Para cada tom de pele existem cores que combinam mais. Qual cor de sunga de praia fica melhor em homens morenos e qual fica melhor nos mais claros? Descubra neste artigo qual combina contigo.

Em janeiro, muita gente ainda se encontra de férias. Mas diferente desses dias de folga, o verão está longe de acabar. E por que não aproveitá-los com estilo, fazendo uso da sunga melhor adequada para seu corpo?

É possível que homens que usam sunga se atentem somente ao detalhe sobre o modelo (formato) de sunga que melhor cai bem para seu tipo de corpo.

Aproveitando, no formulário abaixo você encontra o nosso GUIA COMPLETO para escolher a SUNGA DE PRAIA IDEAL PARA O SEU TIPO DE CORPO.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Entretanto, é necessário levar em consideração outro aspecto: O tom de pele. Isso porque algumas cores ou estampas podem acabar não favorecendo, causando um contraste indesejado.

Neste outro artigo, Sunga de Praia Vermelha Fica Bem em Mim mostramos até mesmo a paleta de cores e ensinamos você a usar o contraste a seu favor.

Não sabe qual a cor de sunga fica melhor em sua pele? Então você está no lugar certo! Continue fazendo a leitura e descubra quais são os melhores tons para homens morenos e de pele clara. Confira!

Sungas para homens morenos e negros

Que Sunga de Praia fica melhor em homens Morenos e Claros 1

Homens morenos de pele bronzeada ou negra têm mais facilidade para encontrar uma cor de sunga que fique bem em seu corpo, uma vez que as opções são maiores.

Estes perfis podem investir tanto em sungas de cores mais fortes quanto em modelos estampados. Estes dois tipos de peças contrastam com a pele, realçando o seu tom.

Branco, vermelho, amarelo e azul (escuro ou claro) são alguns exemplos de tonalidades que caem bem. Já sungas de cores neutras como preto, vinho e marrom não são boas alternativas.

Sungas para homens de pele clara

Qual

Homens claros possuem mais dificuldade para encontrar a cor de sunga ideal para sua pele.

Ao contrário dos rapazes morenos e de pele escura que caem bem com peças estampadas e cores fortes, homens de pele muito branca devem evitar estes modelos, já que elas podem causar um contraste negativo, dando a impressão de que a pele é ainda mais clara.

Neste caso, é possível sim investir em sungas com estampa, desde que elas possuam tons mais discretos.

Se você pensa que a sunga preta que não é indicada para homens morenos e que ela é apenas uma boa opção para os de pele clara. Lamento, mas você está enganado.

Na verdade, depende. Se a pele for muito clara, a cor não irá ficar bem. Mas se o tom de pele for um tom levemente bronzeado, é uma aposta certeira.

Confira o artigo sobre a Sunga de Praia Preta e como ela pode ser a sua sunga coringa nas praias, piscinas e nos clubes.

Não sabe qual modelo de sunga favorece seu porte físico? Larga? Cavada? Estilo short? Então confira as demais publicações do nosso blog e tire todas as suas dúvidas!

As tendências da moda praia masculina

Agora que você já sabe qual cor de sunga fica melhor em homens morenos ou claros, é chegado o momento de conhecer as principais tendências da moda praia masculina. Com estas dicas, você não vai errar neste verão.

Tenha em mente que independente do que a moda dita, você deve investir na peça que melhor proporciona conforto. Aliás, dependendo do seu porte físico, a “sunga da moda” pode não ter um bom caimento. Se atente a isso.

Os opostos nunca saem de moda: Sungas lisas e estampadas

Certas tendências se tornam esquecidas com o tempo. Não é o caso das sungas lisas e estampadas. Por se tratarem de peças-coringas, elas nunca saem de moda.

Enquanto o modelo liso é ideal para fazer combinações mais neutras, o estampado garante um visual mais moderno, diversificado e atraente.

Sungas de praia com lateral Curta e Largas

A cada dia mais forte, a famosa “sunguinha” ou Sunga Brief está conquistando mais e mais pessoas nas praias.

Este modelo de sunga que mostra mais as pernas é ideal para os homens que desejam mostrar os resultados obtidos na academia.

Já as sungas com laterais mais largas proporcionam maior conforto e até mesmo segurança, se comparado ao modelo pequeno.

Se você pratica esportes como o Futevôlei por exemplo, ou joga bola e até altinha na praia talvez este seja o modelo ideal.

A Sunga de praia acima é uma bom exemplo de sunga de praia com estampa e este modelos com 13cm é muito confortável e comportado.

Tendo em vista que são bastante populares, elas continuam sendo tendência entre os homens, sejam eles mais jovens ou mais velhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

ANTECIPE SUA COMPRA DE VERÃO

USE CUPOM: BLOG10

10% off