Moda Praia

Tendência da Moda Praia Masculina para o Verão 2019/2020

Como a Moda Praia Masculina vai seguir neste verão? Teremos Sungas de Praia mais ousadas e cavadas ou as tradicionais ainda vão dominar?

A Moda Praia Masculina apresenta novas tendências pro verão 2019 e 2020. As Sungas Cavadas e as Sungas Slim ganham força, mas a Boxer e Tradicional se mantem.

Moda Praia Masculina. As Sungas de Praia que são Tendência no Verão

A popularidade das Sungas Cavadas e das Sungas Slim crescem a cada dia e caem no gosto dos homens brasileiros.

Os modelos com lateral curta que popularizam as Brazilians Trunks Sunga pelo mundo parecem que vão ganhar mais fãs por aqui.

Os modelos de sunga de praia como a Boxer de Praia e a Tradicional, aquela com lateral mais larga continua em alta como sempre. O que mudam são as estampas mais sóbrias e geométricas, que neste caso podem ter cores mais vivas nessa estação.

Moda Praia Masculina. As Sungas de Praia que são Tendência no Verão

Vamos te mostrar agora as sungas que vão bombar neste verão, os tipos de sunga de praia que estão na moda nesta estação. E como escolher a sunga certa para seu tipo de corpo.

Mas para isso é preciso fazer o DOWNLOAD GRATUÍTO do nosso guia mais abaixo. Nele você encontra dicas valiosas para comprar a sunga de praia perfeita para o seu tipo de corpo.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Sunga de Praia Boxer

Um dos maiores clássicos da moda praia masculina, a sunga boxer é peça certa em todos os verões. Trata-se da sunga de praia mais “clássica” e charmosa, usada por astros do cinema e por homens imponentes e estilosos.

Também é a peça que mais agrada aos gordinhos e aqueles que estão um pouco fora de forma, você pode saber mais sobre isso clicando aqui.

Sunga de Praia Tradicional

Com o corte mais curto que a sunga boxer e mais conservador que as sungas cavadas, a peça tradicional agrada praticamente a todo mundo.

Este é o tipo de de sunga mais usado no Brasil e por isso para inovar a cada temporada os designers de moda precisar ser super criativos.

Este corte de sunga também cai bem em praticamente todo mundo e talvez por isso tenha caído no gosto dos homens brasileiros.

Sunga Cavada ou Sunga de Lateral Curta

Também conhecida como sungra brief, os modelos de sunga de praia cavada vão dominar as praias do Brasil muito em breve. São muito procuradas por estrangeiros e super populares lá fora.

sunga cavada de praia Aberbeach
Sunga Cavada Aberbeach. Brief com lateral de 7cm

As legitimas representantes das Brazilians Trunks Sungas ou ainda mens brazilian swimwear, como é conhecida a nossa moda praia masculina lá fora.

Ano após ano a sunga cavada de lateral curtinha começa a aparecer com mais frequência em nossas praias.

Elas caem super bem em homens magros e em forma, e sobre a altura não importa muito. Para os gordinhos ela não é muito recomendada, pois essa sunga pode acabar marcando.

Sunga de Praia Slip ou Slim

A sunga de praia com lateral curta de 10cm, também conhecida como Slip é o modelo intermediário entre a Tradicional e a Brief Cavada.

Essa é a sunga perfeita para a transição entre os modelos com lateral mais largo para a sunga de lateral curta. Entretanto, assim como a Brief, a Slip é uma forte tendência da moda praia masculina para as próximas estações.

Tudo indica que cores vivas e desenhos geométricos vão se destacar. Bem como as eternas listras, que a cada ano se renovam.

Moda Praia Masculina Aberbeach

Nos acreditamos que as sungas de praia tradicionais, as boxers de praia bem como os sungões ainda vão prevalecer em número nas praias.

De forma certa, também veremos a volta dos shorts curtos de praia, ou calções de banho se preferir. Alias, os shorts de praia são tendência certa para a moda praia masculina 2020 e 2021, e isso não interfere no mercado de sungas diretamente. Já que por baixo dos calções o que se usa são as sungas de praia ao invés de cuecas comuns de algodão.

Apostaríamos também que veremos mais e mais rapazes de Sunga Cavada e de Slim, os modelos “speedo” vão crescer muito e em breve estão em igualdade com as primas mais comportadinhas.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo