Vamos te mostrar 4 Praias no Brasil que você precisa conhecer. Dicas e fotos destes verdadeiros paraísos tropicais e que estão aqui pra gente no verão.

Seja no inverno ou no verão, pegar sua sunga e ir para uma praia é quase uma terapia. Pra alguns, podemos até dizer que é melhor que uma terapia.

Se tem algo que nos brasileiros gostamos é de praia, e não é pra menos. Além de revigorantes e alegres, estes destinos não são caros e oferecem opções para todos os tipos de pessoas.

Praias no Brasil. 4 opções que você precisa conhecer

Se sua praia é ir a praia, nós selecionamos algumas das muitas belas praias do Brasil para você incluir no seu próximo roteiro. Neste artigo da Aberbeach vamos falar de apenas 4, até porque neste país tropical a lista seria gigante, não é mesmo?

1 – Praia do Espelho – Trancoso/Bahia

Localizada entre Trancoso e Caraíva, a Praia do Espelho é um dos destinos preferidos e bem famosos entre os turistas.

Dentre as muitas praias do Brasil, essa é uma daquelas com águas cristalinas e clima tropical. Proporcionam ao visitante uma vista espetacular. Não deixe de conferir a bancada de corais e piscinas naturais que o aguardam!

2 – Praia do Toque, São Miguel dos Milagres/Alagoas

Das Praias no Brasil, está foi apontada pelos ingleses do The Guardian, como uma das mais lindas do Brasil. A praia do Toque é um lugar que deve ser incluído naquela lista de lugares para ir uma vez na vida, sabe?

O lugar é paradisíaco e pede muita atenção para desfrutar toda a beleza do lugar. A lua cheia é uma das melhores atrações, já que por conta do lugar não possuir tanta poluição, ela parece maior do que de costume.

3 – Praia do Rosa, Imbituba/Santa Catarina

Essa praia é ideal para o surfe e pra quem gosta de agito. O destino é muito procuro no ano novo por conta da movimentação do local, são muitos bares, restaurantes e pousadas que reúnem pessoas do mundo todo.

O The New York Times destacou a Praia do Rosa como “Uma beleza de praia brasileira, refinada e intocada”. Das muitas praias no Brasil, está é certamente uma boa escolha para descansar.

4 – Arpoador, Rio de Janeiro/Rio de Janeiro

A praia do Arpoador é daquelas que pode passar despercebida por ser tão popular no Rio de Janeiro. Essa praia é bem pequena, com cerca de 500 metros, mas é dona de uma beleza maravilhosa.

Quem se rende as suas graças, corre o risco de se apaixonar e ficar ali por horas só observando a paisagem.

Já escolheu qual dessas belezas estará no seu próximo roteiro?  Confira nossas dicas sobre como preparar as malas para a viagem.

E visite nossa loja e escolha as mais belas sungas de praia. Modelos de sungas com estampas florais, listradas e ainda sungas lisas e animal print.

Conheça a loja online Aberbeach Moda Praia

.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

ANTECIPE SUA COMPRA DE VERÃO

USE CUPOM: BLOG10

10% off