Artigos

Sunga de praia estampada. Ela pode te deixar mais bonito na praia!

Sunga de praia estampada pode te deixar mais bonito na praia? Pensamos que sim, confira!

Sunga de praia estampada pode mesmo te deixar mais bonito? Descubra como escolher e valorizar essa peça da moda praia masculina.

Com tantos avanços na internet e as nossas férias nas praias e nos clubes sendo cada vez mais registrados nas redes sociais ficou mais evidente a necessidade do homem se cuidar.

Ninguém mais quer sair na foto com a mesma sunga de praia estampada do ano passado, se um amigo pega isso já sabe. É zoeira na certa.

Por outro lado, a quantidade de opções é realmente muito grande e é comum que você sinta duvidas na hora da escolha. Só aqui na Aberbeach por exemplo temos sungas estampadas:

  • Sungas de praia Estampadas Brief;
  • Sungas de praia Estampadas Slip
  • Sungão de praia Estampado;
  • Sunga de praia Estampada tradicional;
  • Sungas de praia Estampadas boxer;

Modelos de Sunga de Praia Estampada

Se não bastasse a variação dos tipos de sunga, ainda temos as variações de estampas. Pois bem, realmente pode complicar. Dessa forma, a partir de agora vamos te mostrar as sungas de praia estampadas mais bonitas da internet.

Sunga de Praia Brief estampada

Essa é a sunga de praia estampada com a lateral de 7cm, aquela curtinha ou também conhecida como sunga cavada. Ela é muito popular entre nadadores e fica excelente em homens magros.

Sunga de Praia Slip

As sungas de praia com o corte Slip, possuem lateral de 10cm e geralmente caem muito bem em homens magros e com o corpo trabalhado. É uma boa alternativa se você ainda não se sente totalmente confiante para usar uma sunga brief.

Buscar referencias é fundamental para se situar na moda, especialmente se você já vê por anos as sungas estampadas. Nessa hora é comum ficar na duvida sobre o tipo de estampa que está em alta.

Sungão de Praia Estampado

O Sungão de praia está entre a sunga tradicional e a sunga boxer, podemos dizer. Tem dimensões nas laterias que estão entre 14cm e 15cm. O corte da coxa começa próximo ao inicio da coxa, o que torna essa peça bem confortável.

Não é uma regra, mas é geralmente a mais usada por homens na casa dos 50 anos, ou por qualquer homem que goste de praticar esportes de sunga. Por exemplo, futevolei, vôlei de praia, frescobol e até futebol na areia.

Sungas Tradicionais com Estampas

As sungas com cortes tradicionais ainda são as mais vendidas. No Brasil esse corte ganhou fama e caiu no nosso gosto. Talvez seja a sunga mais versátil e mais usada por todos os homens.

Certamente numa praia você verá homens de sunga de praia estampada tradicional, mas não é porque o modelo é o mais usado que deve ser menos original. Com um bom design a Aberbeach conseguiu trazer modelos lindos desta sunga em sua nova coleção.

O corte dessas peças da moda praia masculina ficam em torno de 13cm e não devem variar muito disso. Afinal quem compra essa peça quer ter a certeza do melhor caimento no corpo.

Cueca de praia Boxer ou Sunga Boxer

A sunga de praia boxer, ou como muitos chamam de cueca de praia boxer é a peça da moda praia masculina mais indicada para homens gordinhos ou plus size.

Esse modelo de sunga evita assaduras nas coxas, especialmente em homens de coxas grossas e é perfeita para os praticantes de atividades físicas. Além disso, ajuda a modelar o corpo do homem, deixando ainda mais bonito.

A moda praia masculina não estampas cansativas

A criatividade é algo constante e importante na moda praia, disso ninguém discorda. Contudo, não basta trazer cores diferentes em conceitos repetitivos. A Aberbeach moda praia tem as sungas de praia mais originais do mercado.

Atualmente é uma das maiores lojas de sungas online da internet brasileira. E para tal, a marca construiu uma coleção com mais de 60 modelos de cuecas de praia.

sunga de praia tradicional estampada
sunga de praia slip estampada

Algumas estampas nunca saem de moda nas sungas

Já concordamos que as roupas estampadas parecem ser atemporais. Entretanto, ainda assim é preciso um certo cuidado para não perder a originalidade e criatividade.

Um exemplo clássico por exemplo são as sungas listradas, esse tipo de desenho é atemporal e a cada ano as marcas recriam esse tipo de estampa.

Por tanto, não se prenda a estilos comuns e batidos, especialmente nas sungas com listra. Alguns modelos já estão bem “cansados” e repetitivos, e isso pode ser negativo para seu look na praia neste verão.

Combinando as estampas das sungas

Combinar peças estampadas pode não ser tão difícil. Basta saber usar o contraste e até mesmo a combinação das cores.

Se vai usar por exemplo uma peça xadrez tente contrastar com uma outra peça lisa. Já se vai usar florais, procure combinar com uma peça mais lisa e evite os tons sobre tons, dessa forma conseguira ter um destaque para cada peça.

Peças estampadas também ficam bem com cores como preto e branco, essa combinação se for bem pensada pode surpreende-lo de verdade. Uma sunga de praia com cores vivas e uma camiseta preta dar um belo contraste.

Acessórios para combinar com as estampas

A mesma regra vale para os acessórios, aproveitando, temos um belo artigo sobre acessórios masculinos aqui, é só clicar e conferir. Mas voltando, um boné, uma pulseira e até mesmo cordões e colares pode ressaltar ainda mais o seu look.

Capriche nas escolhas e use cada peça para ressaltar o seu estilo pessoal, por exemplo. Bonés com abas de couro são mais refinados, já os bonés de aba reta pode dar um tom mais jovial.

Experimente cada um deles e imagina como cada peça vai ficar ao final com seu visual na moda praia masculina.

Toda sunga com estampas chama muito a atenção?

Nem todas, por exemplo no modelo abaixo, perceba que as cores mais sóbrias formam um belo conjunto, contudo não são chamativas demais.

sunga de praia adidas com estampas aberbeach moda praia

Não é a quantidade de cores que faz a sunga chamar a atenção, mas sim o contraste entre elas. Contudo, se a sunga possui um desenho bonito essa pode ser uma boa oportunidade para se destacar e mostrar seu estilo e personalidade na praia.

No exemplo abaixo veja como uma sunga com desenhos fortes pode ser interessante para você.

sunga de praia floral mais bonita que adidas

Quanto mais colorida, mais a estampa da sunga vai chamar atenção, por isso, prepare-se para os holofotes. Não se preocupe muito com isso agora. Na moda praia e nos esportes o colorido é mais aceito de uma forma geral.

Ter varias peças estampadas ou mescalar com sungas lisas?

Se você vai muito a praia ou frequenta com assiduidade piscinas nos clubes é bom dar uma variada. Componha seu guarda roupas de verão com peças diversificadas.

Por exemplo, uma peça com mais cores e outra mais sóbria pode ser uma composição bacana. A quantidade de sungas vai realmente depender de quanto você faz uso dessas peças.

Repare que a sugestão acima tem sungas com o mesmo tipo de corte, são Sungas Slip com lateral de 10cm. Entretanto, as cores são completamente diferentes e não só por ser uma sunga lisa e outra estampada.

Conseguimos ajudar você a escolher seu estilo neste verão?

Esperamos mesmo que as dicas tenha ajudado a escolher a sua Sunga de praia estampada neste verão. Vale ressaltar que a Aberbeach tem as sungas com a melhor qualidade do mercado e ainda a entrega mais rápida.

Confira nosso site e veja mais de 60 modelos de sunga de praia para você comprar online.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo