DicasLifestyle

Festa na piscina: O que os homens devem vestir nesse momento?

Na hora das comemorações, nada melhor do que uma festa na piscina. É uma ótima combinação entre diversão e uma forma maravilhosa de fugir do calor. Nesse momento, pode existir uma pequena dúvida em relação ao que vestir, principalmente para os homens. Não é difícil, basta escolher algumas peças básicas e entrar no clima.

Afinal, essa dúvida não pode impedir de ir à festa, não é mesmo? Combinem entre os amigos que possuem piscina, reúna todos com boa comida, bebida e pronto, está garantida a sua festa!

Para ajudar, selecionamos aqui algumas dicas para não errar na hora de se vestir, confira!

Seja criativo…mas com cuidado!

Evite aquelas roupas muito coloridas e cheias de estampas estranhas, isso pode causar uma imagem errada. Assim, você corre também o risco de ficar brega.

O verão pede cores, mas com ponderação, nada de sair misturando estampas loucamente. Aposte em peças que entrem nesse contexto de praia e piscina sem parecer uma roupa infantil. Uma ótima combinação é a de poá e flores, por exemplo, para fazer um ótimo mix de estampas sem sobrecarregar.

Aposte nos shorts

São ótimas peças e super adequadas para esse tipo de ocasião. Porém, evite aqueles modelos muito compridos ou ainda que tenham o tecido muito pesado. Pode ficar estranho e tirar aquela aparência de roupa de banho que desejamos. No mais, é só escolher a cor ou a sua estampa preferida. O modelo retrô, aquele mais curto, está em alta novamente e é uma boa pedida.

Use também acessórios

Os acessórios ficam a seu critério, sabemos que eles podem deixar você com uma aparência mais estilosa. Um par de óculos escuros com certeza não pode ser esquecido, afinal, o clima é de verão e calor. Está permitido usar bonés, cordões, pulseiras, o que tem mais a ver com a sua personalidade, só evite os exageros.

Quer opções de moda praia masculina? Entre em nosso site e veja nossos produtos!

Se desejar use uma bolsa

Ao contrário do que muitos ainda pensam, as bolsas não são um acessório apenas feminino. Você pode e deve usar uma bolsa para levar os seus pertences e porque não para ficar com ainda mais estilo?

As opções são uma mochila média a pequena ou uma bolsa tote. Lá você pode colocar a sua carteira com documentos, celular, filtro solar e ainda guardar as suas roupas durante a festa.

Chegue arrumado

Por ser uma festa na piscina, é normal que todos fiquem com roupas de banho durante a festa. Entretanto, chegue arrumado e conforme a festa fique mais agitada ou mais pessoas cheguem, tire a camisa e fique com short ou sunga. A decisão é sua, a depender de como se sente confortável e da companhia.

Já está preparado para a sua festa? Lembre dessas dicas na hora de se vestir para a sua festa na piscina e fique adequado ao local sem perder o estilo. Abuse do filtro solar, beba bastante água e divirta-se.

Para conferir nossos produtos de moda praia masculina, acesse nosso site!

Mostre mais

Um comentário

  1. Olá! Adoro demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
    PARABÉNS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo