Artigos

Onde comprar roupas bonitas para Homens Gordinhos?

Descubra neste artigo onde comprar roupas bonitas para Homens Gordinhos e Plus Size!

Descubra onde comprar roupas bonitas para Homens Gordinhos. Se surpreenda com a variedade de lojas online, de roupas bonitas até sungas de praia plus size.

Com a internet ficou bem mais fácil comprar roupas bonitas para homens gordinhos. Existem várias lojas que investem muito na moda plus size masculina e possuem desde calças jeans à ternos sociais com cortes finos e tecidos muito confortáveis, que destacam as melhores características físicas do corpo do homem plus size.

Aproveitando, você pode gostar também deste artigo: Moda para Homens Gordinhos e ainda Dicas para vestir-se bem mesmo acima do peso.

Onde comprar roupas bonitas para Homens Gordinhos?

Então, só é preciso o conhecimento e uma boa dose de confiança para ter um visual bacana. E como moda masculina é um assunto que a Aberbeach é especialista, selecionamos 5 lojas de roupas masculinas plus size na internet que são de confiança para comprar roupas bonitas para homens gordinhos.

Big Shirts – Loja on-line de roupas masculina plus size

roupas bonitas para Homens Gordinhos
Foto: Reprodução catálogo público do site da Loja Kauê Plus Size. Foto tirada em Milão para nova coleção.

É uma loja familiar e com produção própria, especialista em número grandes do 50 ao 72. Possui desde calças jeans e camisetas básicas à roupas sociais e agasalhos.

O maior diferencial da Loja Big Shirts com certeza é a tabela de medidas. Ela está disponível e bem visível em todo o site, facilitando para que o homem gordinho encontre o seu tamanho ideal e compre a sua roupa plus size com tranquilidade.

Um outro ponto positivo é o destaque para a 1ª troca gratuita, que é feita com bastante rapidez segundo a avaliação dos clientes do site. É a loja certa para o homem plus size renovar por completo os looks do guarda-roupas.

Mais Pano – Loja on-line de roupas masculina plus size

roupas bonitas para Homens Gordinhos
Foto: Reprodução Site Big Shirts

É conhecida como a maior loja de roupas masculinas plus size da internet e possui peças até no tamanho 80. Não é uma loja popular, mas a opção certa para o homem moderno que valoriza qualidade e tendências de moda.

A Mais Pano investe muito em design e o seu principal estilo é o de roupas casuais para passeio. Então é uma boa escolha para o homem gordinho que não se importa em pagar um maior valor para estar na moda.

Damos destaque ao atendimento que é muito personalizado para atender o cliente e entender suas medidas, e também para as dicas com looks modernos que eles dão em suas redes sociais.

Kauê Plus Size – Loja on-line de roupas masculina plus size

roupas bonitas para Homens Gordinhos
Foto: Reprodução Facebook da Mais Pano

Se você é um homem gordinho que gosta de exclusividade, precisa conhecer a loja Kauê Plus Size. Com estilistas próprios e modelagem exclusiva, é uma loja tradicional que atua no segmento de roupas grandes desde a década de 90.

A empresa preocupa-se com o estilo e diferenciação para o cliente antenado à moda. Possui tamanhos até o 70 e ainda uma grade especial.

Um diferencial é que todas as peças são mostradas em modelos plus size das campanhas da marca e no seu Instagram tem composições bem fashions para os clientes se inspirarem.

Big Men – Loja on-line de roupas masculina plus size

roupas bonitas para Homens Gordinhos
Foto: Reprodução catálogo público do site da Loja Kauê Plus Size. Foto tirada em Milão para nova coleção

Para os homens gordinhos que desejam lotar o guarda-roupas de opções, a Big Men é uma boa aposta. É uma loja popular de roupas masculinas plus size, localizada no Brás e também vende on-line desde 2016.

Possui tamanhos até o 68, estampas variadas e preços bem acessíveis, sem falar das promoções. A loja possui vários Kits com 10 peças e facilita bastante para o homem gordinho economizar.

O estilo das roupas da Big Men é um casual mais ousado, por isso seus looks são mais voltados para o público jovem.

Via Bacelli – Loja on-line de roupas masculina plus size

roupas bonitas para Homens Gordinhos
Foto: Reprodução Site Big Men

A Via Baceli é uma ótima opção para os homens gordinhos que gostam de roupas básicas, com estampas diversificadas e um preço bem em conta. É uma loja que atua no mercado de roupas masculinas plus size desde 1997.

Eles fabricam todas as peças com tecidos, corte e costura pensados para anatomia do homem gordo e grande. Em 2018 ele começaram a vender suas roupas na internet através do seu e-commerece.

Além disso, compartilham várias informações sobre a produção e escolha dos tecidos em seu instagram. A nova coleção tem estampas lindas no clima praiano, perfeitas para os looks do verão.

Você pode até fazer uma combinação bacana com as sungas da Aberbeach. Vale a pena conferir, além disso, também pode baixar o nosso Guia Para a Escolha da Sunga Ideal para Seu Tipo de Corpo, é só clicar abaixo!

Onde comprar sungas de praia Plus Size?

Você pode comprar sungas de praia plus size na Aberbeach Moda Praia, além de uma boa variedade de tamanhos, ainda contam com muitas estampas e ainda as sungas mais tradicionais.

A Aberbeach possui modelos especiais de sunga de praia masculina em diversas cores, estampas e todas produzidas com material nobre e muito confortável, confira os tamanhos disponíveis:

As sungas que mais saem nos tamanhos extras são as sungas boxer, definitivamente é a mais indicada para quem está acima do peso por inúmeros fatores.

Sunga Boxer para homens gordinhos

A Sunga Boxer é a com a maior lateral dentre os tipos de sunga de praia, são 18cm no total. Dentre as vantagens desta peça podemos destacar seu estilo e como ela se encaixa bem em todos os tipos de evento, por exemplo. Festas familiares, festas da firma, esportes como futevôlei e aquela pedala na areia, e ainda churrascos a beira da piscina.

Tipos de Sunga de Praia no modelo Sunga boxer da Aberbeach moda praia

Mais liberdade de movimento

Além disso, a sunga boxer vai dar mais liberdade de movimentos para o homem gordinho. Se você gosta de correr na praia ou jogar bola, essa é a sunga. Pois, cobre mais as pernas e evita o atrito das coxas, especialmente em homens de coxas grossas.

Tipos de Sunga de Praia no modelo Sunga boxer da Aberbeach moda praia

Se tem estatura média e alta e esta fora de forma essa é a sua sunga. Vai equilibrar o desenho da cintura e evitar o efeito “travesseiro amarrado“.

Além disso, de todos os tipos de sunga de praia, a boxer é a que tem um visual mais elegante e charmoso, que remete a homens mais clássicos.

Tipos de Sunga de Praia no modelo Sunga boxer da Aberbeach moda praia

Sunga para homens gordos e cheiinhos

Os homens mais cheiinhos e gordos afirmam que a Sunga Boxer é a melhor opção. Também reforçamos isso em nosso Guia, este mesmo que está mais acima para download gratuito.

No homem plus size a Boxer é o melhor modelo de sunga para equilibrar as curvas, sem marcar a cintura. O que pode ser algo ruim se a barriguinha estiver proeminente demais.

Tamanhos de sunga para homens plus size, gordos e gordinhos

No site da Aberbeach você vai encontrar uma tabela com temos a tabela de medidas para cada produto, é só conferir e escolher o tamanho perfeito para você.

Sungas plus size nos tamanhos GG, EGG, Extra G para sua escolha, se por acaso pintar alguma duvida, é só chamar pelo WhatsApp que o atendimento é rapidinho.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo