Moda Praia

O Guia da Sunga Masculina Boxer de Praia. Você + Bonito Nessa Sunga

Conheça as Principais Tendências para a Sunga Boxer Masculina neste Verão

Saiba tudo sobre Sunga Masculina Boxer com a especialista em moda praia masculina. Modelos de sunga com estampa, lisas, florais, listradas e muito mais.

Qual sunga masculina está na moda? Pois bem, atualmente podemos dizer que as Sungas Cavadas com lateral de 7cm estão bombando. Porém, a sunga box ou sunga masculina boxer é sem duvida alguma uma unanimidade entre os homens.

Por isso, hoje vamos falar dos modelos de sunga masculina boxer de praia, com imagens e descrição sobre os produtos. E mais, vamos te dar dicas de qual modelo comprar e que tipo fica mais bonita em você

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

O Guia da Sunga Masculina Boxer de Praia

O Guia da Sunga Masculina Boxer de Praia. Você + Bonito Nessa Sunga 1

Para facilitar, segue abaixo a lista de sungas de praia boxer que vamos falar hoje. Dessa forma você pode navegar direto para aquela mais te interessa se preferir.

  1. Sunga Masculina Boxer de Praia Listrada;
  2. Sunga Masculina Boxer de Praia Lisa;
  3. Sunga Masculina Boxer Floral e;
  4. Sunga Masculina Boxer Estampada.
homem de sunga
modelos de sunga de praia

Sunga Masculina Boxer Listrada

As sungas listradas são muito populares, realmente caíram no gosto de todos os homens, e não é só no Brasil. As Braziliam Trunks Sungas bombam pelas praias do mundo todo.

Porém, existe uma diferença entre elas, por exemplo. As sungas de praia com listras horizontais são mais indicadas para homens mais gordinhos, pois não aumentam a silhueta do corpo.

As sungas de praia com listas na vertical já tem o efeito oposto, e podem ser uma boa para os homens mais magros.

Modelos de Sunga Boxer

Sunga Masculina Boxer de Praia Lisa

Os modelos de sunga lisa são consideradas mais conservadoras e tradicionais. As roupa de banho clássica para o homem e não significa que os jovens não possam fazer uso delas. Por exemplo, a sunga de praia azul marinho é perfeita para todas as ocasiões.

sunga de praia azul marinho boxer da aberbeach moda praia masculina
Modelo Blue Navy Aberbeach

A boxer é perfeita para praticar esportes de verão, ela ainda é ótima sunga para quem está um pouco acima do peso ou tem coxas grossas, pois evita o atrito entre a pele. Se pensa em algo mais sóbrio, a sunga lisa é perfeita sem sombra de duvidas.

Sunga Masculina Boxer Floral

Assim como as demais sungas de praia no modelo boxer, essa é uma peça bem versátil. Entretanto, por geralmente tem desenhos mais coloridos e vivos podemos dizer que é uma “sunga box” mais moderna e descolada.

Os desenhos com degradê dão um ar mais discreto as sungas com estampa floral e isso acaba agradando o homem que quer uma sunga estampada mais discreta.

sungão da aberbeach moda praia masculina
O Sungão Cruzeiro da Aberbeach é uma opção às Boxers- Corte Tradicional

Sunga Masculina Boxer Estampada

As sungas estampadas são as mais usadas, seja por uma questão de gosto, ou porque moramos num pais tropical. Clichés a parte, a verdade é que nos gostamos de cores e estampas vivas.

Muitos homens gostam de ter peças assim em seu guarda roupas de verão, dessa forma tendo 3 ou 4 sungas de praia bem diferentes é possível variar bem a combinação delas.

Lembre-se, que em era de selfies e redes sociais você pode não querer sair na foto sempre com a mesma sunga. Ainda mais se for a mesma do verão passado.

Roupas de Banho Masculinas e a Moda Praia

A melhor sunga de praia do mercado é da aberbeach moda praia masculina

Num pais em que a maior parte da população está concentrada no litoral é normal esperar que a moda praia seja vasta. Sungas de praia, shorts de banho, bermudões, bermudas e muitas outras peças povoam as praias.

E é exatamente esta variedade de estilos e a quantidade de opções que faz com que o Brasil se torne referencia em moda praia masculina e feminina.

E foi assim que a Aberbeach Moda Praia Masculina nasceu, com o desejo de torná-lo mais bonito através de um conceito moderno e original. Visite nosso site e confira nossa nova coleção de verão. É só clicar AQUI.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo