ArtigosDicas

Porque a sunga com bojo ficou fora de moda?

Sunga com bojo ficou fora de moda? É uma pergunta interessante de se fazer, não é mesmo? Mas será que usar a sunga com bojo ainda é uma boa estratégia?

Bom, se você nem sequer desconfia, mas quer muito saber o motivo, continue lendo este conteúdo e descubra, de uma vez por todas, o motivo de você não ver mais as sungas com enchimento serem vendidas com tanta frequência.

Você realmente sabe o que é a sunga com bojo e como ela funciona?

A sunga de bojo, como o próprio nome sugere, é um produto que promete aumentar a autoestima dos homens com mais volume, tanto na parte frontal da sunga quanto na parte detrás dela.

Claro que, lá em 2015, quando essas sungas chegaram, foi um espanto para qualquer homem que se sentia incomodado com o formato do corpo.

Você pode gostar de: Dicas para usar Sunga de Praia Vermelha

É extremamente simples de entender o que é uma sunga com bojo e como ela funciona, você, inclusive, já deve fazer uma ótima ideia. Mas, apenas para que você se certifique de que entendeu certo, saiba que a sunga com bojo é uma sunga normal, mas que possui uma camada de enchimento para dar mais volume e ajudar a melhorar o formato do corpo.

Essa sunga com enchimento promete, não apenas aumentar o volume na área onde o homem se sente menos confortável, como também ajuda a não marcar a região genital depois de um mergulho na água e também promete deixar os homens mais sensuais, por ajudar no formato do corpo.

5 Motivos do porquê a sunga com bojo ficou fora de moda

sunga com bojo ficou fora de moda
Porque a sunga com bojo ficou fora de moda?

De 2015 para hoje, muita coisa já mudou. Inclusive, essas sungas com bojo, hoje, não é mais uma boa ideia. Na verdade, para ser bem sincero, essa sunga nunca foi uma boa ideia, nem sequer quando foi lançada.

A sunga com bojo é uma peça que é muito difícil de que algum homem consiga, de fato, aproveitar os seus benefícios sem que passe vergonha por estar utilizando-a, já que é nítido saber que há um enchimento na sua roupa de banho. E, bom, esse é um dos motivos dela estar fora da moda.

Agora, se você acha que esse motivo já é demais, confira abaixo mais 5 motivos do porquê a sunga acabou ficando fora de moda:

1. Estraga facilmente

A sunga de bojo é um produto que estraga muito facilmente, tanto é que já falamos sobre isso em um outro artigo do blog.

A combinação praia + água salgada + enchimento do produto não é lá muito boa e, já na época, essa foi uma das principais reclamações dos homens que adquiriram o produto.

2. O tamanho faz toda a diferença

Você não precisa se preocupar quando está utilizando uma sunga completamente normal, mas quando se tem uma sunga com bojo, o tamanho é fundamental.

Então, se você calhar de comprar uma sunga com o enchimento grande, além das pessoas perceberem que você está com um enchimento, vão ver que ele é muito grande e algo está sobrando.

O mesmo acontece quando você compra uma sunga com bojo muito pequena, o enchimento fica todo marcado e, além disso, você ficará muito desconfortável.

3. As pessoas sabem que você está utilizando

Esse motivo você já sabe, mas vale a pena ressaltar. Sabe quando você, na praia, vê uma mulher utilizando sutiã de bojo? Bom, você percebe sem qualquer dificuldade que existe um enchimento ali, certo?

Então, o mesmo vale para você quando utiliza uma sunga com bojo. É nítido demais.

4. Você não consegue manter a peça intacta

Na praia, com a areia, movimento e a água salgada, é normal que você precise ficar mexendo na peça para certificar de que tudo está no lugar que deveria.

O problema é que, se você está utilizando uma sunga com bojo, isso é um pouco mais difícil. A sunga com enchimento fica ainda mais aparente quando você mexe e pode dobrar, isso em público é um pouco complicado, certo?

5. O natural é visto com bons olhos pelas mulheres

Como eu disse, muita coisa mudou de 2015 para hoje e, uma das coisas é que o natural hoje vence qualquer enchimento. Tanto é que, até as mulheres estão mais a favor de mostrar suas curvas, valorizar o que possui e, claro, buscam um homem que goste disso também.

Então, se sua ideia é impressionar as mulheres na praia, saiba que a sunga de enchimento não é a melhor opção.

Conclusão: Quer estar na moda e se sentir bem? Prefira as sungas AberBeach!

sunga com bojo ficou fora de moda
A sunga com bojo ficou fora de moda?

Não pense duas vezes, se você quiser se sentir mais confortável com o formato do seu corpo, invista em sungas AberBeach.

Sunga modelo slip, corte baixo e de extrema comodidade e conforto. Essa sunga contém internamente forro total e bojo frontal proporcionando dois benefícios como maior volume frontal e ao mesmo tempo discrição, fazendo com que a sunga não fique marcada anatomicamente.

Mostre mais

3 Comentários

  1. Eu prefiro as sungas tradicionais, seja boxe, cavada são as melhores para serem usadas nas praias brasileiras e cai bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo