ArtigosDicasModa Praia

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021)

Sunga Cavada: Como escolher e onde comprar a sunga de praia cavada perfeita para seu tipo de corpo. Conheça as tendências e as estampas para usar no verão 2021.

Já mostramos para você que a sunga cavada é febre nas praias cariocas e nos balneários mais badalados do Brasil. Mas apesar disso, alguns homens ainda possuem certo receio de usar essa peça mais ousada da moda praia masculina.

Neste artigo do blog da Aberbeach, vamos te ajudar a escolher a sunga cavada que mais se encaixa pro seu estilo e pro seu tipo de corpo. Acompanhem!

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 1
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 2

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para seu tipo de corpo

A sunga cavada é a sunga de praia mais curtinha, tem a lateral em torno de 7 cm de largura e foi inspirada nos modelos das sungas de natação, que por terem menor contato com a água, favoreciam a performance dos nadadores competitivos.

Não é a primeira vez que a moda se inspira no esporte e no caso da sunga cavada, essa relação de amor já vem desde a década de 80. Mas foi de uns anos para cá que ela voltou a cena mais forte do que nunca! Se quiser, pode saber um pouco mais dessa história é só clicar aqui.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 3

Escolhendo a sua sunga cavada

Cores, estampas, estilos e tamanho, todos são fatores importantes que você precisa levar em consideração na hora de comprar sua sunga de praia. Para um caimento perfeito, o tamanho deve estar devidamente ajustado ao seu corpo, e pode apostar, isso faz toda diferença.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Escolher a cor que contraste e valorize seu tom de pele também é fundamental, seria bom escolher uma peça que lhe desse vida e brilho. E por fim, o seu estilo, uma sunga com estampas ou lisa, qual delas lhe cai melhor? É isso que vamos te ajudar a escolher agora!

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 4
sunga cavada florida
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 5
sunga cavada verde lisa
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 6
sunga cavada taormina

Tamanho ideal da sunga cavada

Erro numero 1, a sunga de praia cavada já é pequena, portanto, para dar um efeito de sunga curtinha não precisa comprar um tamanho P, se você veste M, compreende? Se fizer isso, vai acabar marcando as laterais e usando uma peça desconfortável e que pode “deformar” seu corpo.

A Aberbeach tem uma tabela que te ajuda a escolher o tamanho perfeito pro seu corpo, criamos essa tabela exclusiva para nossas sungas e relacionamos isso com medidas de roupas que você já está mais acostumado, como a cintura das calças, por exemplo.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 7

A vantagem disso é que, na Aberbeach a sunga tamanho M, será M mesmo em modelos diferentes. Ou seja, se ficar bem numa sunga cavada M, ficará bem numa sunga boxer tamanho M também. Padrão!

Se quiser saber ainda mais, nos temos um artigo bem completo com muitas dicas para Comprar a Sunga de Praia Perfeita Para Seu Tipo de Corpo.

Cor da sunga de praia cavada. Qual a cor combina com seu tom de pele?

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 8
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 9

Usar uma peça de roupa que não valoriza seu look, seja ela qual for é fatal. Agora pense numa sunga de praia, ela em geral é pequena e costuma ser a única peça de roupa que usamos na praia.

Ou seja, consegue entender agora a importância de escolher a sunga de praia na cor certa?

A principal dica seria a seguinte: claro, escolha cores que você gosta, mas tente ao menos contrastá-las ao seu tom de pele. Abaixo, mostramos uma tabela que pode te dar uma forcinha nisso.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 10

Essa mesma regra se aplica pra as peças estampadas. Sungas coloridas com estampas em florais vão cair bem em todos os homens. Porém, preste atenção no fundo das estampas.

Estampas com fundos escuros, contrastam com peles claras e o fundo claro, com pele mais escura. Entretanto, a sunga estampada pode realmente quebrar um pouco essa regra, vai variar muito em relação a estampa da sunga propriamente dita.

Combine a sunga cavada com seu estilo

Essa é a parte mais subjetiva, ou seja, a escolha da sunga cavada dentro do seu estilo. Mesmo uma peça ousada, pode ser mais sobrea ou mais chamativa, depende muito do que quer causar.

As sungas estampadas tem esse poder, o tema da estampa da peça pode passar mais sobre você do que imagina, por tanto, escolha temas que tem afinidade e que curte.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 11
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 12

Sungas lisas também podem ser provocativas e marcantes, porém tendem a serem mais sérias e a concentrar atenção em quem usa, e não na peça.

Sungas cavadas estampadas

Um bom exemplo de sunga de lateral curta com uma bela estampa é a Sunga Cavada Triumph da Aberbeach. Com um desenho vivo com cores vibrantes e estampa impressa digitalmente direto no próprio tecido.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 13
sunga cavada triumph
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 14
sunga cavada aussie
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 15
sunga cavada old school

Sunga de Praia Cavada Lisa

A maior variação de cores de sunga de praia cavada lisa para você comprar e receber em casa. Com um detalhe importante: A Aberbeach GARANTE A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. Isso mesmo, se a sunga não lhe cair bem no tamanho a gente troca pra você de graça. Confira aqui mais informações.

Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 16
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 17
Sunga Cavada. Como escolher a sunga perfeita para você (2021) 18

Claro, se você tem a preocupação de que talvez uma sunga branca possa ficar transparente, não esta errado. Existem algumas sungas de praia branca que podem sim acabar mostrando mais do que o necessário.

Além disso, os modelos de sunga de praia com lateral curta possuem a mesma tecnologia dos demais modelos. Isso garante a cor viva das peças por muito mais tempo.

Sunga Cavada Masculina Preta

A sunga preta é realmente um clássico, e essa peça tão tradicional não poderia ficar de fora da nossa coleção. Certamente é aquela roupa para ter na mala de viagem e que vai te deixar mais bonito. Por isso temos um modelo de sunga lindíssimo e que vai valorizar muito o seu corpo na praia.

sunga cavada de praia lateral curta brief tipo carioca brazilian trunks sunga estreita da aberbeach moda praia

Talvez você seja magro ou esteja um pouco gordinho e é normal ficar em dúvida. Será que este tipo de sunga vai ficar linda em seu corpo? Baixe nosso E-book GRATUITO com dicas para você aprender a escolher a Sunga de Praia Ideal Para Seu Tipo de Corpo.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]
Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo