Sunga preta é um clássico, talvez seja a sunga de praia mais vendida no Brasil. Mas você pode sair do básico e ousar um pouco mais com a cavada ou brief e slip.

As sungas de praia possuem vários cortes diferentes, desde as mais cavadas também chamadas de briefs com lateral de 7cm, até as populares sunga boxer com 18cm nas laterais.

Gato de Sunga Preta

Tipos de sunga de praia:

Sem mais delongas, vamos ver as dicas para você ferver no verão e mandar muito bem com a sunga de praia preta que mais cai bem para você. Acompanhe!

Sunga preta. 3 Dicas para você arrasar no verão

Primeiramente, você deve escolher a sunga de praia que mais se encaixe para seu tipo de corpo. Podemos dizer que tudo parte dai. Estando com a sunga ajustadinha no seu corpo, o resto fica mais simples.

Temos muitos artigos dando dicas de como escolher a sunga perfeita para seu corpo. Veja-os abaixo, ou ainda, baixe GRATUITAMENTE o nosso guia para escolher sua sunga, basta preencher o formulário e receber o seu de graça!

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]

Escolhido o modelo de sunga, agora vamos para as dicas e as variações de sunga de praia preta que vão bombar neste verão. Tenha certeza, as peças de roupas pretas são verdadeiras coringas em qualquer guarda-roupas, e na moda praia masculina não é diferente.

1 – Sunga de praia preta – Corte tradicional

A sunga de praia tradicional, como o nome já diz é um modelo bem clássico, além disso, super versátil. Seu corte com lateral de 13cm permite bons movimentos, deixando o homem livre para praticar esportes, correr e ficar bem a vontade na praia.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

Você ainda pode pode apostar nas variações da sunga preta, por exemplo, nas sungas listradas. Essas sunga nunca saem de moda e caso queira ir um pouco além da tradicional, este seja o caminho.

A sunga de praia preta com as listras na horizontal darão um visual mais leve ao seu look e garantem o seu estilo na praia.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

2 – Sunga de praia preta – Corte Slip (10cm)

A sunga de praia Slip é a transição entre a sunga de praia cavada e a tradicional. Ela tem lateral de 10cm e por isso é perfeita para quem sempre usou a tradicional, mas quer ousar um pouco mais no verão.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

Os caras magros e um pouco mais cheiinhos vão ficar perfeitos nessa sunga. Caras malhados vão destacar muito o corpo, especialmente nas coxas, pois a largura menor da uma sensação de perna maior e isso pode alongá-lo um pouco. O que é bom!

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

A sunga slip é perfeita para quem ainda não quer causar, mas já quer sair do básico das sungas tradicionais. Vale a pena ter uma peça como essas no seu guarda-roupa, pode apostar que vai ser um belo coringa que vai te ajudar a surpreeender.

3 – Sunga de praia preta – Sunga Cavada

A sunga cavada teve a sua origem no esporte, mais especificamente na natação. Contudo, como já é comum, a moda se inspira no esporte e em tantas outras referências.

Em pouco tempo, a sunga cavada ganhou popularidade e se tornou uma das sungas preferidas dos brasileiros, especialmente no verão carioca, onde a sunga cavada bomba.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

A sunga cavada é ousada, moderna e chama a atenção nas praias, nas piscinas ou por onde quer que você a use. Fica linda em homens magrinhos e no caras sarados cai muito bem, valorizando o corpo.

Indiscutivelmente, a cada ano a sunga cavada ganha popularidade e para 2021 talvez seja um dos cortes de sungas mais usados. Superando ou se igualando aos cortes mais tradicionais como o sungão e até mesmo a boxer.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

Sem fugir muito da ideia original do post, você pode usar também uma sunga predominantemente preta e com algumas estampas. Em 2021 o dourado volta como simbolo de luxo e sofisticação, e o contraste do preto com o laranja também causa um belo impacto.

Gato de Sunga Preta
Gato de Sunga Preta

Os mais cheiinhos podem usar sunga cavada? Sim, na verdade você pode usar qualquer peça de roupa que te faça sentir bem, é você quem decide. Em alguns homens mais gordinhos a sunga cavada pode marcar a cintura e não deixá-lo confortável, por isso é bom avaliar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress