ArtigosModa Praia

O que é Sunga Boxer? Modelos e Dicas pra Ficar Gato em 2020

Conheça tudo sobre sunga boxer de praia e descubra se ela é a mais indicada para valorizar seu corpo e te deixar mais bonito.

Sunga Boxer é uma cueca ou sunga de praia com maior lateral dentre as demais sungas masculinas. Geralmente tem lateral de 18cm e também é chamada de Sunga Box.

Veja imagens e modelos de sunga de praia boxer e descubra se essa peça da moda praia masculina fica bem em você.

Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia

O que é Sunga Boxer de Praia

A sunga boxer também é conhecida como sunga box, alias já falamos disso aqui no blog neste artigo: Sunga Boxer ou Sunga Box, qual é a forma correta de falar?

No final das contas, seja box ou boxer a verdade é que essa sunga de praia é muito popular no Brasil. Agrada tanto aos jovens, quanto aos mais maduros.

A sunga boxer é mais elegante

A sunga de praia boxer é considerada por muitos como a sunga mais charmosa e elegante.

Não é atoa que a sunga boxer é o calção de banho usada pelo agente secreto mais charmoso e elegante da história. Em mais de uma ocasião, James Bond, o 007 usou uma boxer nos filmes. Primeiro com o ator Sean Connery e mais recentemente com Daniel Craig.

O que é Sunga Boxer

A Sunga Boxer é um tipo de short de praia?

Não, a sunga boxer é uma sunga de praia, diferente do short de praia que tem características de um calção de banho.

A sunga box ou boxer apesar de mais comprida que as demais, compartilha o mesmo tipo de tecido.

É justa ao corpo como uma sunga comum e pode ou não ter cadarço. Também pode ter bolsos dependendo da marca que produz, mas isso já caiu de moda a um tempo.

Já o short de praia masculino é mais próximo de um calção de banho mesmo. É mais solto e o tecido pode ser natural ou sintético, como no poliéster das sungas.

Sunga de Praia Boxer

Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia

Short de Praia Masculino

O que é Sunga Boxer

Sunga Boxer: Como ficar mais bonito nela?

Talvez a sunga de praia boxer seja a mais democrática de todas. Ela vai bem em praticamente todos os tipos de corpos masculinos na praia.

Já produzimos um artigo sobre todos os Tipos de Sunga de Praia e outro com dicas para te ajudar a escolher a Sunga de Praia Prefeita para seu Tipo de Corpo.

Temos também um Guia Completo para Download Gratuito onde você encontrará muitas dicas valiosas para escolher a sunga ideal pra você. É só preencher e pegar abaixo!

[et_bloom_inline optin_id=”optin_2″]

Você Gato de Sunga Boxer em 2020!

Existem diversas variações de sunga de praia boxer, mas todas estão relacionadas a estampa. Vamos encontrar a sunga box listrada, estampadas ou lisas.

De fato se encontrar a sunga com o melhor caimento, podemos dizer que é meio caminho andando. Abaixo, vamos exemplificar isso melhor.

Homens Plus Size de Sunga de Praia Boxer

O que é Sunga Boxer

A sunga de praia box vai muito bem em homens mais Gordinhos ou Plus Size, na verdade é a preferida deles, pois, disfarça a silhueta e não marca a cintura.

Neste artigo, sunga para homens plus size você pega ainda mais detalhes de como aproveitar as características da sunga boxer.

Os homens gordos ou gordinhos devem evitar as listras horizontais, pois esse tipo de desenho acaba criando curvas e causando uma sensação de maior volume.

Busque sungas lisas, estampadas ou com listras na vertical.

Homens Magros com Sunga de Praia Boxer

Já foi o tempo em que os magrinhos deveriam ter vergonha de usar sunga de praia. Já falamos disso no artigo: Que tipo de sunga fica linda em homens magros e também no artigo: Homens de pernas finas: que sunga cai bem neles.

Certeza que estes artigo vão lhe ajudar. Mas se chegou aqui procurando por uma sunga boxer linda, talvez queira ser mais especifico.

Os caras mais magrinhos ficam lindos em sungas de praia boxer desde que não seja muito baixinhos. Isso porque a sunga boxer “come” um pouco das pernas e pode acabar dando uma sensação de encurtamento.

Se você é magrinho e baixo, vá de sunga cavada, não tem erro, vai arrebentar e ficar muito bonito. Confira aqui a dica pra sunga cavada se quiser chamar mais atenção neste verão.

Escolha um modelo liso de sunga de praia boxer, ela pode dar um efeito bacana no seu corpo e destacar sua forma.

Diferente dos caras maiores, você pode usar listras na vertical, pode ser uma boa para ressaltar as curvas.

Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia

A Sunga de Praia Boxer para Esportes

A sunga de praia boxer é perfeita para a pratica de esportes verão. Como tem um comprimento maior, acaba protegendo as coxas do atrito.

Dessa forma evita assaduras e ainda da mais liberdade de movimentos. Não é atoa que a sunga boxer é a preferida de quem gosta de correr na praia, jogar futevolêi e futebol de areia.

Homens com corpo em forma ou mesmo musculosos podem usar sunga de praia com estampas fortes. E até não se preocupar tanto com a direção das listras.

Entretanto, se deseja passar alguma impressão especifica sobre a silhueta deve seguir as recomendações acima. Listras verticais engrossam, listras horizontais afinam.

Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia
Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia
Sunga Boxer Aberbeach moda praia masculina ou suga box de praia

Espero que tenham gostado do artigo e visite nossa site para ver todas sungas de praia boxer que temos por lá. São mais de 80 modelos de sungas no total em nosso site.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo