ArtigosDicas

Sunga de Praia Preta combina com você? Descubra e Veja Dicas

Encontre sunga de praia preta aqui e descubra se ela combina com meu tom de pele. A sunga de praia preta é uma coringa no seu guarda roupa, veja porquê.

Não é de hoje que as roupas pretas passaram a ser consideradas coringas. E o mesmo acontece com as sungas de praia preta. Por tanto, não é apenas na moda praia masculina, mas sim em qualquer guarda roupas é imprescindível ter uma peça desta cor.

Sunga de Praia Preta
Sunga de Praia Preta combina com você?

Sunga de Praia Preta combina comigo?

As sungas de praia pretas realmente são peças versáteis, desde os modelos mais modernos como as Sungas Briefs e as Sungas Slip, até os modelos tradicionais e boxers.

Uma verdade é que homens com a pele bronzeada, homens morenos e negros tem mais facilidade de combinar a sunga de praia ao seu tom de pele. Além disso, as opções de estampas de sungas de praia para eles são bem maiores.

Já os homens de pele clara podem ter mais dificuldade de encontrar cores que dão um constaste positivo. Porém, a sunga preta pode ser uma excelente opção. Confira!

Não existe um consenso e você não precisa que ninguém lhe diga que cor usar. Entretanto, muita gente concorda que para certos tipos de tom de pele existem cores que caem melhor.

Sunga de Praia para Homens Negros

Sunga de Praia Preta

Não vai ser difícil para você ficar lindo numa boa sunga de praia. Aliás, algumas cores de sunga vão lhe destacar e ajudar a chamar a atenção de forma muito positiva.

  • Sunga Azul Uma cor muito austera e conservadora, especialmente o azul marinho.
  • Sunga AmarelaAssim como as demais a seguir, o amarelo tem forte contraste com a pele negra, isso deixa você com visual alegre e vivo.
  • Sunga VerdeMenos contraste que o amarelo, mas também caem bem na pele negra, especialmente o mais vivido. Tons como o Oliva e o verde musgo dão um ar de sofisticação para essas sungas de praia.
  • Sunga Vermelha Talvez a mais viva das cores em contraste com a pele negra. Além disso é uma cor que passa alguns recados, com certeza. Saiba mais sobre o significado das cores aqui neste artigo.
  • Sunga BrancaA sunga branca fica linda em homens negros, especialmente se está em boa forma. Só tome cuidado com o forro da sunga de praia branca, pode ser um tiro no pé. Para saber mais leia nosso artigo sobre sungas brancas.
  • Sungas EstampadasSungas de praia estampadas normalmente fico lindas na sua pele negra, isso por conta exatamente do contraste. Abuse dessas peças.
  • Sunga PretaEssa sunga também vai lhe cair bem, diferente do homem muito branco que fica um pouco estranho com a sunga branca, a preta da um tom de sofisticação e elegância para o homem negro, além de ser muito discreta e básica.

Sunga de Praia para Homens Morenos

Sunga de Praia Preta combina com você?

Talvez os homens morenos sejam aqueles com a maior quantidade de opções, pois bem. Desde tons mais neutros até tons mais quentes caem bem para este tom de pele.

Mesmo assim, escolha tons mais vivos e com cores mais sólidas, como o preto, por exemplo. Tente contrastar bem as cores com seu tom de pele, nunca use uma cor bege clara, ou vai parecer que está nu.

  • Sungas EstampadasAs sungas de praia estampadas vão lhe cair bem, desde que a base da sunga seja numa cor mais clara e que destaque os desenhos, dessa forma a sunga ganha destaque e valoriza seu corpo.
  • Sunga Vermelha – Mais indicada para praia do que para festas na piscina por exemplo, contudo, é uma cor que vai destacar você de forma positiva.
  • Sunga Amarela – Cuidado com as sungas de praia amarelas, especialmente as de tons mais claros. Um amarelo forte e até puxado para o dourado pode ser uma excelente opção.
  • Sunga AzulDesde a azul marinho até a azul mais delicada, essa cor vai lhe favorecer muito.
  • Sunga BrancaA sunga de praia branca cai muito bem em homens morenos, especialmente se o bronzeado já estiver em dia. Assim como já falamos, acima, de uma lida neste artigo sobre sungas de praia branca e os cuidados a se tomar na escolha dessa peça.
  • Sunga PretaUse sungas pretas sem medo e sem restrições de modelos – desde que é claro escolha o modelo que cai bem para seu tipo de corpo. A sunga preta ganha um destaque extra nos homens morenos, desde os tons mais claros aos mais escuros, sendo assim, a sunga de praia preta é uma boa escolha para você.

Sunga de Praia para Homens Brancos

Sunga de Praia Preta combina com você?

Como já falamos neste artigo diversas vezes, saber contrastar é muito importante. Não que você não possa usar uma cor igual a da sua pele, mas seria bom escolher uma sunga com uns dois ou três tons mais escuros, especialmente se está muito branco e sem a cor do verão ainda.

As cores de sungas de praia mais indicados para homens brancos são aquelas que “quebram” um pouco a silhueta, marcando de forma positiva o look sem dar um choque muito forte com cores extra vivas.

Talvez a pele muito clara seja a mais complicada para se combinar uma boa sunga de praia. Lembre-se, na maior parte do tempo está será a sua única peça de roupa, por isso sim, deve se preocupar com a escolha correta.

  • Sunga CinzaO cinza é uma boa opção para homens clarinhos, especialmente se tiver algum desenho de contraste, como amarelo por exemplo. Cuidado com o cinza muito claro, ele pode te deixar muito pálido e sem vida.
  • Sunga VermelhaCuidado, essa não é a cor mais indicada para seu tom de pele.
  • Sunga AmarelaBusque amarelo com tons mais intensos, como Ambar ou algo puxado mesmo para o laranja.
  • Sunga LaranjaEssa cor pode substituir a cor vermelha para você, especialmente se for mais fechada e escura.
  • Sunga AzulNovamente uma coringa também, especialmente a azul marinho. Entretanto, assim como para os homens morenos, os branquinhos também podem abusar de praticamente todas as tonalidades do azul.
  • Sunga PretaHomens brancos também podem abusar da sunga de praia preta, sem medo. Todos os cortes lhe cairão bem, desde que escolha o mais indicado para o seu tipo de corpo.

A cor da sunga pode valorizar seu look

Sungas de Praia Preta

A cor da sunga de praia é realmente importante, ela pode destaca-lo ou te deixar apagado, especialmente numa praia, onde existe muita luz para evidenciar os contrastes.

Todos os anos a moda praia masculina lança novas tendências, novas cores e novas estampas. Entretanto, tente alinhar isso a uma sunga que valorize seu corpo. Por isso, criamos o Guia Para Escolher a Sunga de Praia Ideal abaixo para ajudá-lo nesta escolha.

O Download é Gratuíto, confira.

As Sungas Preta são Peças Coringa

Sungas de Praia Preta

Pois bem, fica claro mesmo que a sunga de praia preta pode ser usada por todos os tons de pele. Além de uma peça muito bonita, é também a cor da sofisticação, do poder e da seriedade. Se bem usadas, essas são impressões que podem te favorecer e lhe destacar dos demais.

Tipos de Sunga que Você encontra na Aberbeach

Tecido leves, com ótimo caimento e de extremo conforto é o que você deve optar para o verão. Pensando nisso, nós juntamos essas dicas e preparamos modelos de sungas de praia para te deixar ainda mais lindo.

A Aberbeach produz sungas de primeira linha com padrões de qualidade internacional. Além disso tem uma das entregas mais rápidas do mercado online.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo