Sunga de praia estampada é quase uma unanimidade nacional, apesar das sungas de praia lisas estarem em alta, os modelos com estampa voltam com tudo no verão 2021.

Mas é exatamente ai que mora o perigo, são muitos os modelos de sunga de praia estampada, mas nem todos irão valorizar seu corpo e favorecer o seu visual.

Além disso, tendências passadas podem dar um ar de sunga de gaveta para sua peça, o que pode não ser muito bom se você pretende se destacar neste verão.

Agora, vamos lhe mostrar as tendências das sungas de praia estampadas para esse verão, estamos trazendo os modelos de sunga mais usados pelos cariocas e por todo litoral brasileiro.

Sunga de Praia Estampada. Modelos e estampas que vão bombar em 2021

Vamos listar os modelos de sunga de praia estampadas que serão as mais usadas no verão 2021 nas praias do Brasil.

1 – Sunga cavada com estampa floral

Sunga de Praia Estampada

Essa sunga está entre as mais vendidas da nova coleção, tem um corte moderno e ousado com a lateral curta de 7cm. Essa sunga cavada tem uma estampa mais sobrea que vai trazer equilíbrio entre ousadia e elegância.

2 – Sunga slip com estampa floral

Sunga de Praia Estampada

A sunga de praia com estampa floral tem ficado em evidência por muitas estações. E não há sinais de que sairá de moda. Neste modelo, trouxemos a sunga slip com lateral de 10cm, perfeita para o homem que quer fazer a transição entre a sunga tradicional e a cavada.

3 – Sunga estampada com desenhos geométricos

Sunga de Praia Estampada

As sungas com desenhos abstratos, geométricos ou indefinidos geralmente caem muito bem para homens magros ou mais gordinhos. Isso porque as suas estampas geralmente chamam muito a atenção para a peça.

E neste caso tanto as sungas cavadas como as slips e tradicionais estão com excelente entrada no mercado.

Sunga de Praia Estampada

4 – Sunga de praia tradicional estampada

Sunga de Praia Estampada

A sunga de praia tradicional tem corte de 13cm nas laterais, por isso, é um dos modelos mais usados em todo o brasil. As sungas com estampas tem muito fãs, exatamente a quebra do corte tradicional que pode ser incrementado com uma estampa moderna.

Além disso as sungas mais largas favorecem os esportes de verão como futevôlei, altinhas e corridas na praia.

5 – sunga tradicional com estampa temática

Sunga de Praia Estampada

E neste caso, o mesmo vale para o corte slip e cavado. Estes desenhos temáticos trazem um pouco da personalidade do usuário e retratam bem a sua personalidade original e ousada.

Sunga de Praia Estampada

Aqui no blog nos temos um guia completo e GRATUITO que lhe da dicas para a escolha da sunga perfeita para seu tipo de corpo. É só preencher o formulário abaixo e pegar o seu.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

6 – Sunga boxer estampada

Sunga de Praia Estampada

A sunga boxer é a peça que da mais liberdade para a criação de peças estampadas, contudo, o homem atento ao seu estilo e visual deve tomar cuidado. Essa maior liberdade proporcionado por mais tecido da peça pode as vezes ser uma armadilha e trazer estampas ultrapassadas ou de gosto duvidoso.

A peça acima está entre as mais vendidas da nossa coleção e agrada desde os homens mais jovens, aos mais conservadores e vividos. Se esbanjar muito das cores, trás ainda assim uma estampa alegre e atemporal.

7 – Sunga de praia listrada com estampas Navy

Sunga de Praia Estampada

A sunga estampada navy como o próprio nome sugere, é inspirada no tema marinha. Suas listras horizontais vão cair muito bem em homens mais magros e longilíneos.

Sunga de Praia Estampada

As mais vendidas com esta estampa são as cavadas (lateral 7cm) e as slips (lateral 10cm). E os modelos com as listras laterais são mesmo as preferidas em todo litoral brasileiro.

8 – Sunga de praia com estampa abstrata e corte moderno

Sunga de Praia Estampada

Uma estampa pode mudar qualquer peça de roupa, e quando escolhida com bom gosto, até mesmo uma sunga cavada que tem pouco espaço para os desenho pode trazer muita sofisticação e design.

Sunga de Praia Estampada

Essa estampas vão trazer um ar sofisticado e moderno ao seu look e certamente lhe diferenciarão dos demais homens da praia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress