Moda PraiaArtigos

Aquela Sunga de Lateral Curta? Nos Temos Sunga Cavada de Praia Aqui!

Sua procura por aquela Sunga de Lateral Curta acabou! Veja onde comprar a sunga de praia cavada.

A Sunga de Lateral Curta ganha fãs a cada dia. As famosas Brazilians Trunks Sungas ou como chamamos por aqui, Sunga Cavada é a bola da vez neste verão.

Mas afinal, como comprar a sunga cavada certa, e mais ainda, existe mais de um tipo de sunga de lateral curta? Fique tranquilo, vamos te ajudar neste artigo.

Sunga de Lateral Curta Cavada da aberbeach moda praia masculina

Sunga de Lateral Curta ou Sunga Cavada

Na verdade a sunga cavada se chama Brief, e ainda tem uma prima a Sunga Slip. Contudo, no Brasil chamamos mesmo de cavada ou lateral curta.

Importante mesmo é que mais e mais homens que curtem sunga de praia estão conhecendo as sungas curtinhas na lateral. Especialmente aqueles caras que usam short curto de praia. Acontece que as sungas são disparadas as melhores opções para se usar sob os calções.

Motivo? Simples, secam mais rápido ou podem estar convenientemente sobre os shorts no caso daquele ultimo mergulho em que você não quer molhar novamente o calção.

Os tipos de sunga com lateral curta

Abaixo para compararmos os cortes, um modelo com lateral curta e outra cavada. Ambas modernas e ousadas, sungas para homens atuais e de personalidade.

Sunga Brif 7cm

Aquela Sunga de Lateral Curta? Nos Temos Sunga Cavada de Praia Aqui! 1

Sunga Slip 10cm

Aquela Sunga de Lateral Curta? Nos Temos Sunga Cavada de Praia Aqui! 2

Basicamente como disse, são dois tipos: A Sunga de Praia Brief com lateral de 7cm e a Sunga Slip, mais (quase) conservadora e considerada de transição entre a sunga de praia Tradicional e a Brief. A Slip tem lateral de 10cm.

Aproveitando, temos um GUIA GRATUITO cheio de DICAS para escolher a sunga de praia perfeita para seu tipo de corpo. É só preencher abaixo e pegar o seu.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

O Guia da Sunga de Praia Perfeita para seu Tipo de Corpo chega no seu email, prontinho para downalod.

Sunga Cavada tipo Brief

Sunga de Lateral Curta ou sunga cavada Aberbeach moda praia masculina sungas de praia

Essa é a legitima representante das Brazilian Trunks Sungas, é a responsável pelo avassalador sucesso das sungas de praia brasileiras na Europa e Estados Unidos.

A Aberbeach vende sungas para o mundo inteiro, e mercados no Oriente começam a se interessas pelas peças também.

As sungas cavadas são ousadas, são provocativas e são marcantes. Mesmo que tenha o corpo perfeito para este tipo de sunga é preciso ter também atitude.

Com uma sunga cavada você chega chegando, as pessoas te olham e você precise de estrutura para ser o centro das atenções. Em meios aos demais caras de sunga tradicionais, você será “o cara de sunga”.

Claro, se esse é um estilo que curte, você naturalmente se sentira confiante e isso se reflete em conforto, autoestima e postura elegante.

As sungas de praia cavada, foram conhecidas por muito tempo por Speedo, hoje quase ninguém mais fala assim. Originalmente eram sungas usadas para melhorar performance nas piscinas. Por ter pouco tecido, elas apresentavam menor atrito com a água, resultado em mais velocidade dos nadadores.

Sunga Lateral curta tipo Slip

Sunga de Lateral Curta ou sunga cavada Aberbeach moda praia masculina sungas de praia

A Sunga Slip tem a lateral mais larga que a Cavada Brief, por tanto essa pode ser a sunga ideal para a transição dos modelos tradicionais para uma mais ousada.

Ou ainda, permanecer com ela pois também é uma peça da moda praia masculina muito estilosa. Na verdade tem um dos melhores caimentos no corpo devido justamente ao seu corte.

Por ter um pouco mais de tecido, também acaba aceitando estampas mais elaboradas que a sua prima de lateral curtinha. Mesmo sendo uma sunga de lateral curta, a Slip apresenta características que agradam a todos.

Sunga Cavada Masculina

Por fim, é certo dizer que nesta temporada de verão veremos muitos homens de sunga cavada nas praias. Como dissemos, seja pra usar por baixo do short de praia ou mesmo para o uso normal das sungas.

Talvez se quiser alternar os modelos seja mais interessante ficar nestas duas mesmo. Isso apenas por conta do bronzeado, entende? A diferença da marca de sol de uma sunga curtinha para uma sunga de praia tradicional por exemplo pode ser bem grande.

homem de sunga de praia curta bronzeado mostrando a marca de sol abaixando a sunga de praia. Sunga de Lateral Curta ou sunga cavada

Já a marca de uma Sunga Cavada Slip para uma Sunga Cavada Brief de lateral curta não é tão grande, e por isso é mais simples usar os dois modelos na mesma temporada.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo