáveis, na hora do bronzeamento elas não deixam metade das pernas morena e metade branca. Esta é só a primeira de muitas vantagens.

O pessoal que pratica esporte na praia, por exemplo. Estes preferem a sunga boxer pois ela não aperta e não limita a movimentação na hora de nadar ou correr pela praia.

Caso não queira escolher muito, a sunga tradicional cai bem em qualquer porte físico, sem exceção, e é a mais procurada por homens.

Loja de Sungas de praias masculina Online

Compre suas sungas de praia masculina na loja online da Aberbeach Moda Praia Masculina. Entrega super rápida, mais de 63 modelos para sua escolha.

Além disso, a qualidade superior reconhecida e a variedade de tamanhos em todos os modelos.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo