Que tal conhecer Hotéis Luxuosos para quem sabe programar a sua próxima viagem de verão? Criamos uma lista com 5 hotéis dos sonhos pra sonhar e planejar.

O homem moderno é cheio de estilo próprio, não se apega em estereótipos e conhece bem os seus gostos peculiares. Mas também é sempre atento as tendências da moda masculina e a explorar novas experiências, para se relacionar com pessoas incríveis e conhecer novos lugares.

Hotéis Luxuosos
Hotéis Luxuosos

5 Hotéis Luxuosos que você precisa conhecer um dia

Por isso, a Aberbeach selecionou 5 suítes de hotéis luxuosos que todo homem moderno deve conhecer. Fizemos para você que sonha alto e que adora estilo, conforto e muita sofisticação. Confira!

1 – Mandarim Oriental em New York

Proporcionando experiências insuperáveis, é isso que o hotel Mandarim Oriental gera aos seus hóspedes.

Situado em umas das melhores localizações de New York, é um hotel de luxo 5 estrelas, com o diferencial de oferecer suítes com cenários deslumbrantes e vistas incríveis de Manhattan.

Sua arquitetura impecável, possui uma combinação de luxo, design e conforto que conquistam a admiração de celebridades mundiais, como Morgan Freeman e Lian Neeson.

Hoteis Luxuosos Mandarim Oriental em New York

A suíte incrível que escolhemos é a Presidential, situada na 53º andar, com 246 m² e vista panorâmica. Literalmente dá para viver nesta suíte suntuosa, que oferece uma vista espetacular para o Central Park e horizonte de Manhattan.

A acomodação inclui quarto amplo, banheiro com banheira grande e box com ducha de vapor para dois, escritório, sala de jantar e de estar, além de uma esplêndida cozinha.

Hoteis Luxuosos Mandarim Oriental em New York

Com layout amplo e decoração luxuosa, ao longo da suíte, o hóspede pode apreciar tapetes artesanais, obras de arte exclusivas, artefatos e móveis personalizados, todos harmonizados e com detalhes à ouro escovado. E não acaba por aí: O quarto principal tem paredes acolchoadas de seda e um closet amplo, com painéis de plátano.

Este hotel de luxo é uma ótima opção para o homem moderno que sempre vai a Nova York à negócios.

2 – The Ritz-Carlton em Bali, Ilha da Indonésia

Imagine um resort de luxo premiado e situado em Bali, uma das ilhas mais paradisíacas da Indonésia. Este é o The Ritz Carlton’s, um resort que além de oferecer momentos marcantes de sofisticação aos seus hóspedes, possui em suas suítes vistas deslumbrantes do Oceano Índico, onde o paraíso não é um conceito, mas uma realidade.

hotéis luxuosos aberbeach moda praia masculina The Ritz-Carlton em Bali, Ilha da Indonésia

Em frente à praia de Nusa Dua, onde as águas azuis se encontram com areia branca imaculada, o resort de cinco estrelas convida os hóspedes a refeições românticas sob um céu estrelado e tratamentos de spa com pérolas e algas marinhas.

hoteis luxuosos aberbeach moda praia masculina The Ritz-Carlton em Bali, Ilha da Indonésia

Ainda possui espaços com piscinas privativas, serviço de mordomo pessoal e refeições exclusivas no quarto durante as 24h do dia. Suas acomodações exploram a sensação de liberdade com muito conforto e sofisticação, no formato de suítes e vilas, sempre com vista para o mar.

É uma ótima opção para o homem moderno levar sua parceira (o) para uma viagem romântica.

3 – Shangri-la em Londres

Com certeza você deve escolher uma das suítes magnificas do hotel de luxo Shangri-la, para sentir uma conexão incomparável com Londres, ao apreciar uma vista panorâmica de seu horizonte.

Charme e luxo são palavras que definem este hotel com design arquitetônico reconhecido mundialmente.

5 Hotéis Luxuosos que você precisa conhecer um dia 1

Entre todas as suas lindas suítes, escolhemos a Deluxe City View, que possui interior elegante combinado a uma vista icônica da cidade e proporciona um refúgio urbano de luxo e modernidade aos seus hóspedes.

Dentre seus detalhes luxuosos, podemos citar os amplos banheiros revestidos em mármore com piso e toalete aquecidos; seus edredons e travesseiros de penas; e o serviço de secretária eletrônica multilíngue.

Esta é a opção perfeita para o homem moderno que gosta de viajar o mundo e conhecer as tendência de moda contemporânea.

4 – One & Only Beachfront Villa

Quem sonha com uma vida palaciana e uma vista única de Dubai, já consegue imaginar o que é o One & Only Beachfront Villa. Simplesmente um espaço de luxo à beira-mar, com arquitetura andaluza e inspirado pelas tradições elegantes e manhosas da Arábia.

One & Only Beachfront Villa
One & Only Beachfront Villa

Suas acomodações são em formato de Vila e possuem hall de entrada grandioso, área de estar forrada em pelúcia e em plano aberto com bar, quartos luxuosos e lindamente mobiliados, jardins exuberantes e piscina privativa, além de serviço de spa no quarto.

Hotéis de Luxo One & Only Beachfront Villa
One & Only Beachfront Villa

Esta é uma opção para o homem moderno que ama exclusividade e um alto padrão de qualidade de vida. No Bechfront Villa você pode ter férias luxuosas, como também escolher este paraíso para ser o seu novo lar.

Hotéis de Luxo One & Only Beachfront Villa
Hotéis Luxuosos – One & Only Beachfront Villa

5 – The Península Beverly Hills

The Península Beverly Hills é uma rede de hotéis de luxo conhecida por seu atendimento singular aos hóspedes, fazendo com que eles se sintam em um oásis de privacidade e ostentação.

Está presente em várias cidades do mundo e com o The Península Beverly Hills, conseguiu dar a cidade dos anjos um local com a exclusividade necessária para receber homens milionários, famosos e grandes nomes da moda com elegância e proporcionando experiências bem generosas.

Hotéis de Luxuosos The Península Beverly Hills
Hotéis de Luxuosos – The Península Beverly Hills

Um de seus diferenciais, é disponibilizar carros de luxo aos hóspedes para seus passeios pelo condado de Los Angeles.

Escolhemos as suítes Grand Deluxe, que são algumas das mais grandiosas do The Peninsula Beverly Hills, para mostrar os detalhes da decoração.

5 Hotéis Luxuosos que você precisa conhecer um dia 2
Hotéis de Luxuosos – The Península Beverly Hills

Na ‘Blue Suite’, entre a sua decoração acentuada em prata veneziana, creme e branco, há detalhes em folha de ouro e prata, desenhos emoldurados e tapetes feitos à mão. Já no quarto, ao pé da cama principal, há um banco de prata veneziano forrado com veludo. Combinação de luxuria e romance ao clima californiano.

Esta é uma opção de hotel de luxo para homens modernos que exigem sofisticação aliada à privacidade, para que uma viagem a negócios ou com a família, seja produtiva e muito prazerosa.

5 Hotéis Luxuosos que você precisa conhecer um dia 3
The Peninsula Beverly Hills

5 Hotéis Luxuosos pelo mundo

E aí, gostou dos hotéis de luxo escolhidos pela Aberbeach?

Esperamos que sim, pois todos eles contém características que são muito importante para nós: Estilo, conforto e sofisticação para o homem moderno, e assim proporcionam experiências únicas e com alto padrão de qualidade para seus clientes.

Para saber mais sobre a Aberbeach, acesse www.aberbeach.com.br e conheça nossa linha de moda praia masculina, feita para homens modernos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress