Dicas

Sunga de Praia Boxer pra Homem Gordo. A sunga ideal pro cara Plus Size

Que tipo de sunga de praia fica melhor nos homens gordinhos? Descubra a Sunga de Praia Boxer agora!

Veja porque a Sunga de Praia Boxer é a mais indicada para o homem gordo. Ela deixa os gordinhos mais bonitos na praia e possui vantagens pro cara Plus Size.

Atualmente comprar sunga de praia é uma tarefa mais simples, muitas marcas especializadas em moda praia masculina cresceram junto com a internet. Algumas delas se destacam por oferecerem produtos originais, de bom gosto e alta qualidade.

Sunga de Praia Boxer pra Homem Gordo

Ao mesmo tempo, ouvir todo o público é outro diferencial importante, e foi por isso que a Aberbeach atendeu seus clientes e produziu sungas nos tamanhos EGG e XXL, por exemplo.

Sunga de Praia Boxer pra Homem Gordo? Nos temos essa peça pra você

As nossas sungas de praia plus size tem o mesmo design e estampas das outras peças, toda coleção é produzida em toda grade de tamanho. Assim o homem que está mais gordinho também consegue possuir uma peça que segue as tendencias da moda praia masculina como todos os outros.

Claro, alguns modelos de sunga de praia não caem tão bem para os homens gordos. Sabemos disso! Aproveitando, temos este Guia Completo que te ajuda a escolher a sunga de praia ideal para seu tipo de corpo. É só baixar e aproveitar.

Acima do peso e procurando sunga de praia?

Se você está acima do peso e quer encontrar um modelo de cueca de praia que te deixe confortável e valorize o seu corpo, este post é para você!

Como já adiantamos, a sunga box ou boxer é a mais indicada para o homens plus size. Você também pode encontrar essa peça com o nome de sungão (o que não está correto, saiba porque aqui).

Mas chega de papo e vamos ao que interessa, porque a sunga boxer é mais indicada para o homem mais gordinho.

Veja Mais Modelos de Sunga de Praia Boxer (sungão ou box)

Verticalize o olhar com a Sunga Boxer

A dica de styling, muito usada nas passarelas, também faz sentido na moda praia masculina. Os quilinhos extras ampliam o corpo lateralmente, a ideia é utilizar artifícios para que o olhar corra uma linha mais vertical.

Assim, ocorre um equilíbrio das proporções corporais e o excesso de peso não fica chamativo. A impressão é que você é mais alto e esguio.

Por ser um modelo de sunga um pouco mais longo que o tradicional, o truque funciona perfeitamente com as sungas boxer.

Sunga de Praia Boxer pra Homem Gordo. A sunga ideal pro cara Plus Size 1

Evita assaduras entre as coxas

As assaduras incomodam bastante não só homens gordos, mas também os que têm pernas grossas. O atrito faz as coxas ficarem assadas com o passar do tempo.

Repetindo, isso acontece, devido ao atrito entre as pernas, que é acentuado no calor e contato com a água do mar ou o suor, por exemplo. A praia e a piscina são os locais perfeitos para que as assaduras apareçam, muitas vezes até mesmo entre os homens magros.

E é aí que as sungas boxer entram! Por serem mais longas e cobrirem o início das coxas, esse atrito é evitado, prevenindo o surgimento das terríveis assaduras.

Disfarça a barriguinha

sunga de praia para homens gordos e gordinhos

A região da barriga é a primeira a dar os sinais de que engordamos. Quando o sobrepeso é em excesso, infelizmente a preocupação também fica maior. Por terem uma maior quantidade de tecido, as sungas boxer não são cavadas nem têm o cós muito baixo, como as sungas indicadas para homens magros.

Assim, geralmente, podem ser puxadas um pouquinho para cima para que cubram a porção da barriga abaixo do umbigo que, convenhamos, é a pior parte.

Não mostra demais

Sunga de Praia Boxer pra Homem Gordo. A sunga ideal pro cara Plus Size 2
Cuidado para não mostrar demais.

Alguns homens gordos podem se sentir inseguros com a própria imagem em certos casos, sobretudo, na praia e piscina. Geralmente isso acontece onde mostramos mais o corpo.

A situação pode ser bastante complicada para muitos. Por isso, a sunga boxer também é uma excelente opção para estes casos.

O modelo não deixa o bumbum de fora, o famoso cofrinho, diminui o culote e uma parte da barriga. Ou seja, ela cobre as principais partes que causam a insegurança com a imagem. Por isso, é tido como o modelo ideal para curtir com os amigos sem maiores preocupações.

Dicas extras sobre moda praia masculina

Já se convenceu de que o modelo boxer é a melhor opção para o seu corpo? Então, confira algumas dicas extras para encontrar a peça perfeita!

  • Se tem a pele bem clara, prefira cores também claras, que não contrastem tanto com o seu tom de pele. Só tome cuidado para que o tecido não seja muito transparente;
  • Já homens de pele morena e negra, ficam ótimos com tons vibrantes e estampas mais chamativas. Confira nossas estampas originais incríveis;
  • Se você tem um tom de pele intermediário, nem muito claro nem muito escuro, apostar numa cor vibrante. Afinal, dessa forma, a peça é a primeira a chamar atenção, ao invés do seu corpo;
  • As listras são uma estampa recorrente entre as sungas. Se você está acima do peso, dê preferência às verticais, lembre-se da primeira dica!

Viu como o homem gordinho também pode curtir uma praia numa bela sunga de praia? O primeiro passo para amar seu corpo é aprendendo a vesti-lo da maneira correta. Aproveite nossas dicas e boa sorte na procura da sua sunga ideal.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo