Reunimos para os fãs os Top 10 momentos de Lucas Lucco de Sunga de praia. Confira as fotos e de sua opinião sobre o ranking.

Mineiro de Patrocinio, Lucas Lucco ficou conhecido nacionalmente como cantor e compositor. Depois disso, atuou como ator e até reporter, vez ou outra, o rapaz ainda faz trabalhos como modelo.

Com uma sensibilidade apurada para captar as alegrias e angustia das pessoas comuns e retratá-las em belas cansões, Lucas Lucco conseguiu rapidamente emplacar vários sucessos de sua autoria.

Como já declarou diversas vezes, além da carreira solida como modelo, ainda sonha em ser ator. Tanto que em 2015 teve uma participação em malhação da Rede Globo. Também que firmou contrato para atuar no elenco da novela Sol Nascente da mesma emissora.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Sungas”]

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor

Mas chega de papo e vamos para os 10 melhores momentos de Lucas Lucco de sunga de praia. Não deixe de opinar sobre a lista nos comentários.

Vamos começar em ordem decrescente até chegar a nossa eleita como a mais tchan deste famoso.

Lucas Lucco de Sunga #10

Lucas Lucco de Sunga de praia

Com físico bem maior do que o que estamos acostumados a ver, Lucas Lucco curte de cueca de praia a Reserva no Rio de Janeiro. Essa é uma das poucas fotos que vamos dele com uma sunga de praia estampada num tom azul.

lucas lucco de sunga de praia azul parecida com o modelo da aberbeach pool party
Sunga de Praia Modelo Pool Party

Você pode gostar também: Sungas de praia estampadas saíram de moda?

Lucas Lucco de Sunga #9

Em nono lugar um mineiro com o bronzeado de praia impecável. Lucas Lucco de sunga preta básica mostrando que estar bem vai muito além de físico e modas extravagantes. 

Curiosidade
O nome Lucas Lucco é o nome artístico do cantor. O nome de batismo é Lucas Corrêa de Oliveira. Do Lucas veio o Lu e do Corrêia veio o cco. Então formou-se o Lucco, achei bacana!

Você pode gostar também: Fico bem de sunga preta?

Lucas Lucco de Sunga #8

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 2
Lucas Lucco de sunga de praia

Para manter a forma, além de uma alimentação regrada e muita malhação, Lucas Lucco ainda pratica Crossfit. Em 2015 chegou a participar de um grande campeonato, o P9 que acontece na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Isso mostra que o moço leva à serio essa coisa de preparação física, não é mesmo? Além disso ele também é praticante da arte suave, o jiu jitsu.

Lucas Lucco de Sunga #7

Novamente com um modelo de cueca de praia mais tradicional com um corte mais alto. Dessa ver com uma sunga de praia vermelha como o nosso modelo deste link >>> Work Out.

A sunga de praia vermelha, assim como a preta e a azul marinho são consideradas coringas e peças de moda praia para estar presente em todos os guarda roupas.

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 3
Sunga de Praia Vermelha Modelo Work Out

Você pode gostar também: Fico bem de sunga vermelha?

Lucas Lucco de Sunga #6

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 4
Físico trincado! Lucas Lucco descontraído malha um pouco na beira da praia.

Em sexto lugar. Novamente com uma sunga preta, essa peça é contante nos looks de praia, piscina e cachoeiras do cantor. Mais adiante vamos ver como ele curte mesmo este look que apesar de básico, é supor contemporâneo.

A AberBeach possui estes dois modelos de sunga de praia preta como as do Lucas Lucco.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7″ gal_title=”sungas pretas”]

Lucas Lucco de Sunga #5

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 5
Lucas Lucco de Sunga de praia azul

Em quinto lugar na nossa lista a famosa foto de Lucas Lucos de sunga em que uma fã mais saidinha perguntou: “cade o volume?

Com muito bom humor o ator de um resposta a altura. Isso repercutiu muito em todos pais e essa tal resposta você pode ver nesta foto do Instagram do cantor.

Lucas Lucco de Sunga #4

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 6
Lucas Lucco de sunga de praia preta em Noronha

Em uma passagem rápida por Fernando de Noronha, Lucas Lucco posou para uma foto neste local em que qualquer ângulo vira um cartão postal.

No seu instagram ele escreveu:

Mal cheguei, já tive que ir… 🙁 mas valeu a pena conhecer esse canto abençoado. Gratidão Noronha! ?? até breve ? AHAM AHAM

Lucas Lucco de Sunga #3

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 7
Sunga de praia com estampa listrada. Lucas Lucco usa muito bem a seu favor

Em terceiro lugar, saindo um pouco das sungas de praia básicas, Lucas Lucco mostra o seu corpo com sunga de praia listrada. 

Como dissemos, o cantor usa isso muito bem a seu favor e você pode fazer o mesmo. Já conhece nosso E-BOOK que te ensina a escolher a sunga de praia ideal para seu tipo de corpo?

Clique na imagem abaixo e faça DOWNLOAD GRÁTIS agora mesmo.

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 8

Lucas Lucco de Sunga #2

Lucas Lucco de Sunga. Top 10 momentos do cantor e compositor 9
Lucas Lucco de sunga de praia relaxadão. Confira o modelo Blue Navy deste tipo de sunga.

Lucas Lucco de sunga de praia azul marinho relaxadão é a nossa segunda colocada. Apesar de plasticamente não ser a foto mais bonita do ator e cantor, e de talvez não mostrar tanto os músculos. 

Essa foi uma das fotos que mais gerou engajamento nas redes sociais do rapaz. Talvez por retratar de forma mais espontânea Lucas Lucco de sunga de praia na piscina.

Sunga de praia azul marinho aberbeach lucas lucco
Sunga Azul Marinho Blue Navy Aberbeach

Foi como se os fãs pudessem ficar um pouco mais próximos da intimidade do ídolo.

Houve também alguns mais maliciosos e de imaginação mais fértil que viajaram mais nesta imagem. Mas isso é assunto para bate papos mais íntimos… 

Lucas Lucco de Sunga #1

E em primeiro lugar em nossa seleção dos top 10 momentos de Lucas Lucco de sunga de praia, confira abaixo.

lucas lucco de sunga de praia. conheça as sungas aberbrach moda praia
1º Lugar com Lucas Lucco em banho de cachoeira de sunga

Essa foto foi a escolhida por inúmeros aspectos. Além de ter bombado na internet e nas redes sociais do cantor, a foto ainda mostra um Lucas Lucco curtindo a natureza. 

Longe de holofotes e mais retirado, deixando claro que as raízes de interior ainda estão fortes e que mesmo ali uma boa sunga de praia faz diferença.

Lucas lucco de sunga de praia preta basica. Aberbeach sunga modelo work out preta
Sunga Aberbeach Preta Básica

Como muitos sabem, Minas Gerais é um dos poucos estados brasileiros que não são banhados pelo mar. Por conta disso, mineiros como Lucas Lucco acabam optando por lagos, cachoeiras, rios e piscinas para se refrescarem no verão.

Qualquer pessoa sabe que alguns lagos e cachoeiras acabam encardindo as sungas de praia mais claras. Por isso modelos mais básicos como as sungas pretas e azuis são mais indicadas.

Lucas Lucco de Sunga de praia. Top 10 momentos do cantor e compositor

Esta foi a nossa seleção dos top 10 momentos de Lucas Lucco com uma cueca de praia. O que achou da nossa lista? concorda com ela? Se tiver alguma foto que acha que ficou de fora é só deixar nos comentários.

Vamos adorar conhecer a sua opinião. Esperamos que tenham gostado e até a nossa próxima lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress