Circuit Festival é um grande festival com mais 20 anos e celebra a cultura gay. Presente em mais de 50 países as Baladas da Circuit reúnem milhares de pessoas.

Mais do que uma balada gay, na verdade o Circuit Festival já pode ser considerada uma grande celebração e um Festival LGBT global. A cada ano o público cresce e mais pessoas desejam conhecer o evento.

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 1

Circuit Festival é a balada que ferve o mundo gay!

Com tanto tempo de história, é fácil entender porque o Circuit Fetival conseguiu toda essa reputação. Aprender a ouvir seu público e certamente fazer algo com dedicação é uma das formulas de sucesso do festival.

Mas outras fatores também se somam a isso e como veremos, uma jogada de mestre elevou o patamar do evento para outros níveis.

Circuit Festival barcelona 2020 Aberbeach moda praia masculina

A Capital Gay Mundial de Verão. A força do Circuit Festival Barcelona

Em 2007 a Circuit Festival já era um grande evento, entretanto, a virada chegaria logo no ano seguinte, quando tiveram a ideia de reunir num único festival as melhores baladas gays para uma semana de festas.

Foi então que a Circuit Festival começou a atingir o status de um grande festival. A cada ano se solidificava e atraia mais público.

maior festa gay do mundo circuit

Dai para entrar no calendário mundial de grandes eventos do mundo gay e lgbt foi um pulo. Logo ajudou Barcelona a receber o título de Capital Internacional Gay de Verão.

Seja pela organização impecável, seja pela animação natural do público a festa se tornou referência. Certamente a bela Barcelona e a sua vocação turística aliada a especialidade em receber bem as pessoas ajudou muito.

circuit festival Barcelona 2020
Não é difícil se apaixonar por Barcelona

Circuit Festival é um Mega Evento

Com uma estrutura digna de mega eventos internacionais e com uma organização impecável o Matinée Group reune em um só lugar grandes baladas LGBT.

A empresa produz eventos como:

E ainda o Matinée World Tour, que está presente em mais de 50 países pelo mundo.

Circuit Festival Barcelona balada gay

O que é Circuit Festival?

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 2
Sunga Cavada é febre na Circuit

O Circuit Festival é na sua essência uma grande balada que reúne diversas atrações, ambientes e estilos musicais.

Esse festival que reúne milhares de gays do mundo todo e ganha mais espaço na cena internacional. Se reinventando a cada ano, o festival nunca cai na mesmice graças a paixão e a criatividade dos organizadores.

Este ano promete entregar 11 dias inesquecíveis com festas, musicas, apresentações e as mais diversas atrações.

Nós lhe traremos 11 dias incríveis cheios do que você mais gosta: 1 cidade incrível, 17 festas alucinantes, 40 DJs de classe mundial e milhares de pessoas de todo o mundo.

promete a organização do Festival
pool party famosa da circuit festival
A famosa Pool Party da Circuit Festival

Onde acontece a Circuit Festival

A Circuit Festival tem seu evento principal na Cidade de Barcelona, é de lá que partiu toda força do evento. Na capital espanhola são 11 dias de festa.

Porém Tailândia e Estados Unidos já confiram data deste grande festival em rodadas de final de semana.

Além disso, como já falamos, ainda existe a Matinée World Tour, que leva essa festa numa proporção menor para mais de 50 países pelo mundo.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_3″]

Qual a Data da Circuit Festival

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 3

O evento Principal em Barcelona acontece em Junho de 06 â 16 de agosto de 2020.

Os festivais menores, porém não menos importantes possuem as seguintes datas:

O que usar na Circuit Festival

O clima da Circuit é de puro verão, muita piscina, praia e ferveção total. Por isso não existe mistério, use o que já lhe indicamos sobre moda praia masculina.

Ao contrário do que muitos pensam, a Circuit Barcelona não é uma Super Pool Party. São vários ambientes que vão desde praias belíssimas a boates e bares.

sunga cavada na circuit festival

A Sunga Cavada de Praia domina a moda na Circuit Festival

Começou a chamar a nossa atenção a quantidade de pedidos de Sungas Cavadas, ou como os gringos chamam – Brazilian Trunks Sunga, bem como os modelos Slim ou Slip e as Tradicionais para a Espanha e toda a Europa.

De toda forma, não era preciso perceber isso para notar que as sungas de praia são predominam na Circuit Festival.

Basta olhar as fotos do evento de qualquer ano para ver que a massa realmente prefere as sungas de praia brasileiras por lá.

A Sunga de Praia mais usada na Circuit

sunga de praia cavada circuit festival barcelona

Definitivamente a sunga cavada domina, seguida da Slip e logo atrás a sunga de praia tradicional.

Os shortinhos de praia ou calção de banho tem seu espaço e alguns bermudões perdidos também são vistos.

Cavada Navy – Lateral Curta

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 4

Slip Aussie – Lateral 10cm

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 5

Sunga Cavada

O que notamos através dos pedidos e observando as imagens das festas anteriores é que tanto as sungas de praia lisas, quanto as estampadas são muito procuradas.

Entretanto, para fora do pais a saída das sungas cavadas lisas é maior, enquanto que no Brasil as sungas estampadas tem maior saída.

Sunga Slip ou Slim

Já comentamos muito aqui, a Sunga Slip é a sunga perfeita de transição. Digamos que neste verão queria ousar mais, só que ainda não está pronto para sair da Tradicional e ir direto pra Cavada.

Perfeito, opte pela sunga de praia Slim com lateral de 10cm, ela tem um caimento perfeito e valoriza seu corpo.

A sunga Slip vai ser tendência neste verão, e lá fora é forte representante das Brazialians Trunks Sunga, reforçando novamente que a moda praia masculina brasileira ainda dita as regras.

Sunga de Praia Tradicional

Ela nunca morre! A sunga de praia tradicional ou sunga com lateral de 13cm e o Sungão são clássicos e vão perdurar por muitos verões, essa é a previsão.

São consideradas sungas de praia para quem não quer errar, ou ainda para quem quer ter liberdade de movimentos, por exemplo.

sunga de praia tradicional da aberbeach moda praia masculina circuit festival barcelona

Por isso, ao lado da Sunga de Praia Boxer a Tradicional é a preferida dos homens que praticam esportes, por exemplo.

Devido o seu comprimento, essas sungas evitam o atrito entre a pele, especialmente em homens de coxas grossas.

Sunga Tradicional 13cm

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 20

Sunga Boxer

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 21

A Aberbeach tem mais de 90 modelos de sunga de praia em sua loja online. Por isso é especialista em sungas de praia masculinas.

Sungas Boxers
Sunga de Praia Tradicional

Moda Praia Masculina Global

Atualmente é até redundante dizer que a internet aproximou tudo, isso já nem precisa mais ser dito. O que é tendência do outro lado do planeta chega muito rápido para nós.

Da mesma forma, o que é tendência na moda praia masculina aqui rapidamente inspira mercados como o Europeu, Norte Americano e Australiano.

Circuit Festival 2020. Porque essa Balada Ferve o Mundo Gay 28

Influência da Moda Praia Masculina Brasileira na Circuit Festival Barcelona

Já faz tempo que a sunga de praia revolucionou a forma que os homens se banham ao mar. Falamos disso muito bem em nosso artigo A História da Sunga de Praia, recomendo a leitura.

De lá para cá nenhum outro público incorporou tanto a sunga de praia em seu guarda roupas como o homem brasileiro. Empresa como a Aberbeach, que são especialistas em sungas de praia acabaram por sua vez se tornando também especialistas em design.

E foi essa transformação que elevou o nosso status de produtores para influenciadores da moda praia masculina mundial.

A Sunga de Praia Perfeita Para Seu Corpo

Não posse deixar de indicar o nosso Guia Completo que te ajuda a escolher a sunga de praia perfeita para o seu tipo de corpo.

É só preencher o formulário abaixo e pegar o seu, sem complicações.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_2″]

Atrações da Circuit Festival Barcelona 2020

Ficar parado na Circuit Barcelona é praticamente impossível, isso porque a programação é recheada de eventos de primeira linha.

A Pool Party da Circuit Barcelona por sí só já é uma atração a parte, mas assista ao vídeo abaixo e imagine. Ela é só uma das atrações dos 11 dias!

Este dia da Circuit acontece num parque aquático chamado Ilha da Fantasia, que é totalmente fechado para o Festival. Ele fica localizado próximo ao epicentro do evento, digamos assim.

A organização da todas as informações para te ajduar a chegar lá, e como não poderiamos esperar menos de um pais onde boa parte do PIB vem do turismo, a cidade de Barcelona conta com impecavel rede de ônibus que te deixa na porta do local.

E você vai precisar disso, pois em 2019 essa festa começou as 10h da manhã do dia 11 e foi até as 066h da manhã do dia 12. É, um ônibus para o hotel é bem vindo…rs

2

A Progamação da Circuit Festival Barcelona 2020

A programação dessa balada gay alucinante ainda não havia sido divulgada enquanto escrevíamos este artigo. Mas já adiantamos que se seguir os moldes do Festival de 2019 a coisa vai ser grande!

Prometemos! Tão logo chegue para nós a programação já atualizamos aqui este post. Combinado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress