Baladas LGBT em São Paulo que você precisa conhecer. Neste artigo vamos trazer 5 opções bacanas para você curtir. The Week, D-Edge e outras opções.
A cidade de São Paulo se tornou uma referência quando o assunto é o universo LGBT. Além de ter uma das maiores paradas do mundo, a capital paulista possui centenas de estabelecimentos gay friendly, frequentados em sua maioria pelo público homossexual, mas também contam com a presença de heterossexuais, em um ambiente agradável e livre de preconceitos.
Você pode gostar também:
As melhores baladas LGBT no Nordeste
Baladas LGBT no Rio de Janeiro
Florianópolis LGBT. Conheça a Ilha da Mágia
Para quem quer se divertir com os amigos, curtir uma boa música, dançar, paquerar ou apenas tomar uns bons drinks. Vamos apresentar as 5 baladas LGBTs que você precisa conhecer em São Paulo.
São lugares que costumam receber também homossexuais e simpatizantes, criando uma atmosfera incrível para se divertir.
Cantho Dance Club

A Cantho é uma balada tradicional na cidade que costuma atrair um público mais velho, mas também é muito frequentada pelos mais novos que curtem o pop, disco e dance dos anos 70, 80 e 90.
A pista com projeto luminotécnico com vários globos é um dos pontos altos da casa, que conta também com mezaninos, bares e camarotes reservados. Para quem procura lugar e clima perfeitos para paquerar, fica a dica. Está localizada na Rua do Arouche, 32.
Blue Space – baladas LGBT em São Paulo

Para quem gosta de música eletrônica (especialmente house), a Blue Space é o lugar ideal. Comandada pelos DJs Robson Mouse e André Ribeiro, a casa é considerada uma das mais animadas.
Outra atração imperdível da casa e que vale muito a pena curtir são os famosos shows de drag queens, apresentados por dois ícones desse universo: Silvetty Montilla e Thalia Bombinha. Fica na Rua Brigadeiro Galvão, 723.
Bubu Lounge Disco

Na Bubu Lounge Disco você vai encontrar a combinação da pista main floor com uma cabine de discotecagem, divisão em vários ambientes. Além da presença de DJs renomados que atraem não somente o público LGBT, mas diversas tribos da cidade.
Não é a toa que a Bubu é considerada uma das melhores baladas LGBT da capital paulista. Para quem curte um espaço menos agitado, a pista vip floor possui um bar e lounge onde são realizados pocket shows. A Bubu fica na Rua dos Pinheiros, 791.
D-Edge

Uma das baladas mais famosas de São Paulo, a D-Edge se destaca no cenário eletrônico da cidade, com uma programação que passa por new wave, pop rock e tech house, além de sua iluminação em LED, que cria um cenário ideal para curtição e paquera.
Às sextas-feiras costumam receber o público LGBT em peso, ainda que a casa seja bastante frequentada por heterossexuais também. Ela fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141.
The Week – baladas LGBT em São Paulo

A The Week também possui unidades em outras duas capitais, Florianópolis e Rio de Janeiro, o que faz dela uma das baladas mais conhecidas no Brasil.
São duas pistas de dança onde a música eletrônica domina – ainda que sempre haja um espaço para outros estilos. O público aqui é bastante eclético, com uma mistura entre LGBT, o pessoal do mundo da moda e outras tribos.
Se conseguir desviar seu foco da diversão, dê uma boa olhada na decoração sofisticada dos ambientes. A The Week está localizada na Rua Guaicurus, 324.